Autor |
Mensagem |
Bruninho_soneca Veterano |
# jan/03
· votar
Ae.... pessoal, foi malz..
Eu viajei e nem avisei..
mas ja to de volta... e vamos botar essa parada pra frente.
Vamos fazer o seguinte:
-Gravem a base de violão com a voz (naum necessariamente no mesmo ritmo da ultima gravação).
Aí a gente avalia... o melhor arquivo ta dentro.
-Aí os guitarristas pegam o arkivo e colocam o solo por cima.
Depois que a parada estiver montada... a gente regrava na moral, ou entaum solicitamos uma banda pra gravar a musica (o q eu naum concordo plenamente pois naum seia um trabalho só nosso)...
Portanto pessoal... mãos à obra, todo mundo pode participar ( e deve)! vamos lá galera... sem perder o ânimo!
|
Luisfree Veterano |
# jan/03
· votar
ei soneca monta a banda com a galera aqui, eu já pedi pro pessoal dizer de qual cidade é, e qual o instrumento que toca, mas ninguem diz muito, só falam do instrumento,todos querem participar mas a coisa não anda porque tá faltando organização.
O Gui é de SP e toca baixo
Eu sou de SP e toco um pouco de violão, pra essa musica acho que dá, mas se tiver alguem que queira e toque bem não tenho nada contra.
Falta o baterista, guitarrista e vocalista, na verdade temos 2 colegas querendo ser o vocalista ai não sei como fazer.
Pra falar a verdade eu to enrolado, acho que só vou acompanhar, muito trampo nessa época do ano.
A parte da musica que eu e meu colega o Daniel ciframos já coloquei aqui, o restante da musica segue os mesmos acordes, eu já toquei em casa e deu tudo certo, só precisa achar um pouco a seguencia.A musica é muito grande, se tirar umas partes do que falta acho que vai ficar melhor, não acredito que ninguem reclame, mesmo porque a turma antiga sumiu, tá eu e o Digão e mais alguns poucos acreditando nisso ainda.
|
Digao Veterano |
# jan/03
· votar
Eu tb to de maos amarradas... meu pc nao grava (descobri q e a placa de som q e uma porcaria) e eu nao moro em SP entao fico so assistindo...
|
Gui Veterano |
# jan/03
· votar
Digao
tenta montar uma com alguem dai de curitiba, e vcs de outros estados tb, qto mais gravações melhor...
|
flavio Veterano |
# jan/03
· votar
po kra eu sou de salvador eu posso gravar so que no momento estou em goiania so volto sexta feira.vai ser que estilo?posso gravar em heavy-metal?
|
Gui Veterano |
# jan/03
· votar
pode gravar do jeito q tu quiser, só seguir as notas da base e o tom...
|
Max Veterano |
# jan/03
· votar
ai luis...eu faço um solo pra vc analisar mas em cima de que base???
vo tenta faze e te manda por email...nao sei qual sera a qualidade do som...valeu...
vao faze mais ou menos naquela base de vcs...um pequeno trecho
|
Gui Veterano |
# jan/03
· votar
Max
ta na pagina 10 a gravação e na 9 a cifra...
|
Max Veterano |
# jan/03
· votar
eu mando pra quem o meu solo?
é improviso...so pra vcs saberem como eu toco...dai c vcs quiserem q eu sole eu faço uns riffs e um solo feito msm...
|
Ps1c0 Veterano |
# jan/03
· votar
Ae!!Eu, o unknown e o stranger temos uma banda!!agente pode gravar duas guitarras e o vocal!!aih falta a batera, o baixo, outra guitarra(se necessario) e um backing vocal!!aih ja eraz!!
|
Luisfree Veterano |
# jan/03
· votar
legal, parece que a coisa vai andar, se eu receber o solo acho que não adianta muito, não tenho conhecimento musical pra analizar, mas gostaria de receber só pra curtir ou esperar ela ficar pronta, gosto muito da musica ainda mais que eu toco ela todo dia
|
Gui Veterano |
# jan/03
· votar
Max
manda para mim, mas vc é de onde...
|
Luisfree Veterano |
# jan/03
· votar
estou com o arquivo da musica aqui ( original, ´não é só violão ), quem quiser é só pedir.
|
Ngm Veterano |
# jan/03
· votar
Galera, legal essa música, eu ouvi a mp3 e gostei. Pena q não entrei aqui antes pra ajudar.
Eu tenho dois solinhos aqui q eu fiz d zoeira, só q eu acho q não tem nada a ver com a música... então, deixa pra lá...
|
Thiago Veterano |
# jan/03
· votar
Luis Free...manda pro meu e-mail??? bass16@bol.com.br
valew
|
STR4NG3R Veterano |
# jan/03
· votar
isso ae, agente pode grava a musica com a nossa banda :D
dae agente da um jeito de passar pra mp3 e manda pra galera ouvir
|
Luisfree Veterano |
# jan/03
· votar
Thiago sua caixa está cheia, não consigo enviar
|
Thiago Veterano |
# jan/03
· votar
Vish, vou deletar meus bagulhos lá...bele??
|
flavio Veterano |
# fev/03
· votar
ae luisfreeme manda!mangabal@bol.com.br
|
Unknown Veterano |
# fev/03
· votar
É mesmo... podemos gravar... mas como? em estúdio? e o $$?
|
STR4NG3R Veterano |
# fev/03
· votar
Unknown,
parece q uma amiga do Ps1c0 tem estudio e agente vai poder gravar la!! :)
|
Ps1c0 Veterano |
# fev/03
· votar
vai memo!!hehehehe
|
Grow
|
# fev/03
Eu não ouço Pocotó
Mas minha raiz é Mocotó 2x
No País do Mocotó
Ninguém gosta de música de verdade
Só escutam Pocotó
Nada que mostre nossa cruel realidade
Me empreste seu preservativo
Safadeza, sensacionalismo e Doença
Preconceito contra o HIV positivo
Falta ainda esperteza
Santo aterro sanitário
Sanduíche de Barata
Traças em meu armário
Olhos com Catarata
Parasitas gordos e espertos
Anti-corpos fracos no deserto
Sou como o antigo disco de vinil
Sofro, mas meu nome aida é Brasil
|
ThE_WhO Veterano |
# fev/03
· votar
Gostei dessa. faz o arranjo ai! o ultimoo trecho eh do *******, perfeito pra finalizar a musica
|
Thiago Veterano |
# fev/03
· votar
Ow mano, grava isso que tá bom pacas hehehehe
|
Grow
|
# fev/03
gravem ae, acho q uma batida rápida, meio punk ficaria legal, se quiserem mudar um pouco a letra pra deixar a rima mais solta na hora de cantar blz, colokei só pra zoar, fiz a letra em 5min, hehe
|
Thiago Veterano |
# fev/03 · Editado por: Thiago
· votar
Punk? Hehehehe
|
Megametal Veterano |
# fev/03
· votar
Do caraio GROW !!!!!!!!!!!!!!!!
Ae, eu posso pegar essa musica, tipo gravar alguma coisa com essa letra? ou o autor é ciumento? >> kkkkkk....
|
Unknown Veterano |
# fev/03
· votar
STR4NG3R
*****, o que estamos esperando? Vamos pro estúdio logo!
|
Overdoser Veterano |
# fev/03
· votar
ae galera, gravei minha versao da musica, alguem quer o arquivo????? é so dar o email...
|