Musicware - Eu recomendo!

Autor Mensagem
marcio_smdo
Veterano
# jun/07
· votar


Outra loja no Centro do Rio que eu gosto é a Musical Carioca.

Eles têm uma salinha pra testar equipamentos e ninguém te aporrinha. Eu comprei um MicroCube Roland lá porque na Musicware só tinha o branco.

A sala é pequena mas tinha vários instrumentos à disposição. Peguei uma Cort KX1(ótima) que estava lá de bobeira e testei à vontade. Um amigo que me acompanhou aproveitou pra ligar a KX1 num Fender todo quebrado, fez um esporro tremendo e ninguém reclamou.

Na hora de embalar, vimos que o MCube estava sem a alça. O Gerente da loja me pediu dois dias pra receber outra da Roland. Dois dias depois eu peguei a alça com ele, sem enrolação.

Os preços da loja não são tão bons mas, se você for pagar à vista, há possibilidade de "choro". Com o desconto, ficou quase no mesmo preço da Musicware.

marcio_smdo
Veterano
# jun/07
· votar


As outras lojas daquela àrea (Carioca e adjacências) realmente pecam muito no atendimento.

Na Guitarra de Prata ninguém te dá atenção. Disconildo idem. Só que o Disconildo tem muito mais produtos à mostra. Além disso, eles criaram um espaço separado para equipamentos de áudio. Lá o atendimento é bom. O cara que atende gastou um tempão me mostrando a Audiophile e a Maya 44, mesmo sabendo que eu só estava pesquisando e não pretendia comprar agora.

Outra cujo atendimento me agradou bastante foi a Loucos por Música, em Copacabana. Muita coisa legal: Vox, várias Fender, Jackson(raras no Centro) entre outras coisas interessantes. Os preços é que são meio salgados. Mesmo assim, gastando um tempo na loja, dá pra achar coisas na mesma faixa dde preços do Centro.

cosmolense
Veterano
# jun/07
· votar


Em Campinas tem um grande problema na Toledo.
Uma vez, tava com a grana pra comprar um pedal lá, mas como eu era muleque, nenhum vendedor me atendeu, nem mesmo quando eu chamei!!!

Como a Timbres tava fechada, fui pra Loja da Música em Artur Nogueira testei tudo por lá, na maior boa vontade dos vendedores.

Os caras não entendem que pra vender tem que deixar testar!!

LDC
Veterano
# jun/07 · Editado por: LDC
· votar


dd3 ta 20 reais mais barato que na playtech com seus 12% de desconto avista

paguei na playtech 440

GUGALOO
Veterano
# jun/07
· votar


Eu acho q a galera q é mau atendida nas lojas, deveriam chamar o gerente e reclamar, ao invés de ficar reclamando aqui. Lógico q aqui é bom, pois trocamos experiências e obviamente essas lojas devem ser esculaxadas por nós, mas não adianta só aqui, chama o gerente, mostra a tua grana pra ele e fala q vc não vai comprar mais lá por causa do vendedor de merda q ele colocou pra trabalhar.

Raizen
Veterano
# jun/07
· votar


GUGALOO
O gerente vai fazer alguma coisa?
Isso só funciona se tu fizer o seguinte, falar que ia comprar ali, desistir da compra e comprar na concorrencia. Aí vc vai deixar o cara bem nervosinho hehe

GUGALOO
Veterano
# jun/07
· votar


Raizen
isso q eu disse. Hoje em dia, de acordo com o mercado, ninguém pode perder uma venda e se eu fosse gerente de uma loja, ia esculaxar o vendedor q fizesse isso.

Raizen
Veterano
# jun/07
· votar


GUGALOO
Isso é recorrente..já já vão aparecer os caras defendendo os vendedores e tal...Dizendo que eles não tem obrigação de pegar por exemplo vários pedais pra um muleque testar e bla bla bla...

