Autor |
Mensagem |
polaroid_ Veterano |
# jun/07 · Editado por: polaroid_
pow comprei uma sg custom lah e mandei eles entregarem em um transportadora de uma amiga da minha mãe.... depositei o dinheiro quinta-feira passada, ele me confirmaram na sexta, td direitinho...o problema q hj quinta-feira, ha uma semana, a guitarra ainda naum chegou lah na transportadora...=/ ... quando comprei meu amp pela playtech foi o mesmo esquema e deu td certo...agora toh preocupado....ai queria saber se algum d vcs jah teve algum problema desse ou parecido sei lah....
|
Guitar_L Veterano |
# jun/07
· votar
polaroid_
Calma cara... ás vezes essas coisas atrasam mesmo. Depende de muitos fatores. Mas qualquer dúvida é só entrar em contato com a Hendrix. Bastante gente daqui já comprou lah.
Abraços
|
pr0view Veterano |
# jun/07
· votar
nao, mas tbm eu nunca comprei la o.O
liga lah cara, bota ordem..
|
Soulface Veterano |
# jun/07
· votar
polaroid_
Vc ligou lá de volta pra ver se não tiveram nenhum problema ou imprevisto com o envio?
Não existe nenhum número de identificação da encomenda pra vc companhar a triagem.
Aqui no Japão, sempre q eu compro alguma coisa pela internet eles fornecem esse número de identificação para eu poder acompanhar pela net mesmo. Posso até determinar o hoario q vão entregar o produto na minha casa.
|
Soulface Veterano |
# jun/07
· votar
pr0view
nao, mas tbm eu nunca comprei la o.O
hauheuhaeuhaehuaheuaheuhauhauheuhaehauhehuae!!!
Resposta bem retardada, mas eu ri! hehehehehe
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jun/07
· votar
polaroid_
É uma loja muito bem organizada cara.
Se a preocupação é em relação se o equipo chega ou não, pode ficar completamente tranquilo.
|
makumbator Moderador
|
# jun/07
· votar
polaroid_
Já comprei 3 vezes deles, por tel e internet:
Bass V-amp Pro
Afinador
Fone de ouvido
Nunca tive problema, chegou sempre rápido, o Bass V-amp pro veio por transportadora, e os outros 2 correios. Inclusive o afinador que comprei(Korg OT-12M) estava esgotado logo após o pedido(mas quando confirmei a compra ainda não tinham mudado no site), e como esse modelo tinha deixado de ser vendido com o captador de contato que vinha junto, eles me mandaram tal o captador em separado, na caixa em que ele é vendido avulso.
|
polaroid_ Veterano |
# jun/07
· votar
Soulface
ainda naum liguei, na verdade q tah intermediando a negociação eh a mamys...xD ...agente jah mandou um e-mail pra lah e amanha ela vai ligar...
Guitar_Luppi
pow d boa....vou entrar em contato...
pr0view
voh botar moral nessa porra...aheoiaeiau...
JoeCruzGuitar
pow blz entaum cara....fico mais tranquilo agora...
valeu ai a força...toh mais calmo agora....aheioaheoiuae...
|
pr0view Veterano |
# jun/07
· votar
Soulface
eheh piadinhas sem graça sao as mais engraçadas, o.O
kkk
|
polaroid_ Veterano |
# jun/07
· votar
makumbator
pds cre cara...os caras são serios...isso naum ha duvida, tanto q eu fiz a compra lah por saber q eh uma empresa forte, mas quando a mamys me falou q naum tinha chegado ainda lah, pow ficou moh preocupado....amanha ela vai entrar em contato com eles.....valeu...
|
pr0view Veterano |
# jun/07
· votar
polaroid_
voh botar moral nessa porra...aheoiaeiau...
isso mesmo cara, nao tem como eles cuspirem na pizza msm (entendeu?)
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# jun/07
· votar
makumbator
Nunca tive problema, chegou sempre rápido
Guitar_Luppi
Mas qualquer dúvida é só entrar em contato com a Hendrix. Bastante gente daqui já comprou lah.
JoeCruzGuitar
É uma loja muito bem organizada cara.
Se a preocupação é em relação se o equipo chega ou não, pode ficar completamente tranquilo.
polaroid_
Pegaram você pra zuar e rir da cara.
|
polaroid_ Veterano |
# jun/07
· votar
Soulface
japão eh outro sistema meu caro....aheuiaheiuahie.....aki caminhão com rastreamento soh se a policia federal tiver na cola....ahueioaheoiuae...zuera....
|
polaroid_ Veterano |
# jun/07
· votar
pr0view
ehaoiuehaoiuhaoiuhaei.....
sakei sakei....
aejhpoaejaehoiaue....
|
polaroid_ Veterano |
# jun/07
· votar
22222 oirartnoc oa
zuação eh o q ha...
|
Soulface Veterano |
# jun/07
· votar
polaroid_
ahuehauheuhaehuaehahueuhahuuahehuae!!!
