Qual destas guitarras eletricas é a melhor ?

    Autor Mensagem
    leosanchez
    Veterano
    # jun/07


    Aew galera.. estou começando e gostaria que vcs me falassem dentre essas guitarras qual é melhor.. o estilo vai ser POP/ROCK internaciaonal.. no estilo bon jovi dos anos 80 e 90.. pretendo gastar na faixa de 600 a 700.. a primeira guitarra, se possivel falem os pros e contras.. vlw abraços!!

    IBANEZ GRX 150 SWH
    IBANEZ GRX 150 CA
    Squirier by fender - California Telecaster NT e Stratocaster Rosewood SB, Fat stratocaster BK, Stratocaster maple BK, etc
    TAGIMA é nacional..mas é boa?? com essa faixa de preço??
    WASHBURN X-10PTR, X-10PTS, X10PCA, x-10PB, X-10 PTBL, X-16 G14 graphics series...

    ou alguma que tenha pra vender pela net nessa faixa.. pq nao to na capital..

    outra duvida.. sobre captadores.. é bom ter duplo e simples?? alguem pode me explica essa parte rss ..t+ e vlw!

    Rough
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Foge das Gios e das Squiers, lembre.. Squier não é Fender e Gio não é Ibanez! Tagima caiu muito a qualidade, pelo que eu conheço somente as signatures + as mais antigas(vide tagima zero ANTIGA e T-635) estão boas.
    Washburn não comento pois não conheço muito bem.. Dessas ai, eu pegaria a GRX 150 CA. Mas se me permite uma sugestão.. Teste as Corts, são baratas e com ótimo custo-benefício.
    Abraço :)

    SweetDistortion
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Condor! Veja tudo e deixa as condor pro final.

    UGO_RJ
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Cort X6

    leosanchez
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Onde posso achar essas corts???? tava qse comprando a ibanez.. vlw abraços =)

    Jacksummers
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    leosanchez

    Cara vc tá em sampa? se estiver dá uma olhada aqui, tem uma par de guitarra cort...

    http://www.equipamentosmusicais.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoj a=876&Y=2761089986333&Avancada=True&Texto=cort&IDCategoria=6978&PrecoD e=&PrecoAte=&Adicional1=0&Adicional2=0&Produtos=7&Buscar=++Buscar++

    leosanchez
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    entao.. nem estou na capital.. talvez em breve estarei ai.. gostei das corts pelo menos.. o visual delas.. mas se vcs estao me recomendando é pq sao boas.. e tem um otimo custo-beneficio.. vlw galera..abraços ate+!

    leosanchez
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    esse site acima que voce citou é confiavel?? onde posso achar umas cort x e ibanez na net??? flws abraços t++

    UGO_RJ
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    leosanchez

    www.playtech.com.br
    www.hendrixmusic.com.br
    www.foxtrot.com.br

    são as mais famosas eu acho, e pelo q sei bem confiaveis

    abraços

    Me Wise Magic
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Squier, elas são fenders muito bouas

    leosanchez
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    vlw msm galera..abraçao.. t++

    diego gr
    Veterano
    # out/07
    · votar


    leosanchez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E aí qual comprou???
    Eu comprei a washburn x16 g14 semana passada e tô tirando um som com ela já. Ela é mais centrada nesse tipo de rock e hard rock que tu falou.
    Qual tu comprou?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual destas guitarras eletricas é a melhor ?