Quais os ekips que vcs começaram a tocar?

Autor Mensagem
vguitar
Veterano
# jun/07
· votar


uma fender squier barata e uma zoom 505 II ..credo
heheheh

mas eh o jeito

Mickey Mouse IV
Veterano
# jun/07
· votar


c*ralho, te roubaram man? que foda!
eu sei como eh brabo o cara batalhar pra conseguir as coisas, pra vir um mané qualquer te roubar tudo e trocar por droga, é foda mesmo.
Tenho uma puta raiva disso :/


É foda mesmo. Mas pelo menos eu tenho consciência que é um que vai morrer cedo, enquanto eu tenho toda uma vida muito melhor que a dele, esse verme ta só se afundando, ainda mais. Eu posso demorar, mas dou a volta por cima.

Blonde Hammet
Veterano
# jun/07
· votar


Nussa...
Eu comecei com uma giannini sonic e um meteoro thor...

sugesto
Veterano
# jun/07
· votar


Mickey Mouse IV
putz, cara! que merda hein...
esse tipo de roubo tá cada vez mais comum né
deve haver algum tipo de "esquema" que essa galera faz...
de repente o cara fica de olho numa rua onde tem muito estúdio,
fica olhando os carros... esperando o momento certo... sei lá
e é uma merda, é muito dificil reaver o que foi roubado
o baixista da minha banda deu mole um dia depois do ensaio,
ficou enchendo a cara num buteco, na hora que entrou no carro,
tava sem o baixo e o violão dele... e a polícia falou que é praticamente impossivel encontrar

o lance é esse mesmo, dar a volta por cima
nem que demore mesmo pra juntar de novo...
boa sorte, cara!
abraço!

r2s2
Veterano
# jun/07
· votar


Eu comecei no violão, Di Giorgio Estudante nº 18.

Depois tive uma dolphin tigrada (horrível, haha) e uma Lyon.

Fox_scc
Veterano
# jun/07
· votar


Meu primeiro violão foi um Giannini Estudante, tinha 7 anos.

Dei o violão de presente para uma prima, só aprendi a tocar anos depois.

Guitarra Giannini Sonic, anos 90(lembrava uma telecaster, em virtude do posicionamento dos captadores, 2 singles). Aos 22 anos.
Pedais, overdrive e distortion Shelter e um Flanger Chorus.
Cubo de 20WRMS, acho que era um Staney.

Vendi e nuca recebi a grana, o kra pagou a empregada, que deu o pinote.

Douglas_
Veterano
# jun/07
· votar


Minha primeira guitarra foi na verdade um Violão Tonante com cordas de aço... o captador era um microfone sem fio que eu desmontei e colei a placa na madeira.. uahuahuahua

O ampli era o som Aiko do meu pai... deixava o ganho do Mic no maximo pra distorcer... tosqueira total!!!

fabguitar
Veterano
# jun/07
· votar


Comecei com um violão "Tonante empenadão" kkkkkkkk
Era mó lixo.........ainda bem que eu vendi!!!!

danilomagacho
Veterano
# jun/07
· votar


r2s2

Pow cara... eu tive uma dolphin tigrada... ahauhauaha... com aquele Humbuckão enorme que não dava pra substituír... hauhauahuaa

cocomaluko
Veterano
# jun/07
· votar


um warm music de 60w e uma squier affinity , foi o melhor dia da minha vida quando comprei isso haha, eu tenho ateh hj, soq ta no brasil parado jah faz case 3 anos

pr0view
Veterano
# jun/07
· votar


Jackson, uso ateh hj, um ampli q nao lembro q pifo em 2 dias e troquei pelo meteoro space, q detalhe ainda uso tb rs, e uma zoom 505 II axo q um ano dps.

ROo
Veterano
# jun/07
· votar


Comecei com um violão Di Giorgio, depois uma guitarra behringer e um amplificador behringer.
Ai trabalhei, vendi tudo e comprei uma Ibanez RG350LTD Japan e um Marshall G30RCD ambos usados ;]
agora, acho que vou vender o amp e comprar um POD xt live \o

João_Luiz
Veterano
# jun/07
· votar


.... bons tempos.

Em 1984 ganhei um Tonante Rei e uma caixa que não me lembro a marca - muito ruim...

