Vamos fazer uma musica

Autor Mensagem
Arnold
# dez/02


o moçada eu faço a parte do violão basa e solo, eu sei que mesmo com varias guitarras cabe um violão. Falo !!!!!!!!!!

Rafa
# dez/02


mas vcs tao falandso mto e na hora de mandar as paradas nao tao mandando!!
Rafa Biu, o criador

Eu
# dez/02


Ah! Esqueci de deixar meus dados!
ICQ#: 52477000
e-mail: priguissa@bol.com.br

Rafa
# dez/02


ai ja recebi duas versoes pra intro... alguem tem o email do samuel??
kd c pra egtne botar no site a parada

falow
Rafa

STR4NG3R
# dez/02


qdo tiverem a base legal, nao eskecam de passar pra mim pra eu tentar colocar a letra em cima!!!

Anônimo
# dez/02


Quero que retirem a minha parte da letra..... não admito mais q usem ela

IrTnAnTe
# dez/02


hahahah!!anonimo!!kala a boca seu *****!!

P@ulim
# dez/02


Desde pequeno se sentia só...
...bebia muito e cheirava muito pó.
desde pequeno já era fumante
batia nas meninas, não queira saber o restante...

Anônimo
# dez/02


P@ulim
IrTnAnTe
Anônimo

poli
# dez/02


se alguem depender dessas letras pra compor uma musica, estará perdido!!!rs

Eu
# dez/02


Vamos tentar marcar um encontro num bate-papo da net, pra todos falarem com todos e chegar num acordo?! Vamos tentar marcar todo mundo (inclusive o Samuel admin, coordenando) na virada do sábado pro domingo, a 0 hora...
Se gostaram da idéia, apareçam confirmando...
Valeu...

Gustavo
# dez/02


Dependendo de onde vcs forem, tô na guitarra!

Gustavo
# dez/02


Isso num vai dar certo, tem q reunir!

luisfree
# dez/02


fiquei o final de semana fora e vi que a coisa não andou, vamos pegar aquela uma letra que eu coloquei e vamos colocar cifras, coloquem aqui no topico, depois vamos colocar os solos, vamos com organização, sem essa de creditos, estamos todos juntos, o importante agora é digirir a energia toda para um unico ponto, porque enquanto não nos concentramos e não vamos a lugar nunhum.
Digão e Low-fi ou algum outro que saiba fazer isso, vocês me parecem que conhecem bastante, dá pra cifrar a letra, vai ter que se rock, aqui somos todos pretendentes a ser guitarristas então é rock, a propria letra fala em guitarra e rock, mude o final dá letra com aquelas observações que eu coloquei logo apos a ultima versão da letra, vamos passo a passo, depois se ficar ruim pra cantar a gente corta alguma palavra da letra ou muda um pouco ela.
então vamos listar as prioridades.
1- cifrar a letra
2- colocar no tópico
3- fazer o rif e o solo
4- quem conseguir gravar alguma coisa manda pro Samuel selecionar as melhores e colocar pra votação.
não adianta continuar discutindo temos que fazer isso, o tópico já ter 5 paginas e paramos na letra que está na segunda página.

hnq (uahueaheuh)
# dez/02


nossa vcs saum foooooodas hein uaehaeuheue caralhuuuuu =D
o topico foi floodado e eu perdi todo o andamento dele, mais beleza heheh.....ah eu agradeço e muito por meu nome estah na letra hehe, mas eu nao ajudei naum meu, eu soh kero ver como vai sair esse som, e espero que seja o primeiro de muitos aki da galera do cifraclub, uhuuuuuuuu

Anônimo
# dez/02


Na boa, minha parte da letra tah fora.. naum quero que cantem ela, mesmo q tenho sido boba e infantil

Admin, naum delete os posts!! liberdade de expressão JÁ!!!

luisfree
# dez/02


Anonimo para com isso, você tá dentro, agora não é hora de chilique
Quem vai cifrar a musica?

