qual o preco de uma epiphone zakk wilde

Autor Mensagem
zapa
Veterano
# jun/07


qual o preco de uma epiphone zakk wilde

CaioPrimo
Veterano
# jun/07
· votar


3000~3200 reais

zapa
Veterano
# jun/07
· votar


po caio num tem mais barata nao ,to loco pra compra uma

Matheuss
Veterano
# jun/07
· votar


Se for esse preço mesmo, acho que não valha a pena comprar ela, acho que você encontra uma Gibson LP Studio por esse preço aí, seria mais jogo...

Flw

Henrique S.
Veterano
# jun/07
· votar


2800 eu vi, 3000 - 3200 é a camo

zapa
Veterano
# jun/07
· votar


caras tenho uma shelter sst1 ,mas sou bluseiro e stratos nao conbinam comigo.quero uma guita les paul igal do slash ou do zakk mas que seja mais barata que epi .qual cs me indicam

zapa
Veterano
# jun/07
· votar


caras tenho uma shelter sst1 ,mas sou bluseiro e stratos nao conbinam comigo.quero uma guita les paul igal do slash ou do zakk mas que seja mais barata que epi .qual cs me indicam

Raizen
Veterano
# jun/07
· votar


zapa

NORMALMENTE blues é tocado com strato hehe...

Tem o BB king que usa a Lucile...mas a guitarra dele é a guitarra dele com a mão dele e o vibrato dele...

Acho que uma strato bem regulado com captadores de alnico podem satisfazer bem seu estilo.

zapa
Veterano
# jun/07
· votar


po raizen esses caps sao os mesmos do slash nao sao.qual seu preco.humburker +2 single

ToRReSMo
Veterano
# jun/07
· votar


eu tenho uma...com emg 85/81

zapa
Veterano
# jun/07
· votar


se eu comprar uma golden e trocar os caps e fazer essa pintura em um luthier sai por qto

markolino
Veterano
# jun/07
· votar


zapa
les paul que nem epi(qualidade), a propia shelter..e a condor Clp2

e tipo
eu tbem

gosto de Blues , mas com Les Paul..

Releed
Veterano
# jun/07
· votar


que topico ridiculo..
em qualquer pedra que voce chutar vai achar o preço de uma epiphone zakk~

pesquisar um pouco nao custa nada

ToRReSMo
Veterano
# jun/07
· votar


tenho uma e não vendo mais, guitarra muito boa...só irei colocar trastes 6000 da dunlop....não colokei pq a preguiça não deixa

Eric Lance Abbott
Veterano
# jun/07
· votar


a camo tava 2650 na musicware

WeslleyGuilber
Veterano
# jun/07
· votar


2500 aqui em ES.

zapa
Veterano
# jun/07
· votar


O RELEED ,ja pesquisei pacas e so achei fumo .cara o meu som exige uma les paul como o som do gilmore e strato ,do slash e do zakk e do page e les paul o meu tambem é .toco rock blues .solosdevagares mas cheios de sentimento e melodia como o slash.TODOS FALAM QUE ELE NAO TOCA NADA ,EU NAO O IMITO SO TENHO UM ESTILO SEMELHANTE,INFELIZMENTE.QUERIA TOCAR =O STEVE VAI OU O SATRIANE +FAZER OQUE JA NASCI BLUSEIRO MEU PAI E VIOLONISTA E TOCA BLUES TOCA PRA CARALHO DESDE CRIANCA MINHA MAIIOR INFLUENCIA ,COMECEI A TOCAR POR VELO TOCAR STAIRWAY TO HEAVEN.ENTAOso queria saber qto custa uma les paul + barata pra eu meter caps de alnico.sai por qto 2 humburkers de alnico +a guitarra

CaioPrimo
Veterano
# jun/07
· votar


zapa
se tu quer 1 som igual o do Zakk, compensa MTU mais comprar 1 Epiphone Standart ou Custom, e colokar os Emgs ativos do Zakk, pois os caps da Epiphone Zakk sao Emgs Passivos

CaioPrimo
Veterano
# jun/07
· votar


zapa
eh blues, vai de Epipoca Standart

zapa
Veterano
# jun/07
· votar


valeu caio qto sai uma epi standard.NAO QUERO UM SOM = DO ZAKK ,TENHO MEU ESTILO QUE COMO FALEI INFELIZMENTE LEMBRA O SLASH E O PAGE, SE TIVER UM TIMBRE = OS CARAS VAO FALAR QUE IMITO E TALZ.peguei a moral de fazer armonicos artificiais e é mto loco faz a guitarra gritar e com caps ativos entao,vai ser unHARD BLUES.sei la cara tenho um bom eqpamento zomm 5052 amp meteoro nitrous ,wha wha da onner,e uma shelter sst .so falta les paul .valeu

