Autor |
Mensagem |
Rapha_krust... Veterano |
# jun/07
Fiquei impressionado de ver esse cara tocar...muito consistente as músicas dele muito legais de se ouvir.....
efeitos bem definidos....belos timbres....to com um cd dele e foda muito show!!!
Grande músico pernambucano....
e pra mim essa música dele é a mais bonita do cd!!! faz tempo que não me empolgo tanto com um guitarrista q era um desconhecido meu e quando eu conheço fico meio q viciado no som.....
Beto Kaiser-Rubézia
Sou de Pernambuco....Sou leão do Norte!!!!!!!!
|
nettoroses Veterano
 |
# jun/07
· votar
muito bom msm, mas achei um pouco repetitivo
|
thecreamofclapton Veterano |
# jun/07
· votar
Esse som é do Vulcano?
|
# jun/07
· votar
nettoroses
Não achei repetitivo, não...
|
nettoroses Veterano
 |
# jun/07
· votar
thecreamofclapton
no fim ele fica repetindo o tema, mas curti a composição sim
|
Slave of hell Veterano |
# jun/07
· votar
ja tinha ouvido esse cara...mas esse tecladista é um babaca amostrado conheço ele de outros carnavais...já o beto é foda
|
B.Frusciante Veterano |
# jun/07
· votar
Gostei muito não.
A guitarra tá muito destacada...
Parece que ele fala algo do tipo 'faz a base aí que eu quero solá!' ;P
|
# jun/07
· votar
Slave of hell
muito bom viva a pernambuco
|
B.Frusciante Veterano |
# jun/07
· votar
Além da guitarra dele ser (gay)³³³.
xP
|
# jun/07
· votar
B.Frusciante
dexa a guita do cara véi.....e escuta o som.....
\o/
o cara é experiente...num precisa pedir pra niguém na hora de solar!!!
rsrsrs
|
kaus Veterano |
# jun/07
· votar
Esse som é do Vulcano? (2)]
eu vi um boss branco ali em cima do amp deve ser o dd-3 e se esse som realmente for do vulcano pqp o cara achou a melhor regulagem possível creio que ele esteja usando o drive do amp mesmo
eu já tive experiências horríveis tentando timbrar pedais e pedaleiras nessa coisa ampzinho do demo
|
marcio_zav Veterano |
# jun/07
· votar
Mto bom o som desse malandro. Sem mtos exageros e pah. Gostei.
O comeco lembra mto uns sons do Frank Solari achei.
Fora o jeitão dele, as caretas a la Satriani.....hahaha
|
# jun/07
· votar
Resposta do Beto Kaiser
Caro Rapha, vi lá o tópico e os comentários...guitarra de gay é lasca...foram algumas crianças que colaram os primeiros adesivos e resolvi deixar e colocar mais alguns...valeu pela defesa lá e foi bom ouvir algumas críticas tb...a distorção que eu usei foi do Vulcano mesmo...aquele pedal encima do amp é um delay da Boss...mais uma vez muito obrigado e qualquer coisa, dê um toque...um grande abração!
ele me mandou isso pelo orkut...falei do tópico pra ele e ele catou no aqui no cifra club....
detalhe não conheço a figura num fiz missa de corpo presente....conheci o trabalho dele por meio de um amigo e quando procurei no orkut achei o profile do cara e dá pra perceber pela resposta que o cara é gente fina pra kct.....
enfim!!!
UPPPPPPPPPPPP!!
|
B.Frusciante Veterano |
# jun/07
· votar
Ih, tomara que ele não tenha levado a sério sobre o 'guitarra gay' heheh
A guitarra dele é bem legal, pelo que eu estou vendo ela está bem vintage heim? Mas mesmo assim conseguiu segurar a cor da guitarra, o maple da escala está até com aquelas marcas de vintage! Achei que fosse fender no início, mas como não vi nenhum logo no headstock, deve ser Hand-Made!
Agora que eu li os posts.. Caramba! Esse amp é SS?
Que timbre o cara tirou dele heim?! Encorpado bagarai, queria saber o set dele =/
|
# jun/07
· votar
B.Frusciante
mas pela resposta ele nem se ligou na guitarra gay ele levou na zuação....
heheheh
|
# jun/07 · Editado por: thecreamofclapton
· votar
kaus
Acho que te faltou um delay... hehe
O timbre do cara ficou massa... gostei...
|
# jun/07
· votar
thecreamofclapton
o delay tava em cima do amp!!!
rsrsr zuera man!!!
|
Slave of hell Veterano |
# jun/07
· votar
vcs são foda...ta na cara que estes adesivos na guitarra devem ter sido colados no mínimo pela filhinha do cara...ou sobrinha ,namora sei lá!!!ele é q num foi pô...deve ter valor sentimental...e ele tem cara de paizão ou tiozão mesmo
|
Gasparzim Veterano |
# jun/07
· votar
Rapha_krust..
muito bom
Ele é de Recife?
to indo pra lá mês que vem
|
Iago Veterano |
# jun/07
· votar
Slave of hell
hauhuahua pior que tem anos que ele usa esses adesivos na guitarra...
|
# jun/07
· votar
Gasparzim
ele é de recife simm cara....
Iago
c é dqui de PE?
|
daniel_guitar Veterano |
# jun/07
· votar
Rapha_krust...
timbre massa o toca mt nunca tinha escutado nd dele por aqui, nem trocando ideia com outros guitarristas
|
TWT ICE Veterano |
# jun/07
· votar
ele tem nome de cerveja
|
GTotti Veterano |
# dez/10
· votar
Desculpa desenterrar o topico!
mas hoje aconteceu algo mt bizarro!
Tinha um cara no meu cursinho pra concurso mt gente boa, conversava cmg td dia, bem educado ao cumprimentar e tal!
conversando com um baterista do curso, ele comentou "tu ja viu o beto da nossa turma tocar?" e eu "que beto?" "beto kaiser, é aquele altao careca"
Dai lembrei que tinha ouvido falar nesse nome! :)
quando vi no youtube era o próprio que tinha visto nesse topico!
mt gente fina o cara.
|
De Ros Veterano
 |
# dez/10
· votar
GTotti Pô velho, já que tu estuda com ele, fala para ele que tem uma cara do Rio Grande do Sul (eu) que acha ele excelente!!
Abração!
|
sidguitar1 Veterano
 |
# dez/10
· votar
Rapha_krust... bom demais...timbrerassa,e bom gosto nas frases,vibrato,bem coerente tudo q faz nesse estilo...massa mesmo
|
Guitar Einstein Veterano |
# jun/16
· votar
Faz base ai que eu quero solar? Então jeff beck é o que? Vai ouvir Motion e Commotion e me diz se é um cara querendo solar. Brasileiro não sabe valorizar. E quando citei Jeff Beck é porque ja vi o monstro ao vivo e digo que o Beto não fica atrás. Acho o som dele potente, e muito bonito. Hoje, (se é que cabe comparação) o Beto está no patamar de um Gary Clark Jr. Lá fora um cara desse já tinha virado semi-deus. Não sai da minha playlist do Deezer! Tem que saber respeitar, Parabéns Beto Kaiser. #IntimidadeComAGuitarra
|
jaylucas Membro Novato |
# jun/16
· votar
Acho essa música bem legal.
|