qual o preco de uma epiphone zakk wilde

Autor Mensagem
thigsm
Veterano
# jun/07
· votar


O RELEED ,ja pesquisei pacas e so achei fumo .cara o meu som exige uma les paul como o som do gilmore e strato ,do slash e do zakk e do page e les paul o meu tambem é .toco rock blues .solosdevagares mas cheios de sentimento e melodia como o slash.TODOS FALAM QUE ELE NAO TOCA NADA ,EU NAO O IMITO SO TENHO UM ESTILO SEMELHANTE,INFELIZMENTE.QUERIA TOCAR =O STEVE VAI OU O SATRIANE +FAZER OQUE JA NASCI BLUSEIRO MEU PAI E VIOLONISTA E TOCA BLUES TOCA PRA CARALHO DESDE CRIANCA MINHA MAIIOR INFLUENCIA ,COMECEI A TOCAR POR VELO TOCAR STAIRWAY TO HEAVEN.ENTAOso queria saber qto custa uma les paul + barata pra eu meter caps de alnico.sai por qto 2 humburkers de alnico +a guitarra




nossa doeu a vista pra ler isso =/

Cara, acho que uma captação de ganho alto como essa lp, não via ficar legal pra blues =/

toty
Veterano
# jun/07
· votar


kara compra um golden Lp , trasteja mais q o capeta,, e som ate doi minha cabeça!!!! hauhauhauhauhauhauhau mas e a unica q deu pra comprar!!!!!

squall21
Veterano
# jun/07
· votar


Henrique S.
onde tem a GX-50 pra vender?

Henrique S.
Veterano
# jun/07
· votar


squall21

não sei, se soubesse a GAS ja teria atacado ahuahuahhuahuahua
perguntei pro Gustavo da Condor, mas ele não respondeu.

ta foda de encontrar essa "mosca branca" hehe

zapa
Veterano
# jun/07
· votar


valeu vei .li e curti a condor lp custom branca .mto linda e custa r$1200,00.em maio do ano que vem vo compra ela e um pedal wha da onner.valeu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual o preco de uma epiphone zakk wilde