Autor |
Mensagem |
Acoustico Veterano |
# mai/09
· votar
Alguém ai me recomenda um cabo pra minha guita que seja BOM e no MÁXIMO R$ 35,00. Brigadão ae =D
|
betorock10 Veterano |
# mai/09
· votar
galera, não consigo tirar o solo de até quando esperar (plebe Rude), alguem poderia dar uma força e mandar a tablatura dele é o solo final, pra ficar legal, toco a musica toda, mas o solo não fiz valeu
|
Melll21 Veterano |
# mai/09
· votar
Aeee,olá pessoal sou nova por aqui e gostaria de me apresentar,nem sei se é aqui o lugar certo mas lá vai,bom toco violão a um tempo mas nunca fiz aula e resolvi entrar nas aulas de guitarra,pois é meu instrumento preferido,vou começar essa quinta feira,vi alguns tópicos aqui meio machistas sobre mulheres tocarem guitarra,rs e outros aprovando mas é isso,como tenho facilidade com cordas,acho q vou pegar fácil as aulas e manhas de guitarra..
abraço a todos espero q possam me ajudar com minhas dúvidas...ahh mas claro as dúvidas q já naum foram esclarecidas aqui(pesquisar antes de postar,rs).
Abraço galerinha..fui
|
Jim Marshall Veterano |
# mai/09 · Editado por: Jim Marshall
· votar
Melll21
Aeee,olá pessoal sou nova por aqui
Seja bem vinda...
vou começar essa quinta feira
Legal...agora é só se dedicar !
vi alguns tópicos aqui meio machistas sobre mulheres tocarem guitarra,
Eu acho legal...desde que bem tocado...óbvio...rs
abraço a todos espero q possam me ajudar com minhas dúvidas..
Estamos aqui para isso !
Seja bem vinda ao fórum e aproveite as aulas !
Abraço,
See ya!
|
qew Veterano |
# mai/09
· votar
Melll21
Bem vinda!
Qdo puder poste fotos sua de biquini (ou sem!)
=D
|
Melll21 Veterano |
# mai/09
· votar
Jim Marshall
Obrigada pela recepção :D
|
Melll21 Veterano |
# mai/09
· votar
qew
Obrigada pelo "bem vinda",rs o resto eu deixo passar.
|
Jim Marshall Veterano |
· votar
Melll21
Obrigada pela recepção :D
Imagina....tranquilo....
Precisando é só postar as dúvidas...tem muita gente aqui disposta a ajudar.
Abraço,
See ya!
|
Barney321 Veterano |
# mai/09
· votar
Oie galerinha então sou novo por aqui e também sou novo nesse negocio de guitarra mais eu toco como Fender Koreana de 20 anos de idade do meu tio. E o que eu mais queria agora perguntar para vocês é que como eu faço para pegar agilidade para mim fazer crichês? Tipo aquele Guitarrista do Guns N Roses que faz bastante crichê. E é isso pessoal.
Obrigado desde já.
|
jm17 Veterano |
# mai/09 · Editado por: jm17
· votar
Tipo aquele Guitarrista do Guns N Roses que faz bastante crichê
hã?!!
|
Sniper Veterano |
# mai/09
· votar
crichê ahuhuahua
|
jm17 Veterano |
# mai/09
· votar
crichê é foda huashuashuashuashuas
|
qew Veterano |
# mai/09
· votar
Melll21 Obrigada pelo "bem vinda",rs o resto eu deixo passar.
Hahahaha é brincadeira =D
|
Melll21 Veterano |
# mai/09 · Editado por: Melll21
· votar
qew
Rs tá sussa.
Pessoal eu agora naum to com uma graninha boa pra comprar uma guitarra,gostaria de saber: se eu comprar um violão eu posso fazer os exercícios de guitarra nele?ou seria melhor eu deixar pra comprar a guitarra depois e naum arriscar no violão?
|
Jim Marshall Veterano |
· votar
Melll21
Aula de guitarra = Técnicas de guitarra
Aula de violão = Técnicas de violão
...ou seja...para exercicíos de digitação até que não tem problemas, mas quando chegar na parte de estudo de técnica, no violão não vai ser a mesma coisa.
Aconselho juntar dinheiro e comprar uma guitarra...a não ser que queira fazer aula de guitarra ritmica.