O pedal era um Sound marronzão com um "acelerador", sirene, tremolo muito louco e uma distorção tipo fuzz...

Dava pra tocar Iron Man com esse set numa boa, hehehe...

PaulGilbertGuitar
Veterano
# jun/07
· votar


zaqueu_grunge

Tremolo, Phaser ou Flanger antes de ter um pedal de delay?..

Ta certo q cada um tem as suas necessidades, mas o delay nao seria mais util?..
Afinal, delay nao foi feito so pra ficar em 100 repetições..

E outra, na hora de solos, ajuda pra caramba, dá autas preenchida!

nao sei
Veterano
# jun/07
· votar


Uma jennifer strato.

faneli
Veterano
# jun/07
· votar


Uma Wave Strato e um Meteoro Nitrou de 15wtts...

Hawlin
Veterano
# jun/07
· votar


caracaaa..
comcei com uma menphis da tagima, a MG 200.. ela é legalzinha até
paguei na epoca 400 conto... veio trastejando e tudo, mais mandei pra um amigo e ele deu um trato nela que ficou uma belezinha!!
e o meu cubo.. se eh que posso chamar ele assim...
ele um da LL.. nem eh proprio pra guitarra, paguei 120 cnto nele, novinho, so pra ter uma noção de ocmo ele eh, 15 watz e eh gigante.. so tem tamanho ¬¬
ahaiuhauiahua xDD
mais deu pra tocar legal pacas
hj eu ainda to com a mesma guitarra, o mesmo cubo, e comprei ja uma zoom 505 que quero vender e comprei um pedal da boss MT2 bom pra caraio o///

zaqueu_grunge
Veterano
# jun/07
· votar


PaulGilbertGuitar
poisé, eu até ando pensando muio nisso ultimamente... mas pro tipo de som "cru" que eu toco, nem rola muio não :/
até porque naum sou mto chegado em delay, prefiro um reverb ou um flanger mesmo :)

GUGALOO
Veterano
# jun/07
· votar


Minha 1ª guitar foi uma aria pro II magnas series, até q a guitar era legalzinha, bem confortável para tocar, depois de uns 10 anos vendi, e me arrependi depois hehe. O ampli era o famoso watson q era uma porcaria. depois dum tempinho comprei um peavey blazer 158, bem legal o ampli tbm. depois duns 11 anos vendi o ampli e peguei um meteoro vulcano G30, me arrependi até o último, o peavet era bbeeeemmmm melhor q o vulcano, aí logo depois do peavey, comprei um zoom 1010 q tbm ja vendi hehehe, e até chegar aqui, comprei, vendi e troquei muita coisa.

Valmick
Veterano
# jun/07
· votar


Bem, levando em consideração que violão Gianinni Trovador ou Di Giorgio 18 encostado na sala não contam....

Minha primeira guita foi uma Squier Stratocaster, comprada de um bicho q mal tocou nela e queria se livrar logo e um Thor (Meteoro) de.... 20 ou 30w.....
Me diverti à bessa com a guitarrinha... e com o ampzinho que não tinha uma distorção ruim não... melhor do que de zoom 505... pra tirar as músicas em casa tava ótimo... Falar em zoom 505 acabei comprando uma pouco tempo depois, também de segunda mão a preço de banana....... quando meus ouvidos começaram a ficar mais aguçados cheguei a ter raiva e rejeitar minha 505, mas depois aprendi a utilizá-la melhor.....
Bem, a guitarra eu acabei vendendo um pouco mais barata do que comprei, o amp estourou em um show num barco (fui besta suficiente para confiar no sistema elétrico do barco sem usar estabilizador) a zoom 505 foi rapelada num seqüestro....
Enfim.... Graças a meu bom Allah meu equipamento atual me atende muito bem...

Dkoringa
Veterano
# jun/07
· votar


comecei com um violao que tive de colar o tampo com cola de sapateiro e depois de muito sacrificio consegui comprar uma guita GOLDEN strato normal e um amp STANER KUTE 20 com 2 canais clean e overdrive e depois de alguns anos com mais um pouco de sacrificio comprei um X-VAMP. Sem esquecer que comprei tudo isso sozinho. com o suor de 1 misero salario minimo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quais os ekips que vcs começaram a tocar?