Ibanez Custom Made S Series

    Autor Mensagem
    ewertonrodrigo
    Veterano
    # mai/06


    Eae galera...

    Peguei uma guitarra Ibanez S Series Custom Made japonesa, mas não tenho informações sobre ela...
    Tento procurar esse modelo e não acho em nenhum site, loja ou sei lá o q...

    A captação dela é QM1, QMS1 e QM2, com ponte Floyd Rose, com sistema de alavanca por encaixe...

    Eu queria saber se essa guita realmente é boa, qual o valor de mercado pra uma dessas usada....
    Qqer informação q vcs possam me passar é de grande utilidade....

    Outra coisa, as ferragens dela são de uma espécie de cromo preto mas tem algumas partes meio desgastadas.... tem como dar um banho de cromo nelas??? e quem faz esse tipo de serviço???

    Abração....

    Abração....

    ewertonrodrigo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ninguem???? o.O

    Phantom Of Death
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    rs, n manjo mt de ibanez n cara, ja tentou o site oficial da Ibanez?

    ewertonrodrigo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    já cara... naum encontrei nd....

    lá parece q só tem a linda atual....

    Phantom Of Death
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ewertonrodrigo

    sabe q ano ela eh?

    Phantom Of Death
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ewertonrodrigo

    de ultima opção leve a um luthier e mande ele ver pra vc, e ja manda ele fazer o cromo, possivelmente ele pode ateh te dizer qual o valor de mercado dela.. quanto vc pagou?

    ewertonrodrigo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    naum paguei.... eu fiz rolo numa batera....

    a batera eu tinha pago 1400

    só quero ter certeza q naum tomei preju.... hehehehe

    ewertonrodrigo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    e a propósito.... naum faço idéia do ano de fabricação.... mas acredito q deva ter uns 5 anos....

    MatheusMX
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    cara , acho que são boas sim , por 1400 foi um bom valor , nao sei se elas se comparam as J. Custom que são da parte top da Ibanez , mas pesquisa ae pelo Google mesmo

    ewertonrodrigo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    já tentei... apesar de td eu naum sou tão vagabundo....

    rodei mto lugar... naum achei nd...

    Phantom Of Death
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ewertonrodrigo

    bom cara, então espera o pessoal q conhece bem as Ibanez entrar ai

    ewertonrodrigo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    esse é o esquema mesmo....

    valew....

    eltorto
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ewertonrodrigo
    Essa guitarra é otima o valor de mercado para as usadas pode variar entre 1500 até 3000 depende muito do estado.
    Essa guitarra tem o melhor braço já fabricado pela Ibanez.

    advance2
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ewertonrodrigo
    Parabéns pela guitarra, meu caro. Tenho uma S540 Custom Made, e te digo que é guitarra pra vida toda, muito versátil, vc toca de Blues a Heavy Metal com ela.

    Vale uns 2.700, se tiver em bom estado.

    tomarock
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    cara, olha no mercado livre.. tem uma la acima dos 2 pau
    abraços

    ewertonrodrigo
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: ewertonrodrigo
    · votar


    cara, olha no mercado livre.. tem uma la acima dos 2 pau
    abraços


    Eu vi essa guita, mas a captação parece q é diferente, assim como a minha tem marcação dente de tubarão e a do ML é simples...

    Queria saber se tem algum tipo de inscirção do modelo dela, como foi dito acima "S540", pois eu só notei a inscrição Custom Made q tá no braço, como marcação do 20º traste... o S Series no headstock e atras do headstock o número de série e o Made In Japan... tem como saber o modelo exato???

    Outra coisa... tenho a idéia de trocar a captação dela para dois Seymour Duncan - JB na ponte e Alnico II Pro no braço, pois tenho eles em outra guita.... será q rola legal ou nem compensa???


    Abração...

    Valew pela ajuda ae galera....

    eltorto
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ewertonrodrigo
    Cara seguinte essa guitarra é S 540 LTD Custom Made
    A captação dela é desenvolvida pelo Frank Gambale e fabricado pela Dimarzio se for mesmo trocar por favor me avise que compro seus Caps.
    São muito melhores que o JB e o Alnico II.
    A unica merda é que esses caps sao exclusivos dela e nao tem pra vender no mercado senão eu já teria comprado o do braço para minha ESP.

    ewertonrodrigo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ewertonrodrigo
    Cara seguinte essa guitarra é S 540 LTD Custom Made
    A captação dela é desenvolvida pelo Frank Gambale e fabricado pela Dimarzio se for mesmo trocar por favor me avise que compro seus Caps.
    São muito melhores que o JB e o Alnico II.
    A unica merda é que esses caps sao exclusivos dela e nao tem pra vender no mercado senão eu já teria comprado o do braço para minha ESP.


