Vamos fazer uma musica

Autor Mensagem
Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


pessoal voltei, mas estou com muito trabalho, vou ser rapido
pequei um virus chamado w32/lirva.a, chegou com uns arquivos em ingles de musicas da Avril Lavigne, abri por engano, já que não gosto dela. Esse virus pegou os nomes no meu correio e detonou mensagens pra todo lado, já tirei ele, deu trabalho.
peguei ele dia 20 no final da tarde.
Samuel limpa um pouco esse topico, tem uns retardados aqui atrapalhando tudo. Criticar é facil, porque não fizeram a musica (cifra e melodia), ela ficou um tempão ai esperando que alguem a fizesse, depois que eu fiz com meus colegas, com todas as limitações que temos algumas pessoal caem de pau, mas não tiveram a capacidade pra fazer nem o que nós fizemos, que foi muito simples por sinal.
Soneca lidera a galera ai, vou ficar só na torcida agora.

Ps1c0
Veterano
# jan/03 · Editado por: Ps1c0
· votar


Admin!!deleta esses meus ultimos posts ae!!

Luisfree
eu to com umas idéias aki mas eu naum sei como eh a musica!!vc gravou??se sim me manda ae!!

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


gravei, não tenho mais o arquivo, perdi com o virus, mas você pode escutar aqui na pag.10 veja que o Samuel colocou o acesso a ela, não repara o meu colega de cantou, ele não é vocalista.

neoskymatrix
Veterano
# jan/03
· votar


aí Luisfree e galera do cifra... esta meio fora aí viajando e voltei so hj. Bem andei acompanhando o tópico mas ainda esta meio confuso, ja esta tudo definido? Eu recebi o arquivo e iria começar trabalhar nele nesse fim-de-semana, é válido ainda?

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


é, ninguem fez nada alem dele ainda.
passa pro Ps1cO, eu não o tenho mais.

neoskymatrix
Veterano
# jan/03
· votar


Aí Ps1cO,

Como esta o andamento? Ja tem vocal? é valido ainda?

Ps1c0
Veterano
# jan/03
· votar


neoskymatrix
da seu ICQ q agente troca uma idéia!!eu te passo os arquivos do Luís!!

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


ei Ps1cO tô acompanhando de longe, tem muito trampo por aqui, de vez em quando coloca alguma coisa ai pra gente ficar atualizado, fale tambem com o Soneca e o Digão, eles tem idéias pra musica.

neoskymatrix
Veterano
# jan/03
· votar


meu icq é 68365548...

Ps1c0
Veterano
# jan/03
· votar


fmz Luisfree!!vou tentar administrar na sua ausencia!!mas com o tempo agente vai formando!

Ps1c0
Veterano
# jan/03
· votar


Luís!!c tem gravada soh a base da musica no violão??

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


não, dá pra gravar direto no computador com microfone?Tambem preciso ver com meu colega o Daniel se dá pra gravar novamente, a batida eu não consigo sózinho. Sei uma *****da de batida, mas aquela é tão esquisita quando ele toca que eu não consigo fazer igual, mas com os 2 violões juntos ficou ótima.Mas acho que tem programa que tira a voz, fica só os instrumentos. Eu não gostei do meu arquivo porque perdeu muito os violões na transferencia do k7 para o mp3.

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


a to sem computador no final de semana, não vou ver o forum. Ei Digão sei que voce tá por ai, dá uma força na música.

Ps1c0
Veterano
# jan/03
· votar


Luisfree
lógico q dah kra!!qdo vc fala no seu micro dah pra ouvir a voz??

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


sim com certeza, vou ver com ele na segunda eu lhe digo o que consegui, fui.

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Eu nao consigo ligar de jeito nenhum o mic no pc... sai muito baixo e o windows nao reconhece...

Ps1c0
Veterano
# jan/03
· votar


Digao
c tem icq ou nem??

Jackal
Veterano
# jan/03
· votar


o Digao
tenta aumenta o volume do microfone nas opcoes de volume

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


gente, eu voutei de viagem, como anda a musica??

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


na mesma cara, dê uma lida nos itens anteriores.Não gravei ainda a base só de violão, se conseguir aviso.

Ps1c0
Veterano
# jan/03
· votar


Algum maluco pode improvisar em cima da base...

MeMphis
Veterano
# jan/03
· votar


opa tb quero

Max
Veterano
# jan/03
· votar


galera eu posso ajudar vcs no q for...vi q a musica nao ta la essas coisas...e so pedi ajuda...sei bastante

Fucker
Veterano
# jan/03
· votar


sinceramente , nada contra vcs mas , melhorem essa letra q tah mto podre....parece minha primeira musica q eu fiz qdo tava na quinta série.....

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


Fucker qual a sua sugestão?
Max faz um solo ai e manda pra galera, vamos analizar.
Cade o Soneca, chegou, agitou e sumiu.
Não consegui falar com meu colega ainda, pra fazer a base só com violões.Ei Gui você tambem me disse que conseguiria fazer um solo, e ai?

Eduardo
Veterano
# jan/03
· votar


ae q acordes q vcs tão usando pra musica

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


eu to fazendo o bass, naum tenho como gravar no micro, teria q mandar em fita...

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


Eduardo
acho q ta na pagina 9

mmaalluukkoo
Veterano
# jan/03
· votar


Ae....vou dar um conselho pra todos os musicos.........

JAZZ,'é a alma do poder, é o futuro do presente!!!
Curta o JAAAAAAAZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz[b][/b]

Lombarde
Veterano
# jan/03
· votar


Ae pessoal da música... vcs começaram mó empolgados e de repente parou tdo... só o luisfree é da turma antiga da música... vms la pessoal animo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vamos fazer uma musica