Kit de Captadores EMG DG-20 David Gilmour assignature

    Autor Mensagem
    bacellar_bandaultimaforma
    Veterano
    # jul/07


    Ae pessoal, este modelo de kit (DG-20)kit de 3 captadores tem realmente um som bom? Sustainer prolongado? Clean bom? Timbre diferente dos captadores originais fender passivos? Sem chiados? Vale a pena pagar 1200 conto p/ eu por na minha fender mexicana?

    Me digam alguma coisa destes captadores!

    Obs: não tem a referencia deste modelo (DG-20) aqui na busca

    Abraços

    kaus
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    bacellar_bandaultimaforma

    é tão simples

    veja o dvd do pink floyd pulse e veja do que esses captadores são capazes

    foi um dos melhores timbres que eu já pude ouvir num dvd !!!

    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    bacellar_bandaultimaforma

    David Gilmour não usaria na guitarra dele se fossem ruins...ainda mais o DAVID GILMOUR, que é fresco pra caralho com timbre.

    bacellar_bandaultimaforma
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Tem algum macete ou dificuldade de instalar?
    Cabe certinho na fender strato ou terei que cortar a madeira?
    A bateria ficaria aonde?
    Abs

    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    bacellar_bandaultimaforma


    Ueh...mande-a para um luthier instalar...


    Medida de captadores é PADRAO...eu não sei como é instalação de captação ativa...então não posso opinar.

    Beatlemaniac
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    haahhahha
    a maioria gosta mas eh com esses captadores que daum o timbre do gilmour que eu menos gosto aehuehaeheae
    sou mto mais fã do timbre dele no disco Animals e The Wall, q saum com singles enrolados pelo proprio seymour duncan

    Iago
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    duvido que o timbre fique igual a o de Gilmour.. pra isso vc precisa tb dos amplificadores dele, dos racks dele, dos pedais dele, tocar no volume que ele toca e o mais importante: as mãos dele.

    Blackus
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Iago
    ~Sei lá, é só saber se ele passa hidratante pra pele ficar macia ou não. O legal mesmo era o cérebro dele, porque uma mão não serve pra nada se tu continuar usando do emsmo jeito que a mão antiga.

    markolino
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    baita frescura esse pessoal

    Headstock invertido
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    assignature foi foda hehehehehehe

    Floyd N Roses
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Pra economizar tópico.....gostaria de sabr se esses captadores podm ser instalados numa tagima T-740 (sei lah....eh pq pelo q eu vi eles vem com um negocio a mais, por causa do SPC e do EXG).

    Entaum, sera alguem sab esse kit da certinho nessa tagima e se o som fica massa??!!!

    To no aguardo ansioso...eheheh....

    Flw...Vlw!!!!!!!!!!!!!!!!

    Floyd N Roses
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    /\
    ||

    UP!!!!!!!!!!!!!!!

    SweetDistortion
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    bacellar_bandaultimaforma
    Figuei doido com isto. espero que ajude.

    bacellar_bandaultimaforma
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Sweetdistortion: Foi deste vendedor que eu comprei, e vou te dizer: ficou bom pacas! Vale a pena! Valeu!


    Floyd N Roses: Eu creio que cabe... pergunta ao vendedor do ML neste link acima que o Sweetdistortion colocou...

    Abs

    Floyd N Roses
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    bacellar_bandaultimaforma
    Blz....jah tinha dado um cheque neste anuncio....bem barato!!!!!

    Entaum, sera q o som ai fica massa nessa tagima??!!!!

    Flw!!!

    Henrique S.
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    cara, só abrindo pra ver se tem espaço na cavidade, mas é BEM PROVAVEL pois os pre ficam sob os potenciometros.....

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    cabe perfeito...só tem q soldar 2 fios se não me engano...mas na duvida, manda num luthier!

    Floyd N Roses
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Floyd N Roses
    · votar


    Henrique S.
    Blz.....

    Bigode Ozzy
    Blz...mas q dois fios seriam esses??!!!

    bacellar_bandaultimaforma
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eu mesmo instalei na minha guita, e só fiz tirar o aterramento e soldar o jack...o resto foi só encaixe...

    Floyd N Roses
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    bacellar_bandaultimaforma
    Ah...entaum BLZ!!!!!!!!!

    Flw!!!!!!!!!!

    Zuricow
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Eu diria Excelente.... tive oportunidade de pegar na minha primeira guitarra.
    Sem ruídos, um knob deixa o som mais opaco ou brilhante ja o outro seria um controle de ganho, eu diria que da tanto pra produzir um timbre de single comum ou de humbucker...

    Muito bom e facilimo de instalar o mais dificil q vai fazer eh soldar o jack...ridiculo!

    Zuricow
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Eu diria Excelente.... tive oportunidade de pegar na minha primeira guitarra.
    Sem ruídos, um knob deixa o som mais opaco ou brilhante ja o outro seria um controle de ganho, eu diria que da tanto pra produzir um timbre de single comum ou de humbucker...

    Muito bom e facilimo de instalar o mais dificil q vai fazer eh soldar o jack...ridiculo!

    Amok
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Amok
    · votar


    Zuricow
    Ressuscitando:
    Uma dúvida (pra que tem esse kit) : A bateria é posicionada em que lugar do corpo ? Eu teria que remover o escudo toda vez que fosse trocar ? Ou tem que cavar um compartimento no corpo ?

    [ ]´s

    Zuricow
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Amok
    Ressucitando mais ainda...

    Kra, seguinte, vc pode deitar ela atras da pickguard mas da um trabalho desgraçado a cada vez que tenha q trocar, msm não sendo muitas vezes q vc va precisar.
    Outra alternativa eh pedir prum luthier de competencia passar o fio pelo otro lado, onde estão as molas. C vc não usar a alavanca vc pode apenas mover as molas para o lado e colocar a bateria ao lado, ou c quiser manter a posição das molas vai precisar de um pouco mais de trabalho, assim:
    http://www.rodrigonahar.com.br/ Clique em Desafios nahar e depois desafio para bateria.

    Espero que tenha ajudado.

    Juliano P
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    é o timbre do gilmour nao eh um captador q faz nao!
    se vc pegar um kir desses..vai ser um PUTA captador..
    mas sem outros equipamentos proximos ao d gilmour...vai ser apenas um captador bom e pode ser q nao tenha nada a ve o gilmour!

    BaNdAiD
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Pra mim é no minimo desperdicio colocar um jogo de captadores de 1000 reais em guitarras de 700...
    mas cada um torra sua grana com o q quiser né!!


    ps: O david gilmour disse que não gosta muito desses captadores porque soam mais como um humbucker do q como singles

    http://www.gilmourish.com/?page_id=68

    Zuricow
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    BaNdAiD

    Bom adoro o David mas foi minha primeira guitarra....
    Quanto ao som dela eu ate gosto acho que como sao caps ativos eh normal q possua mais ganho do q um single normal.

    Mas a minha vantagem eh que comprei essa tagima usada e ja veio com os caps, por isso paguei um preço barato, o equivalente ao dos caps, e sinceramente acho q compensou pois essa serie da Tagima q eu tenho eh uma das melhores, e os resultados quanto ao desempenho da madeira sao tao satisfatirios quanto ao mapple ou rosewood, levei num luthier a guitarra e me certifiquei q a madeira era de um excelente corte e como a parte eletrica inteira esta no pickguard que je vem com os caps acho que minha guitarra não perde em muita coisa....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kit de Captadores EMG DG-20 David Gilmour assignature