    Cara, mas como eu posso ter certeza se essa guita é mesmo essa S540 Custom Made? Pelo menos os caps foi fácil descobrir o modelo pois está escrito nele..... o.O hehehehe...


    Valew pelas informações, já to começando a ficar mais animado ainda com a guitarra... pois já tinha gostado mto do corpo dela q é bem fino, do braço dela q é bem confortável, sem contar o peso dela q é bem leve...
    Enfim, a realidade é q eu peguei essa guita no sábado 20/05, e com meu Atomic Drive naum deu nem gosto testar. Eu tenho um Giannini Tremendão III mas naum está na minha casa, e até o fim dessa semana eu devo pegar um Crate Vintage Club 50', aí sim vai dar pra ter uma noção legal do som dela... sem contar q ela tá desregulada tb, precisa de cordas novas... acho q só mes q vem q eu vou conseguir tocar legal com ela, depois de mandar pra um Luthier e talz... então por enqto eu queria ter uma noção de valores e modelo....

    Valew...

    Abração...

    eltorto
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ewertonrodrigo
    Esses caps só vem nessa guita e se está escrito Custom Made no traste 21 se a alavanca é de encaixar e a cor é Titaneo pode ter certeza que é essa S540 mesmo.
    Não sei por quanto comprou mais se foi por menos de 2000 fez um excelente negocio outra coisa manda regular pq essa guitarra desregulada é uma porcaria. para sentir o som tem que estar 100% regulada

    ewertonrodrigo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Não sei por quanto comprou mais se foi por menos de 2000 fez um excelente negocio

    Bom, eu troquei pau a pau numa Pearl Export completa, com pratos, banco, pele hidráulica...
    Mas a realidade é q eu tinha pago 1400 nela nesse mesmo estado eu só coloquei o banco a mais...


    outra coisa manda regular pq essa guitarra desregulada é uma porcaria. para sentir o som tem que estar 100% regulada

    Pois é... a verdade é q o cara tinha essa guita a alguns anos, e ultimamente ela estava encostada no case... ele parou de tocar e começou a tocar batera.... daí surgiu o rolo.... entaum a guita tá até meio empoeirada no buraco dos caps, o braço tá um pouquinho curvado pra frente, as cordas são 0.09 e eu uso 0.10.... os parafusos estão enferrujando....ou seja, precisa passar na mão de um luthier urgentemente.... pelo menos a parte elétrica dela parece estar OK, pois não tem nenhum ruido qdo muda a chave dos caps nem qdo mexe no volume ou no tom....

    Valew...

    Abração....

    advance2
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ewertonrodrigo
    manda em um luthier pra regular, man. Vc vai fazer um otimo investimento com isso.

    e parabens pela aquisição.

    ewertonrodrigo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ewertonrodrigo
    manda em um luthier pra regular, man. Vc vai fazer um otimo investimento com isso.

    e parabens pela aquisição.


    Po, valew cara e obrigado a todos por me ajudaram....
    Nem o São Google esclareceu as dúvidas q eu tinha...

    Abração...

    janick
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ewertonrodrigo
    Po, ótimo negócio bixo, parabéns!

    marlon_brandovia
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Cara a sua guitarra por acaso nao é essa: http://melbourne.gumtree.com.au/c-Stuff-for-Sale-musical-instruments-I banez-S-Series-Custom-Made-Guitar-Made-in-Japan-W0QQAdIdZ55784964 cara eu tenho uma guitarra dessa, tche se for essa que negócio que vc fez, ela é muito boa.

    marlon_brandovia
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    A e outra coisa, eu levei a minha num luthier esses tempos, e ele me ofereceu mais de 3000 mil na minha.

    Soulface
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    marlon_brandovia
    E com certeza, ele esperou 2 anos pela sua resposta...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez Custom Made S Series