Autor |
Mensagem |
bacellar_bandaultimaforma Veterano |
# jul/07
Ae pessoal, este modelo de kit (DG-20)kit de 3 captadores tem realmente um som bom? Sustainer prolongado? Clean bom? Timbre diferente dos captadores originais fender passivos? Sem chiados? Vale a pena pagar 1200 conto p/ eu por na minha fender mexicana?
Me digam alguma coisa destes captadores!
Obs: não tem a referencia deste modelo (DG-20) aqui na busca
Abraços
|
kaus Veterano |
# jul/07
· votar
bacellar_bandaultimaforma
é tão simples
veja o dvd do pink floyd pulse e veja do que esses captadores são capazes
foi um dos melhores timbres que eu já pude ouvir num dvd !!!
|
Homem Cueca Veterano
|
# jul/07
· votar
David Gilmour não usaria na guitarra dele se fossem ruins...ainda mais o DAVID GILMOUR, que é fresco pra caralho com timbre.
|
# jul/07
· votar
Tem algum macete ou dificuldade de instalar?
Cabe certinho na fender strato ou terei que cortar a madeira?
A bateria ficaria aonde?
Abs
|
Homem Cueca Veterano
|
# jul/07
· votar
Ueh...mande-a para um luthier instalar...
Medida de captadores é PADRAO...eu não sei como é instalação de captação ativa...então não posso opinar.
|
Beatlemaniac Veterano |
# jul/07
· votar
haahhahha
a maioria gosta mas eh com esses captadores que daum o timbre do gilmour que eu menos gosto aehuehaeheae
sou mto mais fã do timbre dele no disco Animals e The Wall, q saum com singles enrolados pelo proprio seymour duncan
|
Iago Veterano |
# jul/07
· votar
duvido que o timbre fique igual a o de Gilmour.. pra isso vc precisa tb dos amplificadores dele, dos racks dele, dos pedais dele, tocar no volume que ele toca e o mais importante: as mãos dele.
|
Blackus Veterano |
# jul/07
· votar
Iago
~Sei lá, é só saber se ele passa hidratante pra pele ficar macia ou não. O legal mesmo era o cérebro dele, porque uma mão não serve pra nada se tu continuar usando do emsmo jeito que a mão antiga.
|
markolino Veterano |
# jul/07
· votar
baita frescura esse pessoal
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/07
· votar
assignature foi foda hehehehehehe
|
Floyd N Roses Veterano |
# jul/07
· votar
Pra economizar tópico.....gostaria de sabr se esses captadores podm ser instalados numa tagima T-740 (sei lah....eh pq pelo q eu vi eles vem com um negocio a mais, por causa do SPC e do EXG).
Entaum, sera alguem sab esse kit da certinho nessa tagima e se o som fica massa??!!!
To no aguardo ansioso...eheheh....
Flw...Vlw!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Floyd N Roses Veterano |
# jul/07
· votar
/\
||
UP!!!!!!!!!!!!!!!
|
SweetDistortion Veterano |
# jul/07
· votar
Figuei doido com isto. espero que ajude.
|
# jul/07
· votar
Sweetdistortion: Foi deste vendedor que eu comprei, e vou te dizer: ficou bom pacas! Vale a pena! Valeu!
Floyd N Roses: Eu creio que cabe... pergunta ao vendedor do ML neste link acima que o Sweetdistortion colocou...
Abs
|
Floyd N Roses Veterano |
# jul/07
· votar
Blz....jah tinha dado um cheque neste anuncio....bem barato!!!!!
Entaum, sera q o som ai fica massa nessa tagima??!!!!
Flw!!!
|
Henrique S. Veterano |
# jul/07
· votar
cara, só abrindo pra ver se tem espaço na cavidade, mas é BEM PROVAVEL pois os pre ficam sob os potenciometros.....
|
Bigode Ozzy Veterano |
# jul/07
· votar
cabe perfeito...só tem q soldar 2 fios se não me engano...mas na duvida, manda num luthier!
|
Floyd N Roses Veterano |
# jul/07 · Editado por: Floyd N Roses
· votar
Henrique S.