Luisfree
# dez/02


Digão, você consegue colocar cifras na musica?
Pessoal, não vamos deixar a idéia morrer

Slash_BH
# dez/02


e aí luis...

tá levando essa música a sério mesmo, hein? hahaahhaha

Digao
# dez/02


tem q ter a melodia da musica... Bem agora q eu to estudando a relacao entre Harmonia x Melodia... se alguem me passar uma partitura (de preferencia) eu posso fazer um arranjo basico... Depois o pessoal mete bala tb...

luisfree
# dez/02


ei Slash_BH eu gostei da idéia, acho o maior barato ter uma música da galera ai no cifra club, veja o seu e-mail particular, mandei um endereço de um site da hora lá.
Digão eu não consigo te ajudar vamos ter que contar com a colaboração da galera.
Tem muita gente que se faz de entendido, agora a onça vai beber agua

Digao
# dez/02


Da pra fazer a melodia em tablatura mesmo no Guitar Pro... nao tinha me lembrado... Mas quem vai fazer a melodia... E o estilo qual a referencia??? Pq so as cifras fica muito vago... a musica vai ser pancada ou balada... ou nenhuma das duas opcoes... o dificuldade!!! O ideal era se reunir num estudio mesmo mas nao tem como... O slash_bh podia fazer a melodia, ele q e poeta e compositor... depois manda um K7 pelo correio e eu faco o arranjo, dai depois vai indo...

Slash_BH
# dez/02


hei, já tá me metendo nisso...hahahahaaha

de repente até pinta, passa um e-m da letra completa pra mim, q eu vejo o q posso fazer...loucooo@ig.com.br

depois gravo e te mando em mp3...

Slash_BH
# dez/02


e outra coisa, eu tento ser poeta...não sei se consigo...hahahahahahahahahahahah

luisfree
# dez/02


Digão eu já falei, tem que ser rock, a letra é de guitarristas, acho que dá pra alternar na música, tipo na parte romantica fica um trecho meio balada, na parte mais irada entra pauleira, a música não fica monotona, tipo "Ana Julia" ou Starway To Haven". Espero não ter forçado.Até amanhã.

STR4NG3R
# dez/02


ae, qdo vc conseguirem fazer a harmonia da musica, me passem junto da melodia q eu coloco a voz :)

hnq
# dez/02


eu tb acho....as radios sempre fazem musicas de fim de ano que eles juntam altos artistas, as musicas sao sempre meio baladas, mas com uma hora meio agitada e talz....fica muito louco

Anônimo
# dez/02


se quiserem, eu faço o arranjo, no guitar-pro

Eu
# dez/02


Peraí! Cifrar não vai adiantar! Cifra é muito vago!
Eu já passei pro rafa (biu) uma possível intro e tenho idéias de arranjos pro meio da música... precisávamos trocar mais idéia, passar mais midis e arquivos de guitar-pro entre si, pois o q falta é comunicação direta... Vamos cada um fazer uma "conta" de ICQ pra gente ir se comunicando, passando arranjos, q a coisa vai fluir muito melhor...
Sobre a música, agora é essencial ajeitar a letra com uma métrica pra poder se encaixar com uma instrumentação...
Meu e-mail e icq estão logo acima, apareçam lá pra gente discutir melhor isso... Ainda sou a favor de encontro num batepapo ao vivo pra coisa fluir...

halen guilmour slash page
# dez/02


o riff da intro pode se esse
tom: em
e-------------|12-----12------12--------------------------
b----- --------|--15b17--15b17---15b17---------------------
g-------------|- ------------------------14b16vvvr14--12---
d---5--7b8vvv-|----------- ------------------------------14
a7-5----------|--------------------- ----------------------
e0------------|------------------------------- ------------

ah ñ to afim de escreve tudo! a musica ta em mi menor e o primeira parte é o riff da intro q deve se feito um monte de vez, depoius vem um solo em pentatonica, o legal eh improvisa, tudo mundo sabe usa penta, terminem ai, ja q é um forum, é fácil, mas enche o saco escreve tudo!!!!!!

flw ahe!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vamos fazer uma musica