Aprendendo a tocar Metallica - The Unforgiven

Autor Mensagem
Patys
Veterano
# jun/07


Galera é isso ai depois de quase um ano sem treinar nada praticamente....

voltei a treinar esse fds..

estou tentando tocar The Unforgiven do Metallica tá dificil tendo em vista que sou aprendiz ainda.....a parte do solo entaum, ainda nem m arrisco...heeh

Bom o metodo que estou utilizando para tentar tirar essa musica é o seguinte:

eu utilizo aquelas velhas revistinhas de musicas, e meu mp3

tipo escuto, depois tento tocar olhando a revistinha....

foi o unico metodo que achei...

se alguem sober uma forma de estudo mais facil ai, m deem uma dica ok?

=)

Valeu galera.....

Patys
Veterano
# jun/07
· votar


Ha M desejem Boa sorte

=)

veroneze
Veterano
# jun/07
· votar


boa sorte!!

o importante é não desistir...

vguitar
Veterano
# jun/07
· votar


Patys
Procure sobre um programa chamado Guitar Pro 4 ou a versao 5. nesse programa vc pode visualizar o solo em tablatura , e pode diminuir a velocidade da musica para treinar junto!

Enjoy =)

Patys
Veterano
# jun/07
· votar


veroneze
boa sorte!!

o importante é não desistir...


é ja tinha desistindo uma vz.

=/

vguitar
Procure sobre um programa chamado Guitar Pro 4 ou a versao 5. nesse programa vc pode visualizar o solo em tablatura , e pode diminuir a velocidade da musica para treinar junto!

Xiiii osso .... to sem pc em casa.... mas verei o que d pr fazer... =)


Enjoy =)

=*

Raven_Heart
Veterano
# jun/07 · Editado por: Raven_Heart
· votar


Patys