Q foda!!!
Mas ao q me parece pelo q falam auqi no fórum, a Hendrix é uma loja séria, grande. Nâo iria se queimar desse jeito por qualquer coisinha.
Deve ter acontecido algum imprevisto. Bem conversado as cosias se resolvem.
Pode ficar tranquilo.
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# jun/07
· votar
polaroid_
Eu comprei um SD-1 la eu acho. Me entregaram tudo certinho antes do prazo ainda.
|
makumbator Moderador
|
# jun/07
· votar
polaroid_
Vai ver o caminhão da transportadora bateu e explodiu no caminho...huuauaua
Mas eles não entraram em contato? Se houve um imprevisto eles deveriam comunicar se antes com vc.
|
polaroid_ Veterano |
# jun/07
· votar
Soulface
d boa cara, amanha creio q terei uma resposta...com certeza ela naum iria nem vai se queimar com uma coisa dessa...deve ter acontecido sim alguma coisa....agora toh mais tranquilo...valeu...;]
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jun/07
· votar
makumbator
e houve um imprevisto eles deveriam comunicar se antes com vc.
Concordo em genero, numero e grau.
O Cliente é sempre prioridade no assunto.
Infelizmente, aqui no Brasil a coisa ainda não funfa assim.
De qq forma, não custa muito ligar pra lá pra encher a paciencia dos caras e cobrar.
Lá fora as vezes é complicado tambem. Comprei uns lances no site do Andy Timmons, a fatura no cartão de credito já chegou, e até agora nada dos lances. Mandei um mail hoje questionando a demora e tals, e estou com um puta sentimento de que tomei "balão" heheheh foda, só faltava essa.
|
polaroid_ Veterano |
# jun/07
· votar
makumbator
o carro da hendrix deve ter capotado....tomara q naum tenha empenado minha guitarra...ehaioea...zuera, mas realmente se aconteceu alguma coisa eles deveriam ter comunicado...
|
polaroid_ Veterano |
# jun/07
· votar
JoeCruzGuitar
porra eh foda cara...o cara fik aguniado...porra essa guitarra naum eh uma guitarra barata...ai dah um rolo desse...pegar um pino mlk...Deus o livre...mas o lance eh pertubar esses bichus mermo...soh assim pra correr mais rapido...
|
polaroid_ Veterano |
# jun/07
· votar
dae valeu td mundo....amanha eu coloco aki a resposta dos caras....
|
Bigode Ozzy Veterano |
# jun/07
· votar
polaroid_
nossa, liga lá!!!
Mas não esquenta, a loja é séria, mas emprevistos podem aconter =P
|
Thedekai Veterano |
# jun/07
· votar
um amigo meu comprou uma Gibson SG la pessoalmente, sem problemas...
agora ele encomendou uma Gretsch Double-Jet, e deu um puta rolo com a transportadora
os caras são muito incopetentes não cumpriram com o prazo, e sem contar que deu vários outros problemas, isso foi o que o meu amigo falou, e ele tambem disse que depois dessa, nunca mais compra nada la
abraço
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/07
· votar
Meu amigo comprou um Laney e veio com defeito, mandou de volta e eles mandaram outro sem custo nenhum.
|
LeandroP Moderador |
# jun/07
· votar
Tem que ver se o problema é com a loja ou se é a transportadora.
Nesse caso, o melhor é entrar em contato com a loja, preferencialmente por telefone.
|
markolino Veterano |
# jun/07
· votar
susa, comprei la de boa..
chega sim..
|
polaroid_ Veterano |
# jun/07
· votar
Thedekai
poiseh, o problema deve ter acontecido com a transportadora deles...pq nem chegou na empresa q vai trazer pra mim a guitarra...detalhe q eh dentro d sampa a empresa...
|
polaroid_ Veterano |
# jun/07
· votar
aaaachado o paradeiro da guitarra....a guitarra jah tah na transportadora indicada por nois lah em sampa....o problema q a mamae ligou pra amiga dela ontem a noite e a guitarra chegou ontem a noite lah...entaum ela naum sabia q jah tinha chegado....ehaeoiuahoiuauea....agora toh mais tranquilo...porem mais uma semana d espera...segunda deve tah saindo de lah....tah td tranquilo agora....nenhum problema com a hendrix...xD....agora quero ver quando chegar....
|