Autor |
Mensagem |
nicida Veterano |
# jan/08
· votar
boa tarde!
acabei de me cadastrar no fórum e vim me apresentar
muito prazer!
|
lucas2 Veterano |
# jan/08
· votar
quase nada
aah, não sei direito, acho que tava 110 e eu liguei aqui em brasilia (220) ai ele fica fazendo um barulho! parece que vai explodir =[
nicida
aloha!
|
LuizPauloGS Veterano |
# jan/08 · Editado por: LuizPauloGS
· votar
lucas2
normal cara, se passa uns 10 minutos e começa a feder queimado é melhor você tomar uma atitude rss
foda quando eu fui toca num lugar que a tomada era 220, daí eu liguei minha pedaleira 110... funfo tudo normal... tava afinando a guitar na boa... de repente chega um cara e pergunta "Ei, você mudo a chave pra 220v?", eu "Não, pq aqui é 220v?" (aqui o normal é 110v, Botucatu - SP), nossa daí eu gelei... catei desliguei a chave da tomada (bom q era uma extenssão, então dava pra corta), daí tava pelando um pouco a fonte, daí catei mudei pra 220v... liguei de novo, deu uns 10 min queimo a fonte!!
Final da história... toquei sem pedaleira :P
Esse chat ainda funciona???
|
Hyper_ Veterano |
# jan/08
· votar
gente, precisava duma opinião de voces, como estou com poucos recursos monetários hehehe, comprei uma Ephiphone SG special, bom entao depois de um tempo comecei a tocar musicas do satriani, agora ficou complicado, pois os modelos sg n tem alavanca, e o satriani usa muito isso.
Bom queria saber se as pontes com alavanca que existem pra SG ex:bygsby (n sei c eh assim q esreve). queria saber se com uma ponte assim eu consigo dar uma alavancada no mesmo nível duma floyd rose.
E em relação aos captadores, oq o satriani usa tanto na ponte quanto no braço?
Com as especificações acima eu consigo adaptar a minha SG pra tocar satriani? ou nao tem jeito mesmo e terei q comprar otra guitarra?
Bom desculpem a pergunta das alavancas, num tópico de captadores, mas aih eh melhor perguntar tudo num post soh, bom se alguem puder ajudar
desde ja agradeço
|
LinkinSoldier Veterano |
# jan/08
· votar
Caraca, galera!! Eu tô agora, me dedicando MESMO ao estudo da teoria musical... Depois de muitas matérias.. mais ou menos 1 semana e meia estudando.... vi a respeito do blues e do blues-rock!!!!
Daí, sempre q eu vejo alguma matéria musical com nome de artista, música e estilo musical, eu procuro na wikipedia.org e no youtube.com.br
Acabei de ver um vídeo ANIMAL no youtube... E quero compartilhar com vocês!!!!!!
|
LinkinSoldier Veterano |
# jan/08
· votar
LuizPauloGS
putzzzzz.......
eu gosto de deixar meus equipamentos em 220v, pq assim... se o lugar for 220v -> beleza!! se o lugar for 110v -> funciona, mas alguma coisa fica fraca... ou distorções, efeitos, etc.. ou o som fica baixo!!!!
krák, mas ainda bem que foi só na fonte o problema né?? rsrsrsrs
foi só a fonte né?????
|
LinkinSoldier Veterano |
# jan/08
· votar
observação sobre o chat........
que chat maneiro, eu tava vendo o post dos outros.....
leva mais ou menos uma semana pra cada um se manifestar!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
macdaude Veterano |
# jan/08
· votar
Boas pessoal Sou novo cá.Tenho uma Standar V da Esp e uma GT-6 conectada a um Laney Lx e queria sacar os sons de Seether!!Alguém sabe os set-ups do Shaun Morgan e do Dale Stewarts?
Obrigado
|
O_raffa Veterano |
# fev/08
· votar
karalho... faz tempo que vim na sala de bate papo de guitarra =/
eta que isso tah chei de novato heheehhehehehehh
|
ericklorenc Veterano |
# fev/08
· votar
olá pessoal, to começando a treinar guitarra, queria saber o que vcs acham mais importante tomar mais tempo na hora dos estudos. treinar exercicios de agilidade ou treinar escalas e etc decorando as notas?
eu to com duvida aki, não sei em que eu dedico mais tempo, pois quase nao tenho muito tempo daí queria dedicar esse poco tempo a algo que tenha um melhor beneficio no estudo.
|
Black Soul Veterano |
# fev/08
· votar
Alguem conheçe a marca de guitarras Legend. Eu tenho uma mas não ouço mt falar dessa marca e pouca coisa encontro sore essa marca. Deram-me a guitarra(eletrica), mas nao sei sequer se é boa ou nao. digam-me
|
xande prado Veterano |
# fev/08
· votar
Alguém sabe me informar quanto custa uma guitarra Ibanez JEM 77 FP ou 7V Floral branca com peças metálicas douradas ( modelo Steve Vai ) no Paraguai? Onde encontro?
