Qual é a guitarra apropriada para tocar Ozzy/Iron

Autor Mensagem
kareta
Veterano
# out/03
· votar


Tem sim , Fender Brasileira é muito barato!!!

sapeka
Veterano
# set/04
· votar


cara, GIBSON, da pra você te o timbre do Randy Rhoads, Jimmi Page

SparcK
Veterano
# set/04
· votar


boa msm eh uma esp :p

Drinho
Veterano
# set/04
· votar


cara ou ibanez ou jackson..... eu testei as duas e preferi a jackson ... as duas sao muito boas... ai eh questao de gosto... mas pra faze coisa rapida lah pra frente elas sao feras!

Agente Smith
Veterano
# set/04
· votar


olha cara, varia de como vc gosta da pegada da guitarra. Eu acho q uma guita mto versatil, e relativamente não tão cara, uma ibanez tipo rg 250b,mas para mim é meio complicado tocar nela pq ela é mto parruda, trastes largos e grandes demais pros meus dedos.uma que eu gosto muito é a ibanez js100, mas é mto cara(3000), um amp muito bom é o peavey bandit.Uns pedais que muitos me apontaram como bons são:
-dist + mxr
-sanzamp gt 2(ou algo assim)
-Distortion DS I (boss)
-Chorus ensemble(boss, para partes limpas)
-holy grail reverb9num sei a marca)
-jimi hendrix fuzz mxr( dist mais a la hendrix/zeppelin)

Helmet
Veterano
# set/04
· votar


Cara, acho que uma Jackson Randy Rhoads ia cair bem no estilo que você quer... To usando uma e um Peavey Bandit, o timbre fica muito legal mesmo.

Helmet
Veterano
# set/04 · Editado por: Helmet
· votar


Essa é a que eu to usando no momento.
http://albumroot.ubbi.com.br/82/000134782/834063_1024_768.jpg

Araya
Veterano
# set/04
· votar


Helmet
Porra,mto foda sua guitarra!
Qual modelo?Pago quanto?Fez pintura com luthier ne?
Mal pelas perguntas compulsivas :P

Helmet
Veterano
# set/04
· votar


Valeu mesmo Araya... Então cara, essa aí e a Jackson RR-1. Ela é americana, paguei 3 conto numa usada com case (gigante por sinal), considerando que uma nova tá em torno de 2000 doletas nos EUA, foi um otimo negocio, hehe. Então cara, a pintura é original da jackson tb, chama Lightning Sky,o legal eh q ela muda de branco pra azul quando bate uma luz em cima dela... Valeu véio, abraços.

Araya
Veterano
# set/04
· votar


Helmet
Foi o melhor negocio que tu fez na tua vida 0-0
Guitarra fodissima...
Quais sao os Seymour´s dela?O q vem com a guitarra?

flpmartin321
Veterano
# set/04
· votar


Helmet
eu tenho uma, a sua é americana mesmo?
essa guita eh animal, o que eu acho chato(mas eh questao de acostumar) é tocar sentado...

666
Veterano
# set/04
· votar


kareta
qualquer uma com capitadores duplos!

Helmet
Veterano
# set/04
· votar


Hehe, tive sorte mesmo nessa... Valeu cara... Então, os opcionais da guitarra é zero, ela só veio com case mesmo, e os Seymours são SH-2 na ponte, TB-4 no braço... Como a guitarra é inteiriça, dá um sustain bem nervoso.

Helmet
Veterano
# set/04 · Editado por: Helmet
· votar


flpmartin321
eu tenho uma, a sua é americana mesmo?
essa guita eh animal, o que eu acho chato(mas eh questao de acostumar) é tocar sentado...


É americana mesmo.... Esses modelos sao massa, qual o modelo da sua? Tem como postar fotos? Hehe, quanto a tocar sentado, realmente até acostumar é trampo hein... Abraços.

Helmet
Veterano
# set/04
· votar


Cara, e como o Sapeka disse, acho que uma Gibson casa bem também com o som do Randy.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual é a guitarra apropriada para tocar Ozzy/Iron