Kit de Captadores EMG DG-20 David Gilmour assignature

Autor Mensagem
    bacellar_bandaultimaforma
    Veterano
    # jul/07

Ae pessoal, este modelo de kit (DG-20)kit de 3 captadores tem realmente um som bom? Sustainer prolongado? Clean bom? Timbre diferente dos captadores originais fender passivos? Sem chiados? Vale a pena pagar 1200 conto p/ eu por na minha fender mexicana?

Me digam alguma coisa destes captadores!

Obs: não tem a referencia deste modelo (DG-20) aqui na busca

Abraços
    kaus
    Veterano
    # jul/07
    · votar

é tão simples

veja o dvd do pink floyd pulse e veja do que esses captadores são capazes

foi um dos melhores timbres que eu já pude ouvir num dvd !!!
    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/07
    · votar

David Gilmour não usaria na guitarra dele se fossem ruins...ainda mais o DAVID GILMOUR, que é fresco pra caralho com timbre.
    Veterano
    # jul/07
    · votar

Tem algum macete ou dificuldade de instalar?
    Cabe certinho na fender strato ou terei que cortar a madeira?
    A bateria ficaria aonde?
    Abs
    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/07
    · votar

Ueh...mande-a para um luthier instalar...

Medida de captadores é PADRAO...eu não sei como é instalação de captação ativa...então não posso opinar.
    Beatlemaniac
    Veterano
    # jul/07
    · votar

haahhahha
    a maioria gosta mas eh com esses captadores que daum o timbre do gilmour que eu menos gosto aehuehaeheae
    sou mto mais fã do timbre dele no disco Animals e The Wall, q saum com singles enrolados pelo proprio seymour duncan
    Iago
    Veterano
    # jul/07
    · votar

duvido que o timbre fique igual a o de Gilmour.. pra isso vc precisa tb dos amplificadores dele, dos racks dele, dos pedais dele, tocar no volume que ele toca e o mais importante: as mãos dele.
    Blackus
    Veterano
    # jul/07
    · votar

Iago
    ~Sei lá, é só saber se ele passa hidratante pra pele ficar macia ou não. O legal mesmo era o cérebro dele, porque uma mão não serve pra nada se tu continuar usando do emsmo jeito que a mão antiga.
    markolino
    Veterano
    # jul/07
    · votar

baita frescura esse pessoal
    Headstock invertido
    Veterano
    # jul/07
    · votar

assignature foi foda hehehehehehe
    Floyd N Roses
    Veterano
    # jul/07
    · votar

Pra economizar tópico.....gostaria de sabr se esses captadores podm ser instalados numa tagima T-740 (sei lah....eh pq pelo q eu vi eles vem com um negocio a mais, por causa do SPC e do EXG).

Entaum, sera alguem sab esse kit da certinho nessa tagima e se o som fica massa??!!!

To no aguardo ansioso...eheheh....

Flw...Vlw!!!!!!!!!!!!!!!!
    Floyd N Roses
    Veterano
    # jul/07
    · votar

/\
    ||

UP!!!!!!!!!!!!!!!
    SweetDistortion
    Veterano
    # jul/07
    · votar

Figuei doido com isto. espero que ajude.
    Veterano
    # jul/07
    · votar

Sweetdistortion: Foi deste vendedor que eu comprei, e vou te dizer: ficou bom pacas! Vale a pena! Valeu!

Floyd N Roses: Eu creio que cabe... pergunta ao vendedor do ML neste link acima que o Sweetdistortion colocou...

Abs
    Floyd N Roses
    Veterano
    # jul/07
    · votar

Blz....jah tinha dado um cheque neste anuncio....bem barato!!!!!

Entaum, sera q o som ai fica massa nessa tagima??!!!!

Flw!!!
    Henrique S.
    Veterano
    # jul/07
    · votar

cara, só abrindo pra ver se tem espaço na cavidade, mas é BEM PROVAVEL pois os pre ficam sob os potenciometros.....
    Bigode Ozzy
    Veterano
    # jul/07
    · votar

cabe perfeito...só tem q soldar 2 fios se não me engano...mas na duvida, manda num luthier!
    Floyd N Roses
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Floyd N Roses
    · votar

Henrique S.
    Blz.....