Rafatyu
Veterano
# jun/07
· votar


zapa

cara... na boa.. não compre epiphone...
isso é relamente tocar com a marca do headstock como 90% dos inicianmtes que vem uma ibanez e uam squier e acham q por isso vale a pena...
se vc quer um som parecido com o zakk ... eu te aconselharia a pegar uma Condor CLP e comprar um pedal MXR zakk wylde.. mas como o MXR é carinho pede pro edgar dos pedais lata de sardinha fazer um q fica da hora tb! espero ter ajudado ai... abraço

_deep_
Veterano
# jun/07 · Editado por: _deep_
· votar


concordo q blues e estrato é a combinacao mais tradicional (e mto boa por sinal) mas blues com les paul tambem fica mto legal, pra quem n conhece e tem curiosidade procurem por uma musica do Duane Allman chamada "BB King Medley" do disco "an anthology", essa musica, na minha opiniao, tem o timbre mais foda que ja ouvi....vale a pena conhecer

zapa
cara, qdo falou sobre o q curte lembrei na hora do Billy Gibbons les paul, "hard blues" cheios de harmonicos.....manda ver na les paul cara, sem medo. sem duvida minha proxima sera uma les paul epiphone standard.
ps. po cara..nao cite a influencia do Page com "infelizmente"...hehehe
abraco

CaioPrimo
Veterano
# jun/07
· votar


ELE NAO KER O SOM DO ZAKK osaekoseaksaeo, 1 standart esta por volta de 1800~1900

_deep_
Veterano
# jun/07
· votar


curiosidade sobre o Duane..
" In 2003, Rolling Stone magazine named Duane Allman as number two on their list of the greatest guitarists of all time, trailing only Jimi Hendrix."

fonte: wikipedia

zapa
Veterano
# jun/07
· votar


deep tu é fa do page como eu.cara ja cansei de ser criticado,dizem que tenho um bom timbre e talz.mas falam que BLUES NAO É NADA E QUE jimmi page ,slash ,eric claptonnao tocam nada. so tenho 15 anos mas sou dedicado e amo tocar guitarra,amigos de meu pai ,parentes e pessoas que gostam de blues curtem meu som , dizem que toco com emocao.outro dia um pessoal da escola queveio aqui na minha rua me ouviu tocar e falou que naotocava nada que tocar bem e ser um mallmsteen dos infernos.isso me chateou ,e ainda por cima disseram que um colega meu que nao tem criatividade nenhuma ,nao sabe improvisar nem compor so porque frita toca muito e é melhor que eu.eu admiro o cara ,toca muito ,e virtuose,mas nao da para comparar blues com metal.foi por isso que disse isso ,porque sou blusero e nao consigo ser virtuose, e por isso alguns me criticam.mas de que adinta ser virtuose e nao ter feeling,saber improvisar e talz .VALEU VEIO!

zapa
Veterano
# jun/07
· votar


MAIS 1 COISA .para voces oque e mais importante ................UM BLUSERO DE BOM IMPROVISO TIMBRE E CRIATIVO ou UMFRITADOR ROBO PREVISIVEL MAS QUE MUITOS BABAM OVO? .................................respondam sinceramente..

Rafatyu
Veterano
# jun/07
· votar


zapa

o blues é 90% previsivel kara..

_deep_
Veterano
# jun/07
· votar


zapa
cara....essa parada de gosto é realmente complicado, mas n estressa se o q vc toca n agrada os caras q curtem outro estilo, toque o q vc curte e tenta evoluir nesse sentido, foda-se o resto....a velha polemica de fritacao X feeling é mto forte, e dificilmente chegara a algum lugar...
ouvir um cara tocar milhoes de notas por segundo realmente impressiona, mas tenta ouvir esse negocio o dia inteiro p vc ver ...hehe
tambem prefiro os caras da velha guarda..

manda algo seu seu ai pra galera ouvir...

zapa
Veterano
# jun/07
· votar


valeu cara issome animou.compus uma musica .linda mesmo.tocada no violao mas o solo e o refrao e com guitarra .a intro fiz com triades maiores e fico 10, o final faco alguns arpejos com sweep,enquanto meu irmao acom panha com a gaita.vo gravar e esses dias mando ai valeu!

Henrique S.
Veterano
# jun/07
· votar


zapa

desvirtuo seu proprio topico auhuahuahuauhau

ta cara de boa, compra ou uma Condor dessas http://www.condormusic.com.br/br/produtos/?id=9

ou uma Strato dessas

http://www.condormusic.com.br/br/produtos/?id=5

a GX-50 deluxe

claro, isso se tu tive $$$

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual o preco de uma epiphone zakk wilde