tarracha da guitarra

    Autor Mensagem
    Roosevelt
    # dez/03 · Editado por: Roosevelt


    Pessoal, to afim de compra uma guita mas a tarracha dela é mto vagabunda, tipo aqueles metais levinhos.... Sabe aqueles plásticos envolvidos num negocio prateado? entaum, as tarrachas sao vagabundas mas eu tava pensando em comprar a guita e mandar para um luthier e mandar ele trocar, isso é facil? valeu.... aguita é essa aqui

    jimmypagelf
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Roosevelt

    que isso cara, vc mesmo troca as tarrachas,, e essas tarrachas são boas, vc e que pensa que elas são ruins,,, bem pelo que eu vi as tarrachas e igual as da ibanez, então pode ficar tranquilo pq vc tem qualidade em sua guitarra, mas se não estiver travando direito ai vc troca

    Roosevelt
    # dez/03


    ce ta falando das mesmas que eu? tipo, se vc pega uma na mão, ela não pesa mais que 5 gramas...

    Roosevelt
    # dez/03


    e ao girar vc percebe que elas sao de plastico

    jimmypagelf
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Roosevelt

    ai sim, vc precisa comprar outras, mas em questão de vc trocar, vc mesmo faz isso, e so desparafusar e parafusar, não tem segredo

    Roosevelt
    # dez/03


    bom, entaum partindo desse principio, se as tarrachas sao uma merda a guitarra deve ser pior ainda ne?

    Dashard Jukka
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Que marca eh essa? hehe nunca ouvi falar

    []'s

    Roosevelt
    # dez/03


    malagoli hehehe

    flavio
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    depende.se as tarraxas nao sao blindadas e vc quer colocar blinadadas no das antigas vc va ter q fura a mao da guitarra.as blindadas sao mais grossas...

    jimmypagelf
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Roosevelt

    as vezes não, mas perai vc ainda vai tirar, de quanto esta ela

    Roosevelt
    # dez/03


    se eu nào me engano já vi marca de captador Malagoli

    Sim, a malagoli é muito conhecida com seus captadores, toda loja de instrumento tem.... é que eu tinha comprado um captador deles e entrei no site aí eu cliquei em cavacos (pois sou apaixonado) e vi um cavaco-guitarra, qdo fui na loja descobri que eles fazem guitarras tbm...

    Gustavo Henrique Bardaquim
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tenho uma Jackson Performer PS1 e recentemente a borracha que fica entre a parte fixa e móvel da tarracha ressecou e quebrou, impossibilitando a afinação.
    Alguém sabe onde posso conseguir algumas?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Roosevelt
    Procure as Condor blindadas tipo "die cast"
    Gustavo Henrique Bardaquim
    Essa borrachinhas não são vendidas, vc vai precisar comprar um nova tarracha.
    Abç

    Gustavo Henrique Bardaquim
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Obrigado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tarracha da guitarra