Bigode Ozzy
    Blz...mas q dois fios seriam esses??!!!
    Veterano
    # jul/07
    · votar

Eu mesmo instalei na minha guita, e só fiz tirar o aterramento e soldar o jack...o resto foi só encaixe...
    Floyd N Roses
    Veterano
    # jul/07
    · votar

Ah...entaum BLZ!!!!!!!!!

Flw!!!!!!!!!!
    Zuricow
    Veterano
    # nov/07
    · votar

Eu diria Excelente.... tive oportunidade de pegar na minha primeira guitarra.
    Sem ruídos, um knob deixa o som mais opaco ou brilhante ja o outro seria um controle de ganho, eu diria que da tanto pra produzir um timbre de single comum ou de humbucker...

Muito bom e facilimo de instalar o mais dificil q vai fazer eh soldar o jack...ridiculo!
    Zuricow
    Veterano
    # nov/07
    · votar

Eu diria Excelente.... tive oportunidade de pegar na minha primeira guitarra.
    Sem ruídos, um knob deixa o som mais opaco ou brilhante ja o outro seria um controle de ganho, eu diria que da tanto pra produzir um timbre de single comum ou de humbucker...

Muito bom e facilimo de instalar o mais dificil q vai fazer eh soldar o jack...ridiculo!
    Amok
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Amok
    · votar

Zuricow
    Ressuscitando:
    Uma dúvida (pra que tem esse kit) : A bateria é posicionada em que lugar do corpo ? Eu teria que remover o escudo toda vez que fosse trocar ? Ou tem que cavar um compartimento no corpo ?

[ ]´s
    Zuricow
    Veterano
    # fev/08
    · votar

Amok
    Ressucitando mais ainda...

Kra, seguinte, vc pode deitar ela atras da pickguard mas da um trabalho desgraçado a cada vez que tenha q trocar, msm não sendo muitas vezes q vc va precisar.
    Outra alternativa eh pedir prum luthier de competencia passar o fio pelo otro lado, onde estão as molas. C vc não usar a alavanca vc pode apenas mover as molas para o lado e colocar a bateria ao lado, ou c quiser manter a posição das molas vai precisar de um pouco mais de trabalho, assim:
    http://www.rodrigonahar.com.br/ Clique em Desafios nahar e depois desafio para bateria.

Espero que tenha ajudado.
    Juliano P
    Veterano
    # fev/08
    · votar

é o timbre do gilmour nao eh um captador q faz nao!
    se vc pegar um kir desses..vai ser um PUTA captador..
    mas sem outros equipamentos proximos ao d gilmour...vai ser apenas um captador bom e pode ser q nao tenha nada a ve o gilmour!
    BaNdAiD
    Veterano
    # fev/08
    · votar

Pra mim é no minimo desperdicio colocar um jogo de captadores de 1000 reais em guitarras de 700...
    mas cada um torra sua grana com o q quiser né!!

ps: O david gilmour disse que não gosta muito desses captadores porque soam mais como um humbucker do q como singles

http://www.gilmourish.com/?page_id=68
    Zuricow
    Veterano
    # fev/08
    · votar

BaNdAiD

Bom adoro o David mas foi minha primeira guitarra....
    Quanto ao som dela eu ate gosto acho que como sao caps ativos eh normal q possua mais ganho do q um single normal.

Mas a minha vantagem eh que comprei essa tagima usada e ja veio com os caps, por isso paguei um preço barato, o equivalente ao dos caps, e sinceramente acho q compensou pois essa serie da Tagima q eu tenho eh uma das melhores, e os resultados quanto ao desempenho da madeira sao tao satisfatirios quanto ao mapple ou rosewood, levei num luthier a guitarra e me certifiquei q a madeira era de um excelente corte e como a parte eletrica inteira esta no pickguard que je vem com os caps acho que minha guitarra não perde em muita coisa....
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Kit de Captadores EMG DG-20 David Gilmour assignature