Vamos fazer uma musica

Autor Mensagem
Bruninho_soneca
Veterano
# jan/03
· votar


Ae.... pessoal, foi malz..

Eu viajei e nem avisei..
mas ja to de volta... e vamos botar essa parada pra frente.

Vamos fazer o seguinte:

-Gravem a base de violão com a voz (naum necessariamente no mesmo ritmo da ultima gravação).
Aí a gente avalia... o melhor arquivo ta dentro.
-Aí os guitarristas pegam o arkivo e colocam o solo por cima.

Depois que a parada estiver montada... a gente regrava na moral, ou entaum solicitamos uma banda pra gravar a musica (o q eu naum concordo plenamente pois naum seia um trabalho só nosso)...

Portanto pessoal... mãos à obra, todo mundo pode participar ( e deve)! vamos lá galera... sem perder o ânimo!

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


ei soneca monta a banda com a galera aqui, eu já pedi pro pessoal dizer de qual cidade é, e qual o instrumento que toca, mas ninguem diz muito, só falam do instrumento,todos querem participar mas a coisa não anda porque tá faltando organização.
O Gui é de SP e toca baixo
Eu sou de SP e toco um pouco de violão, pra essa musica acho que dá, mas se tiver alguem que queira e toque bem não tenho nada contra.
Falta o baterista, guitarrista e vocalista, na verdade temos 2 colegas querendo ser o vocalista ai não sei como fazer.
Pra falar a verdade eu to enrolado, acho que só vou acompanhar, muito trampo nessa época do ano.
A parte da musica que eu e meu colega o Daniel ciframos já coloquei aqui, o restante da musica segue os mesmos acordes, eu já toquei em casa e deu tudo certo, só precisa achar um pouco a seguencia.A musica é muito grande, se tirar umas partes do que falta acho que vai ficar melhor, não acredito que ninguem reclame, mesmo porque a turma antiga sumiu, tá eu e o Digão e mais alguns poucos acreditando nisso ainda.

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Eu tb to de maos amarradas... meu pc nao grava (descobri q e a placa de som q e uma porcaria) e eu nao moro em SP entao fico so assistindo...

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


Digao
tenta montar uma com alguem dai de curitiba, e vcs de outros estados tb, qto mais gravações melhor...

flavio
Veterano
# jan/03
· votar


po kra eu sou de salvador eu posso gravar so que no momento estou em goiania so volto sexta feira.vai ser que estilo?posso gravar em heavy-metal?

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


pode gravar do jeito q tu quiser, só seguir as notas da base e o tom...

Max
Veterano
# jan/03
· votar


ai luis...eu faço um solo pra vc analisar mas em cima de que base???
vo tenta faze e te manda por email...nao sei qual sera a qualidade do som...valeu...
vao faze mais ou menos naquela base de vcs...um pequeno trecho

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


Max
ta na pagina 10 a gravação e na 9 a cifra...

Max
Veterano
# jan/03
· votar


eu mando pra quem o meu solo?
é improviso...so pra vcs saberem como eu toco...dai c vcs quiserem q eu sole eu faço uns riffs e um solo feito msm...

Ps1c0
Veterano
# jan/03
· votar


Ae!!Eu, o unknown e o stranger temos uma banda!!agente pode gravar duas guitarras e o vocal!!aih falta a batera, o baixo, outra guitarra(se necessario) e um backing vocal!!aih ja eraz!!

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


legal, parece que a coisa vai andar, se eu receber o solo acho que não adianta muito, não tenho conhecimento musical pra analizar, mas gostaria de receber só pra curtir ou esperar ela ficar pronta, gosto muito da musica ainda mais que eu toco ela todo dia

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


Max
manda para mim, mas vc é de onde...

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


estou com o arquivo da musica aqui ( original, ´não é só violão ), quem quiser é só pedir.

Ngm
Veterano
# jan/03
· votar


Galera, legal essa música, eu ouvi a mp3 e gostei. Pena q não entrei aqui antes pra ajudar.

Eu tenho dois solinhos aqui q eu fiz d zoeira, só q eu acho q não tem nada a ver com a música... então, deixa pra lá...

Thiago
Veterano
# jan/03
· votar


Luis Free...manda pro meu e-mail??? bass16@bol.com.br
valew

STR4NG3R
Veterano
# jan/03
· votar


isso ae, agente pode grava a musica com a nossa banda :D
dae agente da um jeito de passar pra mp3 e manda pra galera ouvir

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


Thiago sua caixa está cheia, não consigo enviar

Thiago
Veterano
# jan/03
· votar


Vish, vou deletar meus bagulhos lá...bele??

flavio
Veterano
# fev/03
· votar


ae luisfreeme manda!mangabal@bol.com.br

Unknown
Veterano
# fev/03
· votar


É mesmo... podemos gravar... mas como? em estúdio? e o $$?

STR4NG3R
Veterano
# fev/03
· votar


Unknown,
parece q uma amiga do Ps1c0 tem estudio e agente vai poder gravar la!! :)

Ps1c0
Veterano
# fev/03
· votar


vai memo!!hehehehe

Grow
# fev/03


Eu não ouço Pocotó
Mas minha raiz é Mocotó 2x

No País do Mocotó
Ninguém gosta de música de verdade
Só escutam Pocotó
Nada que mostre nossa cruel realidade

Me empreste seu preservativo
Safadeza, sensacionalismo e Doença
Preconceito contra o HIV positivo
Falta ainda esperteza

Santo aterro sanitário
Sanduíche de Barata
Traças em meu armário
Olhos com Catarata

Parasitas gordos e espertos
Anti-corpos fracos no deserto

Sou como o antigo disco de vinil
Sofro, mas meu nome aida é Brasil

ThE_WhO
Veterano
# fev/03
· votar


Gostei dessa. faz o arranjo ai! o ultimoo trecho eh do *******, perfeito pra finalizar a musica

Thiago
Veterano
# fev/03
· votar


Ow mano, grava isso que tá bom pacas hehehehe

Grow
# fev/03


gravem ae, acho q uma batida rápida, meio punk ficaria legal, se quiserem mudar um pouco a letra pra deixar a rima mais solta na hora de cantar blz, colokei só pra zoar, fiz a letra em 5min, hehe

Thiago
Veterano
# fev/03 · Editado por: Thiago
· votar


Punk? Hehehehe

Megametal
Veterano
# fev/03
· votar


Do caraio GROW !!!!!!!!!!!!!!!!

Ae, eu posso pegar essa musica, tipo gravar alguma coisa com essa letra? ou o autor é ciumento? >> kkkkkk....

Unknown
Veterano
# fev/03
· votar


STR4NG3R

*****, o que estamos esperando? Vamos pro estúdio logo!

Overdoser
Veterano
# fev/03
· votar


ae galera, gravei minha versao da musica, alguem quer o arquivo????? é so dar o email...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vamos fazer uma musica