alguem jah teve problema com a hendrix music?

Autor Mensagem
polaroid_
Veterano
# jun/07 · Editado por: polaroid_


pow comprei uma sg custom lah e mandei eles entregarem em um transportadora de uma amiga da minha mãe.... depositei o dinheiro quinta-feira passada, ele me confirmaram na sexta, td direitinho...o problema q hj quinta-feira, ha uma semana, a guitarra ainda naum chegou lah na transportadora...=/ ... quando comprei meu amp pela playtech foi o mesmo esquema e deu td certo...agora toh preocupado....ai queria saber se algum d vcs jah teve algum problema desse ou parecido sei lah....

Guitar_L
Veterano
# jun/07
· votar


polaroid_
Calma cara... ás vezes essas coisas atrasam mesmo. Depende de muitos fatores. Mas qualquer dúvida é só entrar em contato com a Hendrix. Bastante gente daqui já comprou lah.
Abraços

pr0view
Veterano
# jun/07
· votar


nao, mas tbm eu nunca comprei la o.O

liga lah cara, bota ordem..

Soulface
Veterano
# jun/07
· votar


polaroid_
Vc ligou lá de volta pra ver se não tiveram nenhum problema ou imprevisto com o envio?
Não existe nenhum número de identificação da encomenda pra vc companhar a triagem.
Aqui no Japão, sempre q eu compro alguma coisa pela internet eles fornecem esse número de identificação para eu poder acompanhar pela net mesmo. Posso até determinar o hoario q vão entregar o produto na minha casa.

Soulface
Veterano
# jun/07
· votar


pr0view
nao, mas tbm eu nunca comprei la o.O
hauheuhaeuhaehuaheuaheuhauhauheuhaehauhehuae!!!
Resposta bem retardada, mas eu ri! hehehehehe

JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/07
· votar


polaroid_

É uma loja muito bem organizada cara.

Se a preocupação é em relação se o equipo chega ou não, pode ficar completamente tranquilo.

makumbator
Moderador
# jun/07
· votar


polaroid_

Já comprei 3 vezes deles, por tel e internet:
Bass V-amp Pro
Afinador
Fone de ouvido

Nunca tive problema, chegou sempre rápido, o Bass V-amp pro veio por transportadora, e os outros 2 correios. Inclusive o afinador que comprei(Korg OT-12M) estava esgotado logo após o pedido(mas quando confirmei a compra ainda não tinham mudado no site), e como esse modelo tinha deixado de ser vendido com o captador de contato que vinha junto, eles me mandaram tal o captador em separado, na caixa em que ele é vendido avulso.

polaroid_
Veterano
# jun/07
· votar


Soulface
ainda naum liguei, na verdade q tah intermediando a negociação eh a mamys...xD ...agente jah mandou um e-mail pra lah e amanha ela vai ligar...

Guitar_Luppi
pow d boa....vou entrar em contato...

pr0view
voh botar moral nessa porra...aheoiaeiau...

JoeCruzGuitar
pow blz entaum cara....fico mais tranquilo agora...


valeu ai a força...toh mais calmo agora....aheioaheoiuae...

pr0view
Veterano
# jun/07
· votar


Soulface
eheh piadinhas sem graça sao as mais engraçadas, o.O
kkk

polaroid_
Veterano
# jun/07
· votar


makumbator
pds cre cara...os caras são serios...isso naum ha duvida, tanto q eu fiz a compra lah por saber q eh uma empresa forte, mas quando a mamys me falou q naum tinha chegado ainda lah, pow ficou moh preocupado....amanha ela vai entrar em contato com eles.....valeu...

pr0view
Veterano
# jun/07
· votar


polaroid_
voh botar moral nessa porra...aheoiaeiau...

isso mesmo cara, nao tem como eles cuspirem na pizza msm (entendeu?)

22222 oirartnoc oa
Veterano
# jun/07
· votar


makumbator
Nunca tive problema, chegou sempre rápido

Guitar_Luppi
Mas qualquer dúvida é só entrar em contato com a Hendrix. Bastante gente daqui já comprou lah.

JoeCruzGuitar
É uma loja muito bem organizada cara.

Se a preocupação é em relação se o equipo chega ou não, pode ficar completamente tranquilo.



polaroid_


Pegaram você pra zuar e rir da cara.

polaroid_
Veterano
# jun/07
· votar


Soulface
japão eh outro sistema meu caro....aheuiaheiuahie.....aki caminhão com rastreamento soh se a policia federal tiver na cola....ahueioaheoiuae...zuera....

polaroid_
Veterano
# jun/07
· votar


pr0view
ehaoiuehaoiuhaoiuhaei.....
sakei sakei....
aejhpoaejaehoiaue....

polaroid_
Veterano
# jun/07
· votar


22222 oirartnoc oa
zuação eh o q ha...

