Vamos fazer uma musica

Autor Mensagem
dus pampas
# dez/02


bah, isso naum vai longe(espero q vá) pq nem a musica pronta os kras soh dicutem os créditos?! mto loko... primeiro alguém de um ton a ela e grave uma base pra que todos criem e mudem em cima da própria, só que essa letra ta mto confusa...

F@ntasma
# dez/02


Que tal A maior ???

é uma tonalidade que todos conhecem, pelo menos a maioria !!!!

admin
Moderador
# dez/02
· votar


Pessoal, não é melhor fazer a música e depois por os créditos? :oP

Acho que vcs estão passando com o carro na frente dos bois!

Abração!

Ps1c0
# dez/02


concordo com o admin!!!
naum tem essa de créditos!!


F@ntasma q tal fazer em Bb???zoeira!!
mas tem q ver qm vai cantar antes de selecionar uma tonalidade!!

Guilherme Rosa
# dez/02


Já que tá faltando baterista na parada ... eu faria a bateria ... hehehehe ...

Dias
# dez/02


Que é que aconteceu? Entrei nesse fórum agora e só pude perceber que os caras tão brigando por causa de crèditos (?) de uma música que nem tem arranjo pronto e cuja letra possui fortes noções de filosofia avançada e princípios básicos da moral humana...

Chad
# dez/02


ae, eu toco bateria se vcs quiserem, mas naum tenho onde gravar
hehe
se alguem tivé algum programa onde eu possa fazer uma partitura ou algum simulador de bateria pra eu poder criar alguma coisa, eu posso por no fórum, ai quem tivé como grava toca
valew

scoba e sua guitarra
# dez/02


Ou.......essa musica tah bizarra.......ateh tem uma letra legalzinha, + num concordam os nºs de silabas....se v6 tentarem faze uma musica desse jeito vai saí uma *****....tem q entender isso

eu curti a parada do meu negocio eh rock não se esqueça
soh q eu tb curti qdo falo da didi e das mina da mtv

Ps1c0
# dez/02


ae!!alguém abre outro tópico aih colocando a letra e só falando dakilo!!aki naum da mais!!pra ver c esse povo muda um pouco de assunto e leva as coisas mais a sério!!

Soneca
# dez/02


Eu faço a guita solo blz?
+qd+ vai ser esse som..

admin
Moderador
# dez/02
· votar


E aí, Galera!!!

Alguém já começou a gravar alguma coisa?

Abraços!
Samuel

RAFA BIU
# dez/02


ai vim botar ordem aki....
deixa essa ***** de creditos por final sabe?
vao fazendo a musica... os arranjos...
a minha parte foi a ideia e o comeco da letra... agora se decidam e me falem.. pq o samuel ja ta querendo a parada..
nao adianta vcs ficarem discutindo quem vai fazer o q. Cada um q quer fazer uma base ou um solo liga sua guitarra no pc ou usa o guitar pro e manda sua ideia pra mim e pro samuel ai a gente depois podia falar com ele pra tentar botar TODAS as bases, solos e etc e a gente fazia uma vtacao e decide quem vai fazer o arranjo...
Valeu GALERA DO FORUM...
Abraços
Rafa Biu

Ps1c0
# dez/02


ae!!mandem pra mim qdo tudo estiver pronto!!todos os instrumentos ja gravados!!aih eu só vou mixar e tirar alguns chiados ou outras coisas q poluem o som!!sem scratchs nem efeitos!!eu só vou mixar...
cnaum vai ficar muita bagunça!!lembrem-se q o segredo de uma boa musica é a simplicidade!!

STR4NG3R
# dez/02


*****! ahuahuahuah
q ideia legal vcs tiveram hein hehehe... eu soh fui ver agora, to moh tempo fora, mas voltei... ***** gostei pra kralho da ideia, e eu posso cantar se vcs quiserem! eh soh colocarem na tonalidade e alguem me der uma noção da melodia... na verdade eu acho q cantar vai ser a ultima parte, mas ehhehe..
bom, to disposto a cantar pra ajudar a galera ae...

acho legal vcs usarem alguns efeitos, tipo um wha wha em dos 2 solinhos, e fazer coisas não muito grandes, mas solinhos bonitos e legais, com uns bends nos finais das frases ehhehe
eh isso ae...
to disposto a ajudar! :)

meu icq eh 103071273
meu email eh thestranger@bol.com.br

Valew GALERA DO FORUM ehehehe

Ps1c0
# dez/02


ae!!vlw STR4NG3R!!
o
STR4NG3R vai cantar!!ele foi o primeiro e parece ter disposição!!ok??

Anônimo
# dez/02


eu posso soh faze uma pergunta??? eh bem ideota.....como vcs vao tocá-la, tp como vcs vao se reuni?

GlaucoMaschio
# dez/02


Eu nao Quero Mais Ouvir Fale em Você ......

Você Sabia do Meu Problema, mais agora meu problema é você

Ps1c0
# dez/02


Anônimo
cada um vai tocar a sua parte e gravar na sua casa!!
depois vaum mandar pra mim e eu vou mixar tudo!!sakou??


GlaucoMaschio
vc tah loko kra??

N Justice 4 All
# dez/02


qta palhaçada o admin... deletou varios posts... e a confusão continua a mesma.. me admira vc, Samuel..

me parece que o pessoal + velho jah abandonou esse barco e, portanto, eh justo reescrever a letra, pra que isso naum traga + problemas...

Anônimo
# dez/02


N Justice 4 All
, seu nick eh o mai daora...congratulations

Iron
# dez/02


O Biu vcs tocam aonde??? Rio ,valeu.

bozoloko
# dez/02


vamo gravar aquela do |Fagner

" Eu queria te provar o gosto de framoesa" hahahahahahahahaha
seu filho da***** se liga o *****, queimaram a kra da sua mãe com um cigarro e apagaram com um tamanco!!!!!!!!!!!

kurt
# dez/02


...mas não aguentei e comi a minha vó!

STR4NG3R
# dez/02


foda q tem uns kras bem retardados q num botam feh em nada q os outros kerem fazer... *****, agente tah kerendu faze um negocio diferente, tentem apoiar, se não querem, não atrapalhem!!
ae psico, eu soh vo espera gravarem ou tablaturarem uma melodia e ai eu canto! hehehe...
e tipo, alguem pode me falar um programa legal pra mim gravar voz no microfone no pc??
pq akele gravador do windows eh ruinzao!!!!

Falowzzz

RAFA
# dez/02


ai acelera ai... quem for gravar as bases solos e etc... qndo o primeiro mandar ai vai encorajar a galera do forum a mandar tb... eh um meio de mostrar sua tecnica e seu talesnto tb... de um ponto de vista...
valeu...
abracos
Rafa Biu

Eu
# dez/02


Aê, gaelra!
Eu posso me encarregar do baixo, tento fazer uma coisa legal... Preciso saber da base... valeu!

Ps1c0
# dez/02


Eu vc é o baixista!!naum qro saber de reclamações dos outros!!o Eu é o baixista e pronto, ja q ninguém se candidatou...

STR4NG3R
# dez/02


ahauhauhauhau Eu sou o baxista!! ops, Eu é o baxista.. ah sei la ahuahuahua

RAFA
# dez/02


hahah... em vez de ficar discutinhdo quem vai fazer o q faz logo e me manda q ai a gente decide democraticamente no site qual ficou melhor!!!
valeu..
Rafa (vou parar de usar Biu nao se eskecam q meu nome eh rafa!!!)

Morpheus
# dez/02


Se estiverem prescisando de uma guita base to dentro

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vamos fazer uma musica