Autor |
Mensagem |
Machine Gun Man Veterano |
# jul/07
· votar
Igor Martins
LeandroPanucci
Tem a Mistread, do Deep Purple... Não consigo tocar de jeito nenhum, eu tenho que ficar dando pequenos bends (tipo vibrato) pra chegar na afinação...
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jul/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar
Fiz um solo improvisado numa musica do Pink FLoyd, que tentei usar um pouco de influencia do Jeff Beck.
Do inicio do solo até o meio, toquei no dedão mesmo, sem palheta !!! Os bends e vibratos da primeira frase foram um pouco inspirados no jeito dele de tocar, mas sem a pretensão de tocar do jeito dele, o que é impossivel pra mim.
Ele tem um vibrato bem no final da nota q é muito rapido, e dá impressão que vai desafinar, mas ai ele logo emenda a proxima nota e fica tudo certo !!!
Caso alguem queira ouvir, tá aqui o link, a bt é da musica shine on you crazy diammond.
http://www.acidplanet.com/artist.asp?PID=677730&t=4044
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jul/07
· votar
LeandroPanucci
Pra endoidecer um pouco:
na hora q vi os clips jah fui pensando q fosse o velho BBA!! pow.. live in japan 74 é foda!! acho q um dos melhores powers trio q conheço ... tm Bogart, jeff Beck e carmine Appice ... puts ... q coisa louca .. mas isso q tu mandou eh muito bom .. bom mesmo !!! baixar e guardar na video teca !!
abrax!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jul/07
· votar
Murillo Wendel
Mas o mais estranho é que ele deve ter afrouxado um pouco as molas que seguram a ponte, mas isto causará uma desafinação constante... mas na Stratocaster dele não!!! Como será que ele consegue fazer isso???
qdo eu assisti o video q o mestre Panucci postou eu fiz esse papo de levantar a ponte da guita .. e digo q não eh assim pra desafinar não .. pelo menos eu não sinto a menor dificuldade ... nem desafina a guita ... o legal eh q dah pra fazer umas firulas qdo toca ... pow .. os menos conhecedores piram .. sem contar que dah uma presença de palco danada!!!
abrax!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jul/07 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar
JoeCruzGuitar
vamos ouvir ... e comentar ...
pow .. bem bacana .. tocar com os dedos tb dah uma sonoridade mais macia .. entende o q digo? agora .. o drive q tu usou .. puts .. louco demais !! ehehe
abrax!
|
Igor Martins Veterano |
# jul/07 · Editado por: Igor Martins
· votar
BBA
Esse power trio arrasa. Pena que foram só dois albums, que são injustiçados pra mim.
Quem é que fazia os vocais no BBA? É impressionante como o vocal lembra o Rob Halford do Judas Priest (ok, na verdade é o contrário).
Tem músicas do Judas Priest tb. que lembram algumas desse trio, como a Last Rose of Summer e se não me engano a Victim of Changes.
_BLACKMORE_
Tua ponte é do estilo vintage ou "american series"?
|
slash_web Veterano |
# jul/07
· votar
POutz...tmbm nao gostei
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/07 · Editado por: Eric Clapton
· votar
_BLACKMORE_
qdo eu assisti o video q o mestre Panucci postou eu fiz esse papo de levantar a ponte da guita .. e digo q não eh assim pra desafinar não .. pelo menos eu não sinto a menor dificuldade ... nem desafina a guita ... o legal eh q dah pra fazer umas firulas qdo toca ... pow .. os menos conhecedores piram .. sem contar que dah uma presença de palco danada!!!
Mas a sua guitarra tem aquela trava no nut para não desafinar??? Pelo menos a do Jeff Beck tem!!! A minha já não tem...tentei fazer e desafina sim!!! =[
|
LeandroP Moderador |
# jul/07
· votar
_BLACKMORE_
Eu baixei imediatamente... a qualidade do vídeo não é das melhores, mas dá pra curtir. Demorou pra encontrar novamente este vídeo... tem muita coisa legal do Beck. Eu posso dizer em público que curto um Beck :P
Igor Martins
Pois é, esses programas são "um mamão-na-roda" :P
Tem várias músicas que não estão em A ou Ab... tá bem no meio e ter de mecher na afinação émuito chato... ainda mais pra quem usa ponte flutuante.
|
YYuRii Veterano |
# jul/07
· votar
A minha ponte da minha Strato to deixando igual a dele, e nem desafina muito, continua normal a afinação..
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jul/07
· votar
Igor Martins
Murillo Wendel
vou mandar umas fotos ... mas não tem travas não !!!
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/07
· votar
_BLACKMORE_
Blz =)
|
Eric Clapton Veterano |
# out/07
· votar
_BLACKMORE_
Cadê as fotos???
hehehe
|
Fisioterapeuta Veterano |
# out/07
· votar
como ele e a cara do faiska ou e o faiska que e a cara dele?
|
thilawyer Veterano |
# out/07
· votar
Fodaa demais... jah curtia mas nunca tinha visto nada no youtube... saum posts assim q me fazem ter vontade de entrar no forum tds os dias rsrs
Fisioterapeuta como ele e a cara do faiska ou e o faiska que e a cara dele?
Engraçado neh rsrs o bacana eh q o faiska eh fanatico no som do Beck rsrs (eu ia colocar "fanatico no Beck" mas aih ia dar pra fazer outras interpretações hauahuahau)
|
BlacK Dog Veterano |
# out/07
· votar
A Guitar Player que eu mais leio é a que tem escrito "Jeff Beck" com letras gigantes na capa. hehe O cara é simplesmente o melhor.
|
Eric Clapton Veterano |
# out/07
· votar
Caralho!!! Alguém sabe quem é essa mina que toca baixo na apresentação do Jeff Beck no Crossroads Guitar Festival II???
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/07
· votar
Murillo Wendel Não sei quem é, mas tirando a roupa comum, até que ela toca muito bem e é gatinha. Jeff Beck é um dos grandes. Abç
|
Eric Clapton Veterano |
# out/07
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Hahahahahhaha...Acho que o tio Beck deve ter dado uns pega tb!!!!
|
|
# out/07
· votar
Murillo Wendel Se foi mesmo, mais um ponto para o Beck, o cara sabe de tudo....
|
Eric Clapton Veterano |
# out/07
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Descobri o nome da garota Bertola, é Tal Wilkenfeld e ela tem 21 anos!!!
|
|
# out/07
· votar
Murillo Wendel Idade legal. Novinha mas já com experiência. Tudo que um cara mais experiente (como o Beck e eu) quer, eh,eh,eh,eh...................
|
Eric Clapton Veterano |
# out/07
· votar
Mauricio Luiz Bertola
haushuashaushaushauhasuashasuhsa...
Eu também quero!!!!Adoro nifetinhas!!!!!! heheheheh
Véio...essa mina toca muito!!!! Além do Beck, ela já tocou com Marcus Miller e Allman Brother Band!!!
|
|
# out/07
· votar
Murillo Wendel Pódiscrê, ouvi o som dela e fui na página da garota; é um fenômeno! Talento é o verdadeiro e único diferencial, infelizmente ele não é igual para todos.................. Abç
|
Eric Clapton Veterano |
# out/07
· votar
Mauricio Luiz Bertola Talento é o verdadeiro e único diferencial, infelizmente ele não é igual para todos
Verdade!!!!
|