alguem sabe a técnica do dente e da lingua?

    Autor Mensagem
    Jack Butler
    Veterano
    # jun/03


    ae galera, alguem sabe como é a técnica do dente e da lingua utilizada pelo steve vai, yngwie malmsteen e outros. sera que eles utilizam algum tipo de proteção, dentadura especial ou coisas assim nos dentes e na lingua?

    JPedro
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Jack Butler
    Não, que eu saiba eles não usam nada especial...

    Thief_of_baghdad
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Hora que acaba o show o esmalte dos dente dos cara deve ir pro beleléu......

    Jack Butler
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    imagine a dorsinha que deve ser na hora de arranhar os dentes nas cordas de aço, os caras são loucos mesmo.

    MadMan
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Não sei e tampouco tive curiosidade em aprender, pois particularmente falando, acho que isso não passa de exibicionismo "circense" e que nada tem a ver com tocar guitarra.

    Yngwie Johann Malmsteen
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    mad man eu concordo...mas o mestre em fazer isto era o hendrix.....

    Edson
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Tá certo que é pra se aparecer e talz... tb concordo q tem uma maior parte de "pressão" ai... mais nunk vi alg. executando essa técnica... alguém aí tem algum vídeo pra download... ou algum lugar pra baixar?

    caiohleal
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    o galera, q eu saiba os caras só fingem, principalmente o Jimi Hendrix, tipo eles escondem a boca com a guita e tocam só com a mão esquerda (no caso do Jimi a direita), aproveitando a distorção

    DANIEL JOHNS
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Naum é isso não. Ve o Marcão do Charlie Brown no DVD dos caras da pra ver que ele toca com os dentes de verdade.
    Eu toco com os dentes e é facil, é só vc encostar a boca nas cordas e morde-las com os dentes, é fácil.

    Wylde_Winter
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    O lance da lingua eles fazem harmonicos. eh soh colcar a lingua no ponto e mandar bala. Mas dah moh coceirinha chata na lingua!!

    Snakepit
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    "Eu toco com os dentes e é facil, é só vc encostar a boca nas cordas e morde-las com os dentes, é fácil."

    hahahahahauhauh
    facil?
    morde as cordas...

    é mais facil fazer de conta e aproveitar a distorção...hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem sabe a técnica do dente e da lingua?