Gravei Solo de November Rain - Opinem!

Autor Mensagem
toty
Veterano
# jun/07 · Editado por: toty
· votar


***************************************
e mais uma,,,,,,, discução encerrada!!!!

zakk fuckin wylde
Veterano
# jun/07
· votar


Adrianodevil

Eu tb sou fã do trabalho do Slash, só que é o seguinte... tem gente que é uma "anta cega" e adora dizer que slash tem "Fílinnn" e que os "fritadores" só fazem "blulululu" e o caralho a quatro...
Parem de ficar falando que fulano ou ciclano tem fílinn e beltrano só frita... Toquem suas guitarras e respeitem os gostos alheios... Deixe a arte da guitarra fluir em paz, independente do gênero...


cara ninguem citou nenhum nome aqui pra voce se sentir ofendido,o slash tem feeling idaí é pecado dizer isso?? dexa o rapaz falar u que ele ker kra.. ele só deu a opinião dele sobre o ídolo dele...ninguem aqui disse que fritadores só fazem blulululu, ninguem citou nome de "beltrano" como voce disse, só disseram que a MÚSICA november rain tem um puta feeling!!ninguem ofendeu o gosto de ngm,apenas demostraram o gosto próprio ,diferente de voce que ja xegou ofendendo falando que comentario de fulano era imbecil, kem é voce pra julgar a opiniao de alguem???imbecil foi o seu comentario desrespeitoso com a opiniao dos companheiros de fórum..... gosto não se discute e voce não é ngm pra julgar "imbecil" o gosto alheio.

LuizJu88
Veterano
# jun/07 · Editado por: LuizJu88
· votar


Timbre ficou legal...lembra bem o timbre do Slash..particularmente tenho gostado muito dessa nova série da Zoom...tanto que estou utilizando a G9.2tt agora...
Houve alguns erros de execução(um pouco mais de atenção e da pra eliminar estes facilmente), bends desafinados, mas nada gritante...
Senti falta de um pouco mais de vibrato em algumas partes...pegada conta muito nesse solo =]
No geral ficou bem legal cara! Parabens ai! Gosto bastante desse solo...

Steve Van Halen
Veterano
# jun/07
· votar


Acho q se vc usasse a simulaçao de JCM 800 ou 900 ia ficar mais legal pq essa de 2000 ta mto rasgada

Willehow
Veterano
# jun/07
· votar


LuizJu88

Valeu pelos comentários! Vou me esforçar mais nos bends e vibratos!! hehe

Willehow
Veterano
# jun/07
· votar


Steve Van Halen

Na verdade, a simulação de JCM 800 nessa pedaleira é só um clean + crunch... então nem teria como... e o JCM 900 não tem... por isso só sobrou o 2000 mesmo...

vguitar
Veterano
# jun/07
· votar


Legal! som massa! continue ai mandando ve!
abraço \o/

Willehow
Veterano
# jun/07
· votar


vguitar

Valeu! Em breve posto mais alguns...

slash_web
Veterano
# jun/07
· votar


o timbre ta fodaaaaaaaaaa!

agora a execuçao ta meio eskisito akeles Bend do começo..

mas fora isso , ta boa msm!.

flow..eh soh conserta os bend msm e vibratos

Willehow
Veterano
# jun/07
· votar


slash_web

Valeu... vou melhorar isso... hehe

wcpm
Veterano
# jun/07
· votar


Como você gravou? Usou qual programa? Da umas dicas ae, to querendo fazer umas gravações pra dar uma motivada

Willehow
Veterano
# jun/07
· votar


wcpm

Usei a conexão usb da minha pedaleira... e o programa é o Soundforge 8.0 da sony!

Se vc não tiver como ligar pela usb, da pra colocar no line in da sua placa de som... se vc tiver um simulador de caixa fica melhor...

GuitarHome
Veterano
# jun/07
· votar


Não ta aquela coisa horrivel =P, mais da pra caprichar melhor na pegada, dar uns vibratos/bends mais "fortes" com mais pegada.
O timbre não ta normal, não achei ruim, acho que ta meio seco.

Kabelooo
Veterano
# nov/07
· votar


pessoal
aproveitem e analisem o meu tbm

aki

obs: toco guitarra a 6 meses
obs2: nao reparem em um bend q saiu todo errado aos 1:28 , a corda tentou fugir do dedo.
obs3: me perdi um pouco no ritmo no começo mais nao da nada

Kabelooo
Veterano
# nov/07
· votar


up

Bolo de laranja
Veterano
# nov/07
· votar


Kabelooo

que equip vc usou?

Kabelooo
Veterano
# nov/07
· votar


Bolo de laranja
uma guitarra memphis by tagima mg32
um amp moug sound g520
uma pedaleira digitech rp-200 (o patch naum tava mto bem trabalhado, nem tava com delay)

Kabelooo
Veterano
# nov/07
· votar


up

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gravei Solo de November Rain - Opinem!