|
xande prado Veterano |
# fev/08
· votar
Alguém sabe me informar quanto custa uma guitarra Ibanez JEM 77 FP ou 7V Floral branca com peças metálicas douradas ( modelo Steve Vai ) no Paraguai? Onde encontro?
|
xande prado Veterano |
# fev/08
· votar
|
R.lavoura Veterano |
# fev/08
· votar
R.lavoura entra na sala:
|
sylvioSOAD Veterano |
# fev/08
· votar
alguem ai sabe onde eu compro ou troco uma IBANEZ ICX120 ou qualquer iceman? MSN: sylviosoad@hotmail.com flw
|
lfpush Veterano |
# fev/08
· votar
Eai galera deixei esta pergunta aqui em outro topico.....desculpem mas preciso tirar esta duvida ok? ola pessoal vcs podem me dizer q guitarra é essa?? pois está escrito tagima 735 apenas , e não special , porem sei q 735 tradicional vem com o braço invernizado certo??
vale a pena por esse preço....to pensando em comprar esta
obrigado aki está o link
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-69934786-_JM
|
MarcosBorba Veterano |
# fev/08
· votar
que venha a jam de fevereirooooooooooo
|
leoxcort Veterano |
# fev/08
· votar
ola rapaziada gostaria de saber se alguem tem como me arruma um site para baixar o playback de for the love of god;;;;falows
|
L A GUITAR Veterano |
# fev/08
· votar
Ae Ericklorenc... blz
Cara vou t dar uma dica autodidata. As técnicas p ser bom guitarrista são inúmeras, o passo básico é reunir e selecionar material de estudo, dai escolha um assunto, tipo: SOLO: separe um tempo p: exercícios 1,2,3,4; principais escalas; tire ou baixe solos e toque junto com o cd/play back. (se quiser t dou uns toques além) HARMONIA: Campo harmônico maior e menor; análise harmônica das musicas q gosta; Acordes diferentes e inversões; tire ou baixe solos e toque junto com o cd/play back. Espero ter ajudado, Abs
|
Vcs_Vinicius Veterano |
# fev/08
· votar
Fala Galera Beleza...
Sou Novo aqui no fórum...
Meu nome é Vinícius Rodrigues!
Galera estou a procura de um bom luthier para dar uma boa mexida na minha ibanez, se alguem sabe um bom, fale pra mim por email por favor...
vinicius@redeoba.com.br
Obrigado Desde de já..
E se precisar é so chamar...
Byee..
Vinícius Rodrigues
|
Embaixador da Etiopia Veterano |
# fev/08
· votar
boa tarde aí macacada
é só uma dúvida, tipo qual a melhor forma de ligar o gdi em um vulcano 200, é melhor ligar naquele troço de send e return??
|
Adrian - Vivendo e Aprendendo Veterano |
# mar/08
· votar
Olá galera sou novo aqui no fórum vim me apresentar hehe
to loco pra tocar guitarra uhuhuhuh
|
rhess Veterano |
# mar/08
· votar
Adrian - Vivendo e Aprendendo
Bem vindo e "use a busca",sendo bem chato com a galera que não usa... hahahahhahaha
Brincadeira cara!
|
Adrian - Vivendo e Aprendendo Veterano |
# mar/08 · Editado por: Adrian - Vivendo e Aprendendo
· votar
ruan gaspari
AIUHAIUAHAUHIUAHA
antes de vim pro forum jah usei busca de tudo quanto eh tipo xD eaiuheaiuaeh
jah vim preparado :]
|
rhess Veterano |
# mar/08
· votar
Adrian - Vivendo e Aprendendo
ahahahahaha:
então tá!
|
jandim_luz Veterano |
# mar/08
· votar
www.bandafeeluz.com.br
|
demons_eye Veterano |
# mar/08
· votar
Galera queria uma opinião sobre preços. estou com umas paradas q nao to usando mais e queria vender. qual o valor para venda desses itens, tirando o spider 2 nao achei nada na net para comparar preco
Line 6 Pod Pro Rack, pensei em 1.700, mas não sei esta caro ou não. Line 6 spider 2 75 W no ML estao vendendo por 1.200, vou manter a media e uma guitarra Washburn WG 550, essa nunca vi ninguem com ela. ja vi outros modelos WG e de preços muito varios. pensei em R$ 750 mas não tenho nocao mesmo do preco dela.
poderiam me ajudar ? nao quero vender muito caro, mas tb nao posso tomar grande prejuizo.
valew
|
Rafinha JV Veterano |
# mar/08
· votar
dÚvIdA!?!?!?!?!?!?!?!!
Dá pra colocar uma ponte floyd rose em uma guitarra que já veio comum (com ponte fixa) da loja?????????
|
kiki Moderador |
# mar/08
· votar
Rafinha JV evite postar varias vezes a mesma coisa em diversos topicos.
|