Blz.....
Bigode Ozzy
Blz...mas q dois fios seriam esses??!!!
|
# jul/07
· votar
Eu mesmo instalei na minha guita, e só fiz tirar o aterramento e soldar o jack...o resto foi só encaixe...
|
Floyd N Roses Veterano |
# jul/07
· votar
Ah...entaum BLZ!!!!!!!!!
Flw!!!!!!!!!!
|
Zuricow Veterano |
# nov/07
· votar
Eu diria Excelente.... tive oportunidade de pegar na minha primeira guitarra. Sem ruídos, um knob deixa o som mais opaco ou brilhante ja o outro seria um controle de ganho, eu diria que da tanto pra produzir um timbre de single comum ou de humbucker...
Muito bom e facilimo de instalar o mais dificil q vai fazer eh soldar o jack...ridiculo!
|
Zuricow Veterano |
# nov/07
· votar
Eu diria Excelente.... tive oportunidade de pegar na minha primeira guitarra. Sem ruídos, um knob deixa o som mais opaco ou brilhante ja o outro seria um controle de ganho, eu diria que da tanto pra produzir um timbre de single comum ou de humbucker...
Muito bom e facilimo de instalar o mais dificil q vai fazer eh soldar o jack...ridiculo!
|
Amok Veterano |
# jan/08 · Editado por: Amok
· votar
Zuricow Ressuscitando: Uma dúvida (pra que tem esse kit) : A bateria é posicionada em que lugar do corpo ? Eu teria que remover o escudo toda vez que fosse trocar ? Ou tem que cavar um compartimento no corpo ?
[ ]´s
|
Zuricow Veterano |
# fev/08
· votar
Amok Ressucitando mais ainda...
Kra, seguinte, vc pode deitar ela atras da pickguard mas da um trabalho desgraçado a cada vez que tenha q trocar, msm não sendo muitas vezes q vc va precisar. Outra alternativa eh pedir prum luthier de competencia passar o fio pelo otro lado, onde estão as molas. C vc não usar a alavanca vc pode apenas mover as molas para o lado e colocar a bateria ao lado, ou c quiser manter a posição das molas vai precisar de um pouco mais de trabalho, assim: http://www.rodrigonahar.com.br/ Clique em Desafios nahar e depois desafio para bateria.
Espero que tenha ajudado.
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
é o timbre do gilmour nao eh um captador q faz nao! se vc pegar um kir desses..vai ser um PUTA captador.. mas sem outros equipamentos proximos ao d gilmour...vai ser apenas um captador bom e pode ser q nao tenha nada a ve o gilmour!
|
BaNdAiD Veterano |
# fev/08
· votar
Pra mim é no minimo desperdicio colocar um jogo de captadores de 1000 reais em guitarras de 700... mas cada um torra sua grana com o q quiser né!!
ps: O david gilmour disse que não gosta muito desses captadores porque soam mais como um humbucker do q como singles
http://www.gilmourish.com/?page_id=68
|
Zuricow Veterano |
# fev/08
· votar
BaNdAiD
Bom adoro o David mas foi minha primeira guitarra.... Quanto ao som dela eu ate gosto acho que como sao caps ativos eh normal q possua mais ganho do q um single normal.
Mas a minha vantagem eh que comprei essa tagima usada e ja veio com os caps, por isso paguei um preço barato, o equivalente ao dos caps, e sinceramente acho q compensou pois essa serie da Tagima q eu tenho eh uma das melhores, e os resultados quanto ao desempenho da madeira sao tao satisfatirios quanto ao mapple ou rosewood, levei num luthier a guitarra e me certifiquei q a madeira era de um excelente corte e como a parte eletrica inteira esta no pickguard que je vem com os caps acho que minha guitarra não perde em muita coisa....
|