Soulface
Veterano
# jun/07
· votar


polaroid_
ahuehauheuhaehuaehahueuhahuuahehuae!!!
Q foda!!!

Mas ao q me parece pelo q falam auqi no fórum, a Hendrix é uma loja séria, grande. Nâo iria se queimar desse jeito por qualquer coisinha.
Deve ter acontecido algum imprevisto. Bem conversado as cosias se resolvem.
Pode ficar tranquilo.

Mickey Mouse IV
Veterano
# jun/07
· votar


polaroid_
Eu comprei um SD-1 la eu acho. Me entregaram tudo certinho antes do prazo ainda.

makumbator
Moderador
# jun/07
· votar


polaroid_

Vai ver o caminhão da transportadora bateu e explodiu no caminho...huuauaua

Mas eles não entraram em contato? Se houve um imprevisto eles deveriam comunicar se antes com vc.

polaroid_
Veterano
# jun/07
· votar


Soulface
d boa cara, amanha creio q terei uma resposta...com certeza ela naum iria nem vai se queimar com uma coisa dessa...deve ter acontecido sim alguma coisa....agora toh mais tranquilo...valeu...;]

JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/07
· votar


makumbator
e houve um imprevisto eles deveriam comunicar se antes com vc.

Concordo em genero, numero e grau.

O Cliente é sempre prioridade no assunto.

Infelizmente, aqui no Brasil a coisa ainda não funfa assim.

De qq forma, não custa muito ligar pra lá pra encher a paciencia dos caras e cobrar.

Lá fora as vezes é complicado tambem. Comprei uns lances no site do Andy Timmons, a fatura no cartão de credito já chegou, e até agora nada dos lances. Mandei um mail hoje questionando a demora e tals, e estou com um puta sentimento de que tomei "balão" heheheh foda, só faltava essa.

polaroid_
Veterano
# jun/07
· votar


makumbator
o carro da hendrix deve ter capotado....tomara q naum tenha empenado minha guitarra...ehaioea...zuera, mas realmente se aconteceu alguma coisa eles deveriam ter comunicado...

polaroid_
Veterano
# jun/07
· votar


JoeCruzGuitar
porra eh foda cara...o cara fik aguniado...porra essa guitarra naum eh uma guitarra barata...ai dah um rolo desse...pegar um pino mlk...Deus o livre...mas o lance eh pertubar esses bichus mermo...soh assim pra correr mais rapido...

polaroid_
Veterano
# jun/07
· votar


dae valeu td mundo....amanha eu coloco aki a resposta dos caras....

Bigode Ozzy
Veterano
# jun/07
· votar


polaroid_

nossa, liga lá!!!

Mas não esquenta, a loja é séria, mas emprevistos podem aconter =P

Thedekai
Veterano
# jun/07
· votar


um amigo meu comprou uma Gibson SG la pessoalmente, sem problemas...
agora ele encomendou uma Gretsch Double-Jet, e deu um puta rolo com a transportadora
os caras são muito incopetentes não cumpriram com o prazo, e sem contar que deu vários outros problemas, isso foi o que o meu amigo falou, e ele tambem disse que depois dessa, nunca mais compra nada la
abraço

brunohardrocker
Veterano
# jun/07
· votar


Meu amigo comprou um Laney e veio com defeito, mandou de volta e eles mandaram outro sem custo nenhum.

LeandroP
Moderador
# jun/07
· votar


Tem que ver se o problema é com a loja ou se é a transportadora.

Nesse caso, o melhor é entrar em contato com a loja, preferencialmente por telefone.

markolino
Veterano
# jun/07
· votar


susa, comprei la de boa..

chega sim..

polaroid_
Veterano
# jun/07
· votar


Thedekai
poiseh, o problema deve ter acontecido com a transportadora deles...pq nem chegou na empresa q vai trazer pra mim a guitarra...detalhe q eh dentro d sampa a empresa...

polaroid_
Veterano
# jun/07
· votar


aaaachado o paradeiro da guitarra....a guitarra jah tah na transportadora indicada por nois lah em sampa....o problema q a mamae ligou pra amiga dela ontem a noite e a guitarra chegou ontem a noite lah...entaum ela naum sabia q jah tinha chegado....ehaeoiuahoiuauea....agora toh mais tranquilo...porem mais uma semana d espera...segunda deve tah saindo de lah....tah td tranquilo agora....nenhum problema com a hendrix...xD....agora quero ver quando chegar....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a alguem jah teve problema com a hendrix music?