Autor |
Mensagem |
toty Veterano |
# jun/07 · Editado por: toty
· votar
e mais uma,,,,,,, discução encerrada!!!!
|
zakk fuckin wylde Veterano |
# jun/07
· votar
Adrianodevil
Eu tb sou fã do trabalho do Slash, só que é o seguinte... tem gente que é uma "anta cega" e adora dizer que slash tem "Fílinnn" e que os "fritadores" só fazem "blulululu" e o caralho a quatro...
Parem de ficar falando que fulano ou ciclano tem fílinn e beltrano só frita... Toquem suas guitarras e respeitem os gostos alheios... Deixe a arte da guitarra fluir em paz, independente do gênero...
cara ninguem citou nenhum nome aqui pra voce se sentir ofendido,o slash tem feeling idaí é pecado dizer isso?? dexa o rapaz falar u que ele ker kra.. ele só deu a opinião dele sobre o ídolo dele...ninguem aqui disse que fritadores só fazem blulululu, ninguem citou nome de "beltrano" como voce disse, só disseram que a MÚSICA november rain tem um puta feeling!!ninguem ofendeu o gosto de ngm,apenas demostraram o gosto próprio ,diferente de voce que ja xegou ofendendo falando que comentario de fulano era imbecil, kem é voce pra julgar a opiniao de alguem???imbecil foi o seu comentario desrespeitoso com a opiniao dos companheiros de fórum..... gosto não se discute e voce não é ngm pra julgar "imbecil" o gosto alheio.
|
LuizJu88 Veterano |
# jun/07 · Editado por: LuizJu88
· votar
Timbre ficou legal...lembra bem o timbre do Slash..particularmente tenho gostado muito dessa nova série da Zoom...tanto que estou utilizando a G9.2tt agora...
Houve alguns erros de execução(um pouco mais de atenção e da pra eliminar estes facilmente), bends desafinados, mas nada gritante...
Senti falta de um pouco mais de vibrato em algumas partes...pegada conta muito nesse solo =]
No geral ficou bem legal cara! Parabens ai! Gosto bastante desse solo...
|
Steve Van Halen Veterano |
# jun/07
· votar
Acho q se vc usasse a simulaçao de JCM 800 ou 900 ia ficar mais legal pq essa de 2000 ta mto rasgada
|
Willehow Veterano |
# jun/07
· votar
LuizJu88
Valeu pelos comentários! Vou me esforçar mais nos bends e vibratos!! hehe
|
Willehow Veterano |
# jun/07
· votar
Steve Van Halen
Na verdade, a simulação de JCM 800 nessa pedaleira é só um clean + crunch... então nem teria como... e o JCM 900 não tem... por isso só sobrou o 2000 mesmo...
|
vguitar Veterano |
# jun/07
· votar
Legal! som massa! continue ai mandando ve!
abraço \o/
|
Willehow Veterano |
# jun/07
· votar
vguitar
Valeu! Em breve posto mais alguns...
|
slash_web Veterano |
# jun/07
· votar
o timbre ta fodaaaaaaaaaa!
agora a execuçao ta meio eskisito akeles Bend do começo..
mas fora isso , ta boa msm!.
flow..eh soh conserta os bend msm e vibratos
|
Willehow Veterano |
# jun/07
· votar
slash_web
Valeu... vou melhorar isso... hehe
|
wcpm Veterano |
# jun/07
· votar
Como você gravou? Usou qual programa? Da umas dicas ae, to querendo fazer umas gravações pra dar uma motivada
|
Willehow Veterano |
# jun/07
· votar
wcpm
Usei a conexão usb da minha pedaleira... e o programa é o Soundforge 8.0 da sony!
Se vc não tiver como ligar pela usb, da pra colocar no line in da sua placa de som... se vc tiver um simulador de caixa fica melhor...
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/07
· votar
Não ta aquela coisa horrivel =P, mais da pra caprichar melhor na pegada, dar uns vibratos/bends mais "fortes" com mais pegada.
O timbre não ta normal, não achei ruim, acho que ta meio seco.
|
Kabelooo Veterano |
# nov/07
· votar
pessoal aproveitem e analisem o meu tbm
aki
obs: toco guitarra a 6 meses obs2: nao reparem em um bend q saiu todo errado aos 1:28 , a corda tentou fugir do dedo. obs3: me perdi um pouco no ritmo no começo mais nao da nada
|
Kabelooo Veterano |
# nov/07
· votar
up
|
Bolo de laranja Veterano |
# nov/07
· votar
Kabelooo
que equip vc usou?
|
Kabelooo Veterano |
# nov/07
· votar
Bolo de laranja uma guitarra memphis by tagima mg32 um amp moug sound g520 uma pedaleira digitech rp-200 (o patch naum tava mto bem trabalhado, nem tava com delay)
|
Kabelooo Veterano |
# nov/07
· votar
up
|