Dimarzio HS-3 duvida?Saida baixa com captadores originais Fender?

    Autor Mensagem
    punknemesismetal
    Veterano
    # jun/07


    Olá galera tudo bem???

    Bem gente eu tenho uma Fender Stratocaster .... daquela série Southern Cross(acho q eh assim q escreve)...

    E quero colocar o captador HS-3 na ponte, sou muito fã do Malmsteen e todo mundo tá careca de saber aki q eh o captador q ele usa...

    Bem a duvida eh a seguinte:O HS-3 eh um captador de saída baixa...serah q vai ficar legal eu colocar ele na ponte sem tirar os outros captadores da Fender?????
    Serah q a diferença de volume eh grande???

    Pois nos meus solos uso muito a mudança do captador da ponte para o do braço e vice-versa...

    O q vcs acham????? OBG

    Raizen
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Acho que deveria pegar o HS-4 que é do braço. Aí sim terá algo proximo do som grave, encorpado e com sustain consideravel que ele tem...

    Mas respondendo sa pergunta....sem problemas colocar o hs-3 na ponte...

    Eric 146
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Não compre os captadores HS-3 esperando ter o som do Malmsteen, terá uma grande decepção. O som pesado dele vem do paredão de amps Marshall com volume no máximo que ele usa nos shows, fora que ele usa um conjunto de cordas híbrido que tem a 1ª corda uma 0.08 e a 6ª uma 0.46 o que deixa o som do "mizão" com um peso foda. Isso que eu disse são só 40% do som dele, o resto vem da mão dele.
    http://www.yngwie.org/images/Hdr3b2.jpg

    punknemesismetal
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Eric 146



    Mas assim eu sei q não vou ficar com o som igual o dele hehehe

    Mas assim queria saber se vai ter diferença grande de volume do HS-3 pro cap do braço...pois como disse uso muito esses captadores em meio do solo.

    Posso colocar numa boa?

    punknemesismetal
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    alguem pleasee

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    punknemesismetal
    Isso de copiar captador não leva nada, se vai mudar o cap da ponte da sua guitar e vai conseguir +- 0,004% do timbre dele.
    Escolha um captador pra VOCÊ!

    punknemesismetal
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    GuitarHome


    tudo bem isso eu entendo e concordo...

    soh quero saber se vai ter diferença grande de volume com os outros captadores da minha Fender Stratocaster da série Southern Cross...

    Pq fico receoso de comprar e ficar um com volume bem mais alto q o outro...

    opinioes???

    punknemesismetal
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    alguem pleasseeee

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    punknemesismetal
    Cara, esse captador tem uma saída muito baixa. Eu o instalei em uma Fender Strato Japa de um cliente e o cara ficou decepcionado, achando inclusive que eu tinha cometido um erro de instalação.
    Se vc quer um captador tipo "stack" "porrada", instale um Stelfner Neodymium "Hot" ou um Spirit "Quick Lead" ou um "Brigth Classic Stack".
    Abç

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    punknemesismetal
    Cara quanto ao volume acredio que a diferença não vai se tão grande.
    Eu tenho um cap de saida alta que é o Tone Zone ( Humbucker mesmo ) E um single no braço que tem saida baixa, já neste caso a diferença de volume já é um pouco elevada, mais no seu caso acho que não.
    Acho que deve ter captadores que podem fazer melhor seu som.

    UGO_RJ
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    aproveitando o topico


    e aqueles Malagoli Alnico Blues

    tem saida alta?

    abraços

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    UGO_RJ
    Não, média, os que tem saída mais alta são os cerâmicos.
    Abç

    Dr Jivago
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    punknemesismetal

    Eu não vejo problema nenhum em utilizar o captador de alguem famoso como referência de timbre. No fundo todo mundo aqui faz isso.

    Quanto a sua dúvida... esse negócio de que o captador HS-3 só é bom com uma parede de Marshall´s é uma tremenda besteira.

    É claro que qualquer guitarra vai soar melhor em amps fodões do que numa Zoom 505, seja qual for o captador.

    Por fim eu recomendo que você coloque o HS-3 na ponte e o YJM no braço. O HS-3 na ponte com um single normal no braço não vai ficar bom por causa de sua saída mais baixa. Agora se você colocar dois captadores de saída baixa você ajusta o volume do amp e/ou dos pedais e vai ter uma guitarra com som balanceado e timbre excelente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dimarzio HS-3 duvida?Saida baixa com captadores originais Fender?