Autor |
Mensagem |
GuitarTigre Veterano |
# dez/08
· votar
POSITIVE nao te entendi o.o porque negativar? Tambem não entendi...
|
Milanos Veterano |
# dez/08 · Editado por: Milanos
· votar
Positivar? Eita
|
Scramble Veterano |
# dez/08
· votar
' ~ Galeraa, Tem um topico q eu criei ai sobre uma Guitarra - GTR america, alguem ajuda aew por favor To em duvida se compro ou naum, preciso de informações Sobre ela, Vai lá no topico . . . Grandes agradeicmentos Pra todos, Abraço !
|
ianajh Veterano |
# dez/08
· votar
Ei alguém pode me informar se uma Shelter California é muito diferente de um RX-30, é que não tenho dinheiro sulficiente para comprar a RX-30, e tava pensando em comprar uma Shelter California, a única diferença que pude notar é que a RX-30 tem 2 captadores single e um humbucker, já a shelter california tem 3 single, será que faz muita diferença?
|
lindoso Veterano |
# dez/08
· votar
eu tenho essa shelter california, mas a minha eh 2 singles e 1 humbucker
ela eh muito boa, satisfaz as minhas necessidades
a condor o pessoal fala muito bem dela, dizendo que ela eh a guitarra ideal para upgrades e iniciantes
nunka testei uma, mas ja testei a rx 20
essa shelter se assemelha a sx sst02, segundo o Bertola
se vc tiver oportunidade pra testar as duas, teste,
vlw
|
ianajh Veterano |
# dez/08
· votar
Não sei testar esse é o caso, nunca toquei guitarra na minha vida e quero um boa para começar e barata, dai eu vi uns videos de um cara tocando um Rx-30 e gostei queria saber se a shelter é parecida com esse vídeo...
Claro que não vou começar a tocar assim mas
Será que a Shelter california com 3 single consegue tocar assim, ou algo parecido?
|
Guitar_RdS Veterano |
# dez/08
· votar
Alguém aí tem dicas sobre backing tracks nacionais e internacionais. Procurei no fórum todo e não achei.
|
Sniper Veterano |
# dez/08
· votar
Guitar_RdS
http://www.guitarbackingtrack.com/
só internacional
|
Guitar_RdS Veterano |
# dez/08
· votar
ianajh Não dá pra ter base com esse vídeo. Mas as Shelter são muito bem faladas por aqui.
|
Guitar_RdS Veterano |
# dez/08
· votar
Sniper Vlw velho!
|
ianajh Veterano |
# dez/08
· votar
tipo, mas você acha que a diferença de um shelter california vai ser muito grande para uma RX-30?
|
japanise Veterano |
# dez/08
· votar
o galera existe aalgum jeito de pegar agilidade mais rapido?
|
marcio_zav Veterano |
# dez/08
· votar
japanise
Sim, treinando bastante, todo dia :] ...
Espero ter ajudado :] ...
|
marcio_zav Veterano |
# dez/08
· votar
japanise 9 anos, Juiz de Fora / MG
Vai treinando ai, que daqui 2 anos tu vai ta tocando pra caraleo.
|
Rodrigues Veterano |
# dez/08
· votar
japanise o galera existe aalgum jeito de pegar agilidade mais rapido? Alem de treinar escalas, pega umas tabs de licks e riffs pra treinar sua fluencia, começando devagar até entender o lick/riff e acelerando aos poucos, parece até um exercicio bobo, mas está me ajudando muito. Abraços
|
Gabriellg Veterano |
# dez/08
· votar
aew gurizada :D Bom... eu estou querendo comprar uma guitarra,nao muito boa mas nao muito ruim,uma pra iniciante mesmo,pq nao sei se vo i muito longe com ela,voces entendem né ? to querendo umas sugestoes de marcas e modelos de guitarras.
e eu quero sabe se tem como aprende a toca em casa,sem aulas particulares .será que eu consigo ?
Valeu AbraçO!
|
lindoso Veterano |
# dez/08
· votar
consegue s, se vc treinar exercicios todos os dias, estudar teoria e tals
eu msmo consegui, mas ainda tenho muito q evoluir, por isso continuo fazendo exercicios de velo e agilidade
primeiro diga qto vc tem pra gastar em uma guitarra e um amp
vlw
|
Gabriellg Veterano |
# dez/08
· votar
blz. amp eu nao preciso ,eu vo liga no home teacher aqui de casa. eu quero gasta no maximo 300 reais.
Valeu
|
Rodrigues Veterano |
# dez/08
· votar
home teacher O.O
|
Gabriellg Veterano |
# dez/08
· votar
AHUASHUHUASHUAHUSHUSAHUSAHUHUASHUHUhuhuashuahu.
home theater*
|
Gabriellg Veterano |
# dez/08
· votar
....
|
ignacho Veterano |
# dez/08
· votar
vcs não entenderam, ele vai ligar pro professor da sua casa
home teacher
AHUASHUHUASHUAHUSHUSAHUSAHUHUASHUHUhuhuashuahu.
|
Raizen Veterano |
# dez/08
· votar
....Pois é... que vergonha
Wanderley Silva tomou uma na mandíbula e foi pro chão. Tava muito convencido
e o Minotouro...bem, fui dormir depois da desgraça da primeira luta.
|
Chespirito Veterano |
# dez/08 · Editado por: Chespirito
· votar
Guitarista que tocou com Eric Clapton morre nos EUA:
R.I.P.
:'(
|
layon_virtousy Veterano |
# dez/08
· votar
morreu de q?...
|
Chespirito Veterano |
# dez/08
· votar
layon_virtousy
Clica a notícia e vc vai saber!!! =)
|
froggy Veterano |
# dez/08
· votar
Tô de volta :]
|
MikeMontani Veterano |
# jan/09
· votar
japanise pega uns lickszinhos simples, toca ele com o metronomo, dai vai aumentando a velocidade, dexa o metronomo no maximo q vc conseguir tocar o lick PERFEITAMENTE limpo, e fica fazendo ate cansar (depois de cansado que realmente é o exercicio, pois é ai q você realmente trabalha os musculos que trabalham o movimento, tanto da palheta quanto da escala). Dá uma pausa e repete o exercicio umas cinco vezes, fazendo o mais limpo possivel, sempre. Depois aumenta o metronomo, e vai fazendo a mesma coisa. Varie bastante com os licks, é um bom exercicio, ajuda na coordenação das duas maos e te da uma base pra poder aumentar a velocidade mantendo a precisão das notas! Fazer isso meia hora por dia, em pouco tempo ja sente uma larga diferença!! :)
Espero ter ajudado!
|
Rodrigues Veterano |
# jan/09
· votar
alguem já reparou que alguns tópicos desapareceram? outro dia postei em um tópico mas quando fui conferir ele no outro dia ele tinha sumido, acho que o tópico se chamava velocidade máxima ou algo assim. Alguem mais reparou isso
|
Saulin Veterano |
# jan/09
· votar
Se for o tópico que eu tô pensando, já foi tarde. aquelee ali já tinha virado bagunça. Se sumiu cria de novo! De repente fica menos zuado. Mas antes usa a busca!
|