Autor |
Mensagem |
FanDeGuitarra Veterano |
# out/03 · Editado por: FanDeGuitarra
quem jah oviu essa musica com o vai???eu acho q foi a maior inspiração pra eugene trick bag
|
Homem Cueca Veterano
|
# out/03
· votar
eu sei....meu prof de guitarra me disse isso....e se eu naum me engano a outra parte de crossroads eh do villa-lobos........
|
FanDeGuitarra Veterano |
# out/03
· votar
Homem Cueca
eu tenho essa musica,soh q pareçe ser bem mais facil q a eugene trick bag
|
Homem Cueca Veterano
|
# out/03
· votar
naum eh naum.........meu prof tem um livro soh de musik erudita....ele me mostrou que todas as partes dessa musik são cópias...soh o final q naum eh.......meu prof disse "mas q coisa sem pé nem cabeça o vai montou no final"
|
yvo Veterano |
# out/03
· votar
po o vai nao teve inspiraçao dela, ele soh adapto ela pra guitara.. acho mto foda essa musik... tb tem a Caprice 24 do paganini, mto foda
|
guschard Veterano |
# out/03
· votar
eu sei toka ela, mas n rapidinho
meu pssor toka ela na velo certa, eu toko mais lento
mas com o treino eu ainda chego la
|
yvo Veterano |
# out/03
· votar
eu tb sei, um pouco mais lento... qdo eu toco na velocidade normal a qualidade fik bem ruim
|
guschard Veterano |
# out/03
· votar
yvo
qdo eu tkoo na velocidade embola tdo
eh foda
|
Mamonas Veterano |
# out/03
· votar
qual eh a parte do villa lobos?
|
Homem Cueca Veterano
|
# out/03
· votar
a primeira........a dos arpejos.......
|
LOW Fl Veterano |
# out/03
· votar
Homem Cueca
Aquele primeiro arpejo, é um arpejo em A que é parecido, mas não é exatamente o Estudo n 1 do Villa Lobos. Até porque a proposta de digitação do Lobos é diferente.
|
yvo Veterano |
# out/03
· votar
guschard isso q eu falei, acontece comigo tb, embola td.. fora q as vezaes qdo eucomeço da umas travadas
|
Lauro Veterano |
# out/03
· votar
e so treinar caprice 5 foi rapido para aprender mas eugene trick bag vou mais foda pq no final ela acelera mas ela e muito bonita foi feita baseada no estudo de dado vila lobos e caprice numero 5 peguem ela e bem legal
|
Homem Cueca Veterano
|
# out/03
· votar
LOW FI
aquele eh um arpejo de Am.....e naum A......
|
FanDeGuitarra Veterano |
# out/03
· votar
puta num intendo nada,num ouvi villa-lobos ainda
|