Autor |
Mensagem |
Patys Veterano |
# jun/07
Galera é isso ai depois de quase um ano sem treinar nada praticamente....
voltei a treinar esse fds..
estou tentando tocar The Unforgiven do Metallica tá dificil tendo em vista que sou aprendiz ainda.....a parte do solo entaum, ainda nem m arrisco...heeh
Bom o metodo que estou utilizando para tentar tirar essa musica é o seguinte:
eu utilizo aquelas velhas revistinhas de musicas, e meu mp3
tipo escuto, depois tento tocar olhando a revistinha....
foi o unico metodo que achei...
se alguem sober uma forma de estudo mais facil ai, m deem uma dica ok?
=)
Valeu galera.....
|
Patys Veterano |
# jun/07
· votar
Ha M desejem Boa sorte
=)
|
veroneze Veterano |
# jun/07
· votar
boa sorte!!
o importante é não desistir...
|
vguitar Veterano |
# jun/07
· votar
Patys
Procure sobre um programa chamado Guitar Pro 4 ou a versao 5. nesse programa vc pode visualizar o solo em tablatura , e pode diminuir a velocidade da musica para treinar junto!
Enjoy =)
|
Patys Veterano |
# jun/07
· votar
veroneze
boa sorte!!
o importante é não desistir...
é ja tinha desistindo uma vz.
=/
vguitar
Procure sobre um programa chamado Guitar Pro 4 ou a versao 5. nesse programa vc pode visualizar o solo em tablatura , e pode diminuir a velocidade da musica para treinar junto!
Xiiii osso .... to sem pc em casa.... mas verei o que d pr fazer... =)
Enjoy =)
=*
|
Raven_Heart Veterano |
# jun/07 · Editado por: Raven_Heart
· votar
Patys