Autor |
Mensagem |
Eric Lance Abbott Veterano |
# jul/07
· votar
Fred_Wylde
o q essas imagens significam??
q não eh laminado(comprensado)???
nessas aparentemente não
só o top
tinha tb uma foto do corpo de uma g400 gothic e tb n era laminada
mas provavelmente tem 3 ou mais pedaços colados lado a lado, que é o normal da maioria das marcas, incluindo ibanez, washburn, dean
as gibson dos anos 70 tinham 2 a 4 pedaços no back, 3 a 7 pedaços no top e braço em 3 pedaços
|
Iago Veterano |
# jul/07
· votar
Eric Lance Abbott
vlw, era isso que eu tava querendo explicar.
é so vc olhar aguitarra pela lateral.. como ela eh meio transparente na maioria das std, tirando as pretas, vc veria ali as finas camadas de madeira caso fosse um laminado de mogno.
|
Lestat_Liouncort Veterano |
# jul/07
· votar
Galera so fala asneira sem saber nada, pelo amor de deus se nao sabem nao deem afirmações erradas.
A madeira da epiphone STANDARD E CUSTOM é MONOBLOCO é maciça sim, MAS é um mogno de menor qualidade que possui menor densidade( menos celulas por area ) do que das gibson.
Muitas ediçoes da epiphone sao madeiras laminadas, mas é obvio que pelo peso é fácil saber qual é maciça e não.
as coladas sao muito mais leves, nao tem nem comparação. e o timbre eh bem diferente ( mais seco ) e o som quase nao tem sustain.
|
Bog Veterano
 |
# jul/07
· votar
Lestat_Liouncort
Asneira é não acompanhar o tópico e não ver que tudo começou por causa de um review externo sobre a LP STANDARD PLUS e que estava NO SITE DA EPIPHONE. Aliás, se você tivesse acompanhado o tópico, teria visto que a questão já foi resolvida.
|
GAMMOTH Veterano |
# jul/07 · Editado por: GAMMOTH
· votar
Eric Lance Abbott: Matou a cobra e mostrou o pau, hehe!
A quem interessar:
Ontem gravei um trecho de uma música minha que estou tentando fazer o solo com a Epiphone Gothic da minha namorada no meu preamp valvulado. Conseguí um timbre legalzinho :) as Epiphone são bons custo-benefício quando se fala em timbre...
|