Na boa..comigo é assim se me tratou mal eu um volto e pago até mais caro se for melhor atendido em outro lugar.

Soldano Slo100
Veterano
# jun/07
· votar


Ehh real q o grande problema aki nas lojas do rio saum os preços!!!
Muito caro,mais a music ware eh bem legal mesmo,o atendimento eh bom,mas ele nao deixa testar nda,pra mim a musiware fica na segunda posiçao...ein Primeiro fica a musical carioca,q lah eh show de bola o atendimento eh show,comprei quase tdo meu ekipo lah,so pra te noçao,tah vendo pra compra um wavebox,mas especificamente o argos,o kra me explico tudo sobre ele,pego o manual me mostro e depois ELE(o vendedor)me chamo pra testa o pedal...Tem uma salinha legal mesmo o problema eh q o amp q tem lah eh meio fraco,ele pergunto qual guitarra eu queria,flo q podia pega qualquer uma,pediu pra eu ter cuidado com a palheta pra naum arranha(e logico isso eh normal) e fiqui umas meio hora lah,i no final ainda cobriu o preço de outra loja,q tinha achado mais barato... nota 10 para musical carioca...Ao contrario de lojas como a sonic som e guitarra de prata...

Alex_Guitar
Veterano
# jun/07
· votar


Bom, na minha opinião, volto a dizer que, se estiver certo do que quer comprar, procure o lugar mais barato, pois não terá que se submeter a má vontade do vendedor. Agora, se precisar realmente testar, saber opiniões à respeito do equipamento, acho que vale à pena gastar um pouquinho mais e procurar uma loja legal para ser bem atendido. Mas sempre tomando cuidado com as acessorias ou dicas dos pretensos "gurus" pró-modernistas de equipamentos musicais...risos...

_o/

MrStradlin
Veterano
# jun/07
· votar


um dia fui em campo grande entrei numa loja e vi umas palhetas bonitinhas resolvi comprar umas mas dpois achei melhor pegar um kit de cordas
quando fui trocar a mulher falou:
- pode levar
lol

kkkkkkk
encordamento de graça kkkkkkkkkkkkkkk
phoda neah pessoal tah nem ai pra atender e acabam fazendo merda

Fluz
Veterano
# jun/07
· votar


Soldano Slo100

Ué?! Na musicware sempre quando estou lá, eles são atenciosos e deixam testar sim. Tem sempre alguém testando e eu tb testo. repara que eles tem um banquinho da fender lá, ao lado de uns amps. Então, é ali que se testa.

Engraçado que na musical carioca os vendedores estão sempre com pressa e você tem que puxá-los pelo braço se quiser ser atendido. Tava até conversando essa semana com uns amigos meus isso, que também acham o atendimento lá ruim. Mas a sala de testes é uma boa.

edilsonaragaojr
Veterano
# set/07
· votar


Gostaria de saber se na musicware, sendo eu de Fortaleza, tem como eu dar mil reais de entrada e parcelar o resto do preço de uma guitarra 1450 reais...Ou lah o pagamento pra outro estado soh se for à vista?

Bolo de laranja
Veterano
# set/07
· votar


Ainda prefiro a tribo do som.

fica na rua 7 de setembro,bem legal,um muro só de guitarras.

mais essa também é boa!!!

Curly
Veterano
# set/07
· votar


edilsonaragaojr

aí é melhor vc consultar diretamente a loja, né ?

edilsonaragaojr
Veterano
# set/07
· votar


Curly
vou ligar amanhã pra lah.mas tu num sabe dizer não neh?

Tiruk
Veterano
# set/07
· votar


recomendo tb

comprei meu echohead, ponte e tarrachas gotoh lá

atendimento 9,5 , envio 10 e segurança 11.
depositei as 3 da tarde, as 5 eles já tinham me mandado o código de rastreio.

