Tarracha Wilkinson WJ-05 (Vale a pena)?

    Autor Mensagem
    Icaro Camelo
    Veterano
    # jun/07


    Olá pessoal, tow com a Shelter SST62 e gostaria de saber se vale a pena trocar as tarrachas originais por essa Wilkinson WJ-05 (http://www.swmusic.co.kr/2005_catalog/wilkinson_machine_heads/200.htm ).

    Encontrei elas por R$85,00 com frete grátis no ML. O que vcs acham?!

    Obrigado!

    r2s2
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Icaro Camelo

    Cara, não conheço, mas parecem ser boas sim.

    Icaro Camelo
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Pior que as da original da Shelter não podem ser, neh?! Já que nunca ouvi ninguém falar mal da Wilkinson por mais vagabunda que fosse a série.

    brrodo
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Alguém mais poderia opiniar sobre essas tarraxas?

    Elas possuem trava, mas não sei realmente se são de qualidade...achei o preço meio suspeito....85,00 por uma tarraxa de boa marca com trava!

    brrodo
    Veterano
    # set/07
    · votar


    ninguém pode ajudar gente?
    :(

    Foukez
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Na duvida vai de gotoh cara,são as melhores do mundo!

    Se quiser ja até adianto o link aqui do ML...
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58269806-tarrachas-gotoh-para-g uitarra-promoco-por-30-dias-_JM

    Soh que custa 109 conto...

    thiaguinhu
    Veterano
    # set/07
    · votar


    os caps são zoados

    Foukez
    Veterano
    # set/07
    · votar


    os caps são zoados
    ????
    ta brisando esse cara,o que vc quiz dizer com os caps são zoados se agente ta falando de tarraxa?????????

    o.O

    SuperGeo
    Veterano
    # set/07
    · votar


    brrodo
    Elas possuem trava, mas não sei realmente se são de qualidade...

    É que na verdade ela não tem trava propriamente dita. Ela tem dois buracos no poste, em que você passa a corda duas vezes, prendendo ela firmemente e evitando deslizes.


    Ao que parece essas tarraxas devem ser de boa qualidade, afinal wilkinson é marca de certo renome...

    Icaro Camelo
    Bem vc agora diga pra nós se as tarraxas tão valendo a pena =)

    brrodo
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Foukez

    É mas essa da Gotoh não tem trava cara :(
    Queria uma com trava msm...comparado com a wilkinson q eu falei, a Gotoh deve segurar menos.

    Foukez
    Veterano
    # set/07
    · votar


    É mas essa da Gotoh não tem trava cara :(
    Queria uma com trava msm...comparado com a wilkinson q eu falei, a Gotoh deve segurar menos.


    Tarraxa gotoh com trava deve segurar menos? tu tmbm ta brisando vei,gotoh segura até corda de titanium,mas com trava custa 160 mango

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-62325701-tarracha-gotoh-com-tra va-para-guitarra-emb-barramusic-_JM

    Mas é melhor que a wilkinson isso te garanto cara...

    brrodo
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Foukez

    não...eu disse q a Gotoh de 109,00 SEM TRAVA, segura menos do q a Wilkinson de 85,00 COM TRAVA...... msm sendo no estilo q o SuperGeo falou ali acima...

    brrodo
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Pelo q vi aqui a sistema de trava das tarraxas Wilkinson são EZ-Lok...alguém sabe qual é o sistema usado pela Gotoh...e se tem mta diferença entre eles?

    BaNdAiD
    Veterano
    # set/07
    · votar


    isso q eh tarracha http://www.stewmac.com/shop/Tuners/Guitar,_solid_peghead_tuners/Steinb erger_Gearless_Tuners.html

    Ratio 40:1 enquanto uma normal é no maximo 16:1!!!!
    só olha o preço!!

    brrodo
    Veterano
    # set/07
    · votar


    BaNdAiD

    q exagero ueheuheueh...me contento em ter informações das gotoh e wilkinson heheh

    SuperGeo
    Veterano
    # set/07
    · votar


    BaNdAiD
    ahuah daí também não há braço que aguente na hora de trocar as cordas

    Foukez
    Veterano
    # set/07
    · votar


    não...eu disse q a Gotoh de 109,00 SEM TRAVA, segura menos do q a Wilkinson de 85,00 COM TRAVA...... msm sendo no estilo q o SuperGeo falou ali acima...

    AAA,saquei...
    Mas tipo,pega gotoh com trava... ai você não vai ter dor de cabeça,é garantido...

    Texugo
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Estou ressucitando o tópico pra ninguém me apredejar se eu fizer outro...

    A mais ou menos uma semana comprei uma Tarraxa Wilkinson WJ-805 ( o que estava escrito no anúncio,espero que seja mesmo uma Wilkinson ).Aqui o link da loja Musical Meyer

    Eu estava achando que tinha feito um bom negócio,as tarraxas estavam baratas,o vendedor me informou que era Ez-Lock...Enfim,quando as tarraxas chegaram eu vi que não eram Ez-Lock e que a tarraxa não se parecia com nenhum modelo do site da Wilkinson

    Agora quero saber se a tarraxa é mesmo original ou se me passaram a perna...Aqui tem algumas fotos que eu tirei da tarraxa Imagem Tarraxa

    Espero que alguém possa me ajudar...

    Texugo
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    up...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tarracha Wilkinson WJ-05 (Vale a pena)?