Qual destas duas guitarras devo comprar?

    Autor Mensagem
    edulanzi
    Veterano
    # mai/08


    Pessoal, pretendo comprar uma guitarra, e estou em dúvida sobre qual é a melhor:
    1) Gibson Melody Maker (Nashville, TN)
    2) Fender Telecaster (México)

    Na internet encontrei essa Gibson por 2.000,00 e desconfiei que ela não seja muito boa pelo preço, pois as demais Gibson custam muitas vezes esse valor... já quanto à Fender, é made in Mexico... não sei se é melhor ou pior do que esta Gibson.
    Por favor, me ajudem a me decidir.

    Obrigado,

    Eduardo.

    B.Frusciante
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Esta 'Gibson' não vale a pena cara.

    É uma guitarra muito estranha, não dá pra fazer praticamente nada com ela, quero dizer, ela não é nada versátil.
    E por esse preço ainda está muito caro(provavelmente pelo nome), deveria valer uns 1400 no máximo.
    Com certeza essas Epiphones STD que têm aí são melhores que esta guitarra, tanto em acabamento quanto em timbre.


    Dentre estas duas, vá na Tele, com certeza!

    Bog
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    edulanzi

    Cara, antes de tudo, não vá na onda de comparar a Melody Maker com outras Gibsons. Ela é bem diferente. Já toquei com uma. Soa (muito) mais como uma Telecaster do que como uma Les Paul. Tem captador single coil, som estalado.

    O acabamento é bem feitinho, e eu discordo do B.Frusciante sobre ela não ser versátil. Também não concordo com comparar ela com Epipoca Standard, já que são guitarras diferentes em praticamente tudo. Mas provavelmente entre ela e uma Tele, também ficaria com a Tele.

    muka gibson
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    nenhuma


    essa gibson é feia e eu não acho ela boa

    eu não gosto de telecasters

    Chicobg
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    nenhuma


    essa gibson é feia e eu não acho ela boa

    eu não gosto de telecasters


    UHAEUuHAEH e porque voce nao gosta, o cara nao deve comprar?
    AUEHuhAE essa eh boa...
    Se ele ta perguntando entre as duas, eh pq pelo menos ele gosta das duas..

    Juliguitar
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    entre essas, pega a fender.
    mas da uma olhada na epiphone std les paul q ta no msm preço e acho q é melhor.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual destas duas guitarras devo comprar?