Abraço,
See ya!
|
Melll21 Veterano |
# mai/09
· votar
Jim Marshall Aula de guitarra = Técnicas de guitarra
Aula de violão = Técnicas de violão
...ou seja...para exercicíos de digitação até que não tem problemas, mas quando chegar na parte de estudo de técnica, no violão não vai ser a mesma coisa.
Aconselho juntar dinheiro e comprar uma guitarra...a não ser que queira fazer aula de guitarra ritmica.
Abraço,
See ya!
Rs,verdade..to juntando uma grana pra comprar uma guitarra,mas por enquanto penso em comprar uma usada até já li uns tópicos falando de dicas pra comprar uma boa guitarra usada(verificar se ta empenada e etc.)
obrigadão.
|
Melll21 Veterano |
# mai/09
· votar
Gente socorro...uma pergunta,tipo eu faço aquele exercício cromático de 1,2,3 e 4 com os dedos deitados,mas todo mundo q eu vejo até hj nos vídeos do youtube fazem com a mão em pé tipo parecendo uma aranha,existe um jeito certo pra fazer cromatismo ou do jeito q eu me sentir melhor q tá bom?
|
Sniper Veterano |
# mai/09
· votar
Melll21
Nao entendi direito Vc tem q usar a ponta dos dedos
|
qew Veterano |
# mai/09
· votar
Melll21
ta saindo som? nota por nota?
|
Melll21 Veterano |
# mai/09
· votar
Sniper Na verdade eu tava tentando fazer com as mãos como eu vi no vídeo,só q o cara tava ensinando de um modo q os dedos ficam muito retinhos(a mão fica tipo uma aranha)só q começou a doer meu pulso aí pensei será q é normal,até eu me acostumar ou ele q faz daquele jeito?
qew
sai som sim,mas é q to vendo q todos tocam com os dedos assim: http://www.youtube.com/watch?v=bDnLz1e_zAE
acho muito dificil pra mim q tenho as mãos pequenas conseguir fazer a mão ficar deste jeito.
|
slow17 Veterano |
# mai/09
· votar
aew gente tenho um problema... haha
sei como usar escalas modos mais nao sei na pratica...
mais como faço pra aplicar isso num improviso???
é soh sair tocando a escala certa?
|
Sniper Veterano |
# mai/09
· votar
Melll21
No começo é um pouco desconfortavel mesmo Tenta deixa o polegar no meio do braço atras
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# mai/09
· votar
quem aqui ja foi obrigado a usar tênis Conga?
|
Melll21 Veterano |
# mai/09
· votar
.Sniper
Resolvido aquele problema q eu me queixei ali em cima..já consigo fazer o exercicio cromático na primeira casa sem doer os pulsos..obrigadão pelas dicas.
|
AugustoDamned Veterano |
# mai/09
· votar
Ae, alguém sabe se a combinação Dimebucker (ponte) e PAF Joe ou Breed (braço) ficaria legal? Valeu!
|
skate13 Veterano |
# mai/09
· votar
AE GALERA KEIRA SABER QUAL DAS GUITARAS GROOVIN E BOA PRA INICIANTE KE VAI COMEÇAR A APRENDER A TOCAR PRECISO MUITO DESSA OPINIÃO E PRO MEU IRMÃO SAKAS ? VLW GENTE
|
skate13 Veterano |
# mai/09 · Editado por: skate13
· votar
Maicon Dias
Aew galera ajuda ae guitarra pra iniciante qual groovin e melhor pra iniciante ? vlw
|
skate13 Veterano |
# mai/09
· votar
Qual guitarra vcs recomendão pra inicante
|
jm17 Veterano |
# mai/09
· votar
primeiro naum precisa postar 3 mensagems seguidas falando da mesma coisa e segundo sobre a sua duvida eu acho que vc devia fugir das groovins naum sao guitarras de boa construção e etc.eu acho que vc devia comprar uma condor rx 30 ou uma condor rx 20
|
skate13 Veterano |
# mai/09
· votar
Aew GALERA VCS CONHEÇE MARCA GROOVIN NE KEM CONHEÇE RESPONDE AE QUAL GROOVIN E MELHOR PRA INICIANTE KE NEM MEU IRMÃO DA UMA AJUDINHA AE SUAS OPINIÕA AE EU SO NOVATO AKI TBM
|