Teste de timbre - Solo da Is this love com ME-8

Autor Mensagem
GUGALOO
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian
Acabei de pegar a pedaleira, realmente ela é muito boa, pela 1ª vez peguei uma pedaleira e saiu um drive e distortion descente q ja da para tocar, imagina regulando direitinho. Não consegui muito foi mexer nela ainda, todos falam q é muito fácil, mas achei meio complicado de entender, mas com o tempo tudo se ajeita. Valeu pela dica, realmente ela é muito boa, tenho um set de pedais tbm, lógico q são um pouco melhores os timbres, mas o custo benefício dela foi muito bom.

Teve alguns patchs q não curti, normal, com flanger e tal, não sou muito disso. Delay pra mim é o básico, nem precisa daquelas frescuras todas, um normalzinho e curtinho para fazer uns solinhos tá ótimo. O reverb tbm é bem legal dela, o compressor tbm, to faceiro aqui, curti mesmo.

Mais uma vez, valeu a dica.

Quanto a gravação vou ficar devendo, pois não sei como faz pra gravar, sou louco pra gravar uns bluesinhos e tal, mas não tenho a manha.

GUGALOO
Veterano
# jun/07
· votar


ups

pr0view
Veterano
# jun/07
· votar


GUGALOO
e ae cara tu compro ou deu o ps2?

GUGALOO
Veterano
# jun/07
· votar


pr0view
fiz rolo no PS2, mano a mano, eu acho q fiz um bom negócio, sendo q o PS tava parado aqui, e a média de preço era esse mesmo, de R$ 500,00, até pq comprei o game no paraguai faz um tempo, então não perdi nada de grana, e curti bastante a pedaleira.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


GUGALOO
Fala meu!

Cara, fico feliz de ter ajudado. Realmente é uma excelente pedaleira! E já que tu tem um ampli legal, vai certamente tirar timbres fantásticos!

Po, seria legal se tu gravasse... Fiquei curioso pra saber a arte que tu vai aprontar! ahuahuaa

Abraços!

GUGALOO
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian
Tenho muita vontade tbm, mas sou um ignorante nessa parte de gravar, não sei nada. Eu só estou achando um pouco complicado de mexer na pedaleira, até pq o visor dela não ajuda muito, mas de resto, tudo beleza.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Teste de timbre - Solo da Is this love com ME-8