MUITO bom

Fallenn99
Veterano
# set/07
· votar


realmente o atendimento da rexsom e foda...
comprei meu triefx lah...

o randy que o diga ADHWUIAWdhau
ele e o dono da loja =D

agora quero comprar uma schecter awdhUHAWUd
puta guitarra....

Michel Top
Veterano
# set/07
· votar


Já comprei um FBV Express deles, depositei o valor e logo enviaram o produto, totalmente dentro do combinado, bem embalado, valor muito abaixo do normal, recomendadíssimo. Além da Musicware, aconselho comprar com Dodo Audrin, eles tem todos pedais que um guitarrista pode sonhar e todos com valores muito interessantes, recomendadíssimo. Abraços!

edilsonaragaojr
Veterano
# set/07
· votar


Michel Top
mas tu sabe se eles parcelam para outro estado?

maadc
Veterano
# set/07
· votar


Eu compro lá há mais de 05 anos e, na maioria das vezes, por sedex pq sou de Manaus-AM. Mas quando vou ao RJ sempre passo por lá e JAMAIS fui mal atendido, muito pelo contrário.

Acho que os dois vendedores (que são os donos das lojas) têm conhecimento sobre equipamentos e atendem bem.

Entendo que se um equipamento não é bom eles têm o dever de alertar o comprador, o que eles sempre fazem. Talvez tenham sido mal interpretados por algum comprador.

Eu recomendo.

edilsonaragaojr
Veterano
# set/07
· votar


maadc
vc sabe se eles parcelam?

maadc
Veterano
# set/07
· votar


Pelo que sei eles parcelam (cartão de crédito 3x) somente se a compra for lá mesmo na loja.

marcpires
Veterano
# set/07
· votar


Minow
Já tive essa péssima experiência também fui em uma loja comprar uma tagima k2, vi a guitarra na vitrine e pedi ao vendedor para testar, o cara já foi dizendo. "VAI COMPRAR ?"

Muito estúpido mesmo, em quamto isso vários filhinhos de papai testando várias guitarras, etc e os caras dandoa maior atenção só pq a guitarra é uma gibson Zakk Wild (e os caras nem tocavam nada - mas isso não vem ao caso).

Vou comprar a guitarra lá, se a joja não fechar antes, por que com esse atendimento.

Em uma outra loja me fiz de mané, perguntei sobre a guitara e o cara queria me empurrar a K2 como se fosse K1, ai quando falei pra ele o cara ficou todo sem graça e para não sair queimado da conversa, falou que a guitarra tinha chegado naquele dia e ele não teve tempo de ver se era K2 ou K1.

Lamentável

Michel Top
Veterano
# set/07
· votar


edilsonaragaojr
mas tu sabe se eles parcelam para outro estado?
Isso já não sei lhe informar mas acho que por cartão sim. Abraços!

busterchair
Veterano
# set/07
· votar


se alguem quiser umas tarrachas da schaller fala cmg.
tá novinha, nunca foi usada, pois qdo comprei minha ponte tive q trocar as tarrachas e veio essas.

Felipe_MP
Veterano
# dez/07
· votar


Estou vendo muitos relatos de lojas do Rio de janeiro, alguém aki conhece outras lojas boas??
como Tribo do Som por exemplo(boa loja).

Me digam qual loja posso encontrar teclados usados, mas em bom estado, exemplo roland XP30

Prometherion
Veterano
# jun/09
· votar


Ressuscitando

Tô pensando em comprar um guitarra com eles pelo site, ainda é confiável?

Marciocp
Veterano
# jun/09
· votar


Prometherion

Olha, mes passado eu comprei uma fonte landscape para pedais e uma capa de violao folk rockbag com eles e foi tudo super rapido. Atendimento exelente!

Eu recomendo.

thmenezes_RJ
Veterano
# jun/09
· votar


Prometherion

Totalmente cara. No Rio, Musicware é A LOJA. Outra muito boa é a Clave Nova, onde eu comprei minha Cort ano passado.

Recomendo as duas sem medo de errar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Musicware - Eu recomendo!