Autor |
Mensagem |
polaroid_ Veterano |
# jul/07
pow avacaiava com os cara q tocam hardcore, agora toh tocando em uma banda d pop rock mas as musicas autorais tem uma levada bem hardcore...eee mlk isso q dah avacalhar com a galera....auheoaheiauheiuaheioua.....emos do forum choraram ao som das nossas musicas....auheioauehioauehioauehioauehoiauehaiue....zuera, mas as musicas do cara eh bem bacana, o guitarrista eh meu amigão, galera gente boa....tão gravando as musicas no home estudio do pai do vocalista e baixista, dono do projeto....agora vão contar com a minha guitarra...toh ate impolgado com a banda....heiauehiaeuhiaueha......abraço.....
|
polaroid_ Veterano |
# jul/07
· votar
iiiiiiiiiiiii rapa...moderadores mudem pro forum d guitarra ai por favor.....serio mermo....faça essa fé ai.....
|
froggy Veterano |
# jul/07
· votar
paguei minha lingua
é um pedal?
|
polaroid_ Veterano |
# jul/07
· votar
froggy
leu o segundo post ohh babaca????
|
froggy Veterano |
# jul/07
· votar
polaroid_
em algum momento eu te insultei?
e você não entendeu a brincadeira?
azar o seu.
|
froggy Veterano |
# jul/07
· votar
polaroid_
bom,respondendo ao tópico,boa sorte na banda e boas gravações.
|
polaroid_ Veterano |
# jul/07
· votar
froggy
ah q ingenuo vc neh???
|
froggy Veterano |
# jul/07
· votar
polaroid_
então vai pro raio que o parta.
|
thigsm Veterano |
# jul/07
· votar
parabens, mais uma alma perdida...
...zuera boa sorte cara.
Mas fica uma opinião minha, pra que estudar musica pra fazer uma coisa "tosca", pouco trabalhada, a maioria das bandas de hardcore que eu ouvi (infelizmente até ao vivo) só pareciam fazer barulho.
Mas gosto é igual o final do intestino, cada um tem o seu
falou =]
|
CaioPrimo Veterano |
# jul/07
· votar
polaroid_
ahaha, po cara esse estilo eh legal tem 1 publico massa, e digo cara tocar 1 hardcore em 1 palco ao vivo eh mtu bom, ve a galera se matando lembaxo, ahahaha eu toco Punk rock/hc mais logo digo eu curot o som escuto tal mais a ULTIMA COISA KI EU TOCO EM CASA eh HARDCORE
esakoesakesao, em casa eh soh 1 blues, metalzinhu de leve, ehehe Hc soh na banda mesmo
|
NerdKiller Veterano |
# jul/07
· votar
mudem esse topico pra off-topic ai porfavor.
|
izzystradlin Veterano |
# jul/07
· votar
mudem esse tópico pra.......pra lixeira...=D
|
polaroid_ Veterano |
# jul/07
· votar
froggy
volte vc pra lah babacão idiota....
thiago motta
ehaieuhaoieuahiouahoiuaheoiuaehaioe.......eu penso a merma coisa...auehiauehioae...mas as musicas q meu amigo gravou os solos tão massa, eu vou começar a gravar as proximas, agente tem muita liberdade pra compor os solos....entaum vai dar pra aloprar bacana....valeu a força cara....
CaioPrimo
ee rapa isso eh verdade, o bacana eh q as gatas curtem e dah dinheiro, pq hj eh isso q vende, entaum.....vou virar modinha...aheaiuehaiuehaiuhaioe....valeu cara...
NerdKiller
pods cre muda ai......
izzystradlin
ahaieuhaeiuhaoieuaheuaheiau....isso sim eh um topico inutil mermo....mas eu tava com peso na conciencia...precisava falar pros emozinhos daki...xD
|
Christhian Moderador
|
# jul/07
· votar
polaroid_
froggy
¬¬'
|
Minow Veterano |
# jul/07
· votar
polaroid_
froggy
Arrumem um quarto.
|
polaroid_ Veterano |
# jul/07
· votar
Minow
ehaiuehoaiuehoaiuhaie...soh se for pra ti e pra esse babaca ai...
aehaiuoehaoiueohaeuahe....zuera...
|
Thedekai Veterano |
# jul/07
· votar
polaroid_
na real, escreve direito, entendi muito pouco do que vc escreveu
|
polaroid_ Veterano |
# jul/07 · Editado por: polaroid_
· votar
Thedekai
pow avacalhava com os cara que tocam hardcore, agora estou tocando em uma banda de pop rock, em que as musicas autorais tem uma levada bem hardcore...ééé isso q dah avacalhar com a galera....auheoaheiauheiuaheioua.....emos do forum chorarão ao som das nossas musicas....auheioauehioauehioauehioauehoiauehaiue....zuera, mas as musicas do cara são bem bacanas, o guitarrista eh meu amigão, a galera gente boa....tão gravando as musicas no home estudio do pai do vocalista, que tambem é baixista e dono do projeto....e agora vão contar com a minha guitarra...estou ate impolgado com a banda....heiauehiaeuhiaueha......abraço.....
|
Slave of hell Veterano |
# jul/07
· votar
Ei polaroid...boa sorte cara!!!!legal tocar junto num é?
vc tem uma gx-50 num é?oq vc acha dela?o braço é fino,bom pra solar..e o som e a construção é strateira mesmo?
abrç
|
Slave of hell Veterano |
# jul/07
· votar
guenta bem os hard a gx?
|
polaroid_ Veterano |
# jul/07
· votar
Slave of hell
cara eh uma guitarra bem legal velho, gosto dela, bem confortavel, mas toh me desfazendo da minha pois naum tenho como investir mais nela i eu naum soh muito chegado em single....mas a guitarra em si eh bem bacana cara, se tu tiver como trocar as ferragens e botar uns captadores massas fik uma guitarra du caralho...ela eh bacana...pod meter ficha....agora o q mata eh a chiadeira do singles, tu queres tocar q hard?? hardcore ou hardrock???? acho q ela garante sim, eu naum curto single com distorção, acho muito estalado o som, mas se tu curtir cara, compre um noise pra matar um pouco a chiadeira....
|
polaroid_ Veterano |
# jul/07
· votar
Slave of hell
ahhh e valeu a força cara....;]
quando tiver umas musicas gravadas eu posto aki pra vcs sacarem o som...
|
Slave of hell Veterano |
# jul/07
· votar
uhauhaauhahu vo comprar uma sim sim...tenho outra condor com floyd e humbuckers...a minha gx já ta certo eu adquirir so falta sair uma grana aí...que em parte já é certa tbm....so falta bem dizer uns 150 mangos pra completar a grana...curto singles sim...pra tocar com drives médios...e kero ela pra botar tarraxas boa,e caps tbm..pois seria minha principal guitarra!!
qual cor da tua?
|
Slave of hell Veterano |
# jul/07
· votar
estudar malmsteen...hardrock no máximo....solos ...e hardblues ou blues mais leves...q são minha praia ...mas o principal são peças de erudito..bem como obras de violino
|
Slave of hell Veterano |
# jul/07 · Editado por: Slave of hell
· votar
heeh vc nem perguntou seeu ia comprar!!!!foi mau....viajei
santienkuan@hotmail.com
|
polaroid_ Veterano |
# jul/07
· votar
Slave of hell
a minha eh uma sunburst...jah te add lah....
|
Rafatyu Veterano |
# jul/07
· votar
polaroid_
pow cara. chega de falar mal do marcão
|
polaroid_ Veterano |
# jul/07
· votar
Rafatyu
??????