Fone de ouvido por +- R$60

    Autor Mensagem
    _bogus_
    Veterano
    # jun/07


    Ai galera... queria saber o que exatamente eu devo pesquisar sobre fones de ouvido, to querendo comprar um em torno de uns R$ 60... quero tanto pra tocar guitarra quanto pra ouvir som no pc, mas como sou bem exigente com som e não compro alguma coisa sem pesquisar cada detalhe... hehe, queria saber quais propriedades do fone pesquisar, e indicações de fones bons nessa faixa de preço... uma vez fui na fenac e botei o Octavarium pra tocar, ainda não conhecia... juro pra voces que quando iniciou a musica eu olhei pros lados porque achei que tinha alguem tocando piano dentro da loja, de tão bom que era o fone...

    Rskif
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    procura no ML q tem bastante coisa la
    e vc acha fone bom por bem menos q isso.

    Slash Page
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Cara poderia por favor qdo vc achar um bom fone, me da uma avisadapq eu também to querendo um fone legal!

    obrigado!!!

    _bogus_
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Rskif
    Queria saber um modelo específico...
    os detalhes são importantes!

    Slash Page
    Blz hehe

    GuitarHouse
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    pega aqueles que parecem tampoes de quem travalha em aeroposto, aqueles grandes

    those_who_fight
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Cara, tem o Koss The Plug nessa faixa de preço, fone auricular com "espumas" de encaixe, isolando parcialmente ruídos externos, graves fortes, um bom custoxbenefício, pelo que sei muito usado por bateristas como monitor também.

    Agora se você quiser uma coisa mais "profissional" tem os fones da Shure(preço relativamente alto), fones da Sony são muito bom também.

    _bogus_
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    o que seria exatamente a impedancia ?? quanto mais melhor ?

    Minow
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Minow
    · votar


    mas como sou bem exigente com som e não compro alguma coisa sem pesquisar cada detalhe

    Bose, Sennheiser, Neumann, Beyer.


    em torno de uns R$ 60.

    Leadership, Clone....


    =P

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Sennheiser
    hohoho

    Rskif
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    pega um com sensibilidade alta


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-57585153-_JM

    eu vou comprar um desse essa semana.
    tomara q seja bom ahahahh

    luiz_sjrp
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    _bogus_

    pega aqueles que parecem tampoes de quem travalha em aeroposto, aqueles grandes (2)

    Já tive um Phillips, mas não lembro o modelo, muito bom e confortável, tinha uma concha bem grande e tinha espumas no contorno, pra quem usa óculos eu recomendo.
    Abraço.

    Lestat_Liouncort
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Eu sou um audiofilo....
    e kra por 60 reais compra qualquer um de 10 reais que vai dah na mesma...
    acho que fone que jah começa a fazer diferença para os genéricos é o Seinheiser 202 que custa em torno de 100 reais para headfone e para plug é o The Plug da koss que custa 60 reais.....
    se for abaixo disso, qualquer genérico vai lhe proporcinar a mesma definicao que as outras .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fone de ouvido por +- R$60