captaçao ibanez custom made

    Autor Mensagem
    CFH HANNA
    Veterano
    # jun/07


    ae alguem pode me dizer quanto vale o jogo de caps da custom made japonesa ?

    danilomagacho
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: danilomagacho
    · votar


    Depende dos modelos.

    Se for V7, V8, V1, QM1, QM2, etc... uns 120 o do braço e uns 140 o da ponte.
    Se for Dimarzio (IBZUSA), uns 200 a 220 reais cada.
    Se for INF guarda de lembrança porque não vale nada.

    CFH HANNA
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    e o QM1 E QM2 E O SINGLE

    danilomagacho
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Vale mais ou menos isto que te falei mesmo... o do meio vale menos...

    CFH HANNA
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    se sou ber quem quer to vendendo ....

    stratotele
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Olá, pessoal
    Desculpem-me estar "desenterrando" este post, mas vi uma Ibanez igualzinha ao desse tópico, mas de cor vermelha. A guitarra é custom made, mas naquela plaquinha onde fica aparafusado o braço, tem umas inscrições em alto-relevo Ibanez, um número qq mais Case Ave North Hollywood CA, mais outro número aqui e mais USA, com captadores IBZUSAINF1 e 2, na penúltima casa do braço, há uma plaquinha em madre-pérola com o nome Custom Made e as marcações em elipses tb em madre-pérola. O vendedor me falou que era o Modelo do Frank Gambale. A guitarra tá em bom estado, embora possua uma marca na lateral (que é muito fina, por sinal) que foi enchida com um pouco de cola, mas nada que desabone a guitarra. O cara tava pedindo 1700, mas acho que consigo baixar mais o preço. A pergunta é: o que vcs acham do preço e da guitarra? Vi no ML modelos inferiores a ela e bem mais caros.
    Um abraço a todos.

    TS9DX
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    stratotele

    Com certeza esse modelo é S Series, talvez seja alguma S540 ou alguma outra S, agora dizer que é modelo Frank Gambale pelas características dela não é não.

    Os modelos Frank gambale são da serie FGM(Frank gambale Model), foram 4 modelos lançados, FGM100, FGM200, FGM300 e FGM400. É muitíssimo parecido com os modelos da S series, mesmo formato de corpo, marcação dente de tubarão, apenas algumas diferenças:

    Eu tenho um catálogo da Ibanez de 1996 que tem o modelo Frank Gambale FGM300 e logo ao lado os modelos da S serires S540LTD, S540FMTT, S470, S420. Olhando parece até ser o mesmo modelo, mas vendo as especificações é que a gente vê a diferença.

    A FGM300 tem corpo em Mogno, braço Maple, escala Rosewood, marcação Dente de Tubarão, trastes Médium Jumbo, 22 casas, ponte Lo Pro Edge, captadores Dimarzio Fred Lite na ponte, Fast Track 1 no meio e Paf Pro Lite no braço, tem também Push-Pull no pot de volume para desligar uma das bobinas dos captadores Humbuckers tranformando-os em singles.

    A S540LTD tem corpo em Mogno, braço Maple, escala Rosewood, marcação Dente de Tubarão, trastes Jumbo, 22 casas, ponte Lo Pro Edge, captadores QM2 na ponte, QMS1 no meio e QM1 no braço, não tem Push-Pull.

    Eu peguei a minha S540LTD já com Dimarzio Super Distortion na ponte, QMS1 no meio e Dimarzio Paf Pro no braço, instalei um Push-Pull no pot de Volume, daí se for comparar as diferenças dessa minha S540LTD com o modelo FGM300 quase não tem diferença alguma.

    Olhando são bem parecidas, a diferença está mesmo é em alguns deltalhes, muita gente tem uma S séries e diz ter uma Frank Gambale Model. É uma raridade encontrar uma FGM à venda, uma vez eu vi uma FGM300 no Mercado Livre à venda por uns R$6.000,00 mutio acima dos R$1700,00 que o cara tá te pedindo nessa aí dizendo que é um modelo Frank Gambale.

    Coloque a foto dela aqui que fica mais fácil a gente avaliar pra vc.

    stratotele
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Olá, Amigo! Obrigado pela resposta.
    O modelo que vi é igual a esta: http://www.sevenstring.org/forum/guitars-for-sale-trade-wanted/24280-f s-ibanez-s540-ol-rare-w-maple-fretboard.html, mas a cor é a mesma desta: [url=(http://www.chrisguitars.com/iban91s540-lipstick.jpg](http://www. chrisguitars.com/iban91s540-lipstick.jpg[/url]. O primeiro link é apenas pra vc ver o que tinha atrás (aquela plaquinha que eu mencionei). No ML, as Ibanez s540 estão sendo vendidas na faixa de R$3000,00. Os captadores são iguais ao desta: http://www.elderly.com/items/images/30U/30U-9069_front-detail.jpg.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a captaçao ibanez custom made