duvidas com captador

    Autor Mensagem
    blink182josie
    Veterano
    # set/03


    os captadores duplos tem lado certo pra se colocar ?
    ou seja se colocados ao contrario dara alguma diferença no som ? no caso dos captadores seymour duncan?

    MKazan
    Veterano
    # set/03
    · votar


    blink182josie
    tanto os duplos quanto os single tem diferença dependendo de como vc coloca.
    os captadores podem ser colocados em paralelo ou em série.
    além disso, tanto na série qto no paralelo vc pode colocar direto ou com anulação de fase (se ligar trocado)

    cada ligação dará um timbre diferente.

    blink182josie
    Veterano
    # set/03
    · votar


    eu falo pelo seguinte eu sou canhoto e e pego uma guitarra de destro e so invertos as cordas.pode dar diferença no som ?

    blink182josie
    Veterano
    # set/03
    · votar


    eu botei uma captador na minha guitarra e acho que coloquei errado poi o som da corda 6 fica mais alto e quando tocos todas ao mesmo tempo e so ta meio embolado

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/03
    · votar


    qual captador vc pos? E eh Single ou Humbucker~?

    MKazan
    Veterano
    # set/03
    · votar


    blink182josie
    quanto a trocar as cordas de posição, não tem diferença não.
    só vai aparecer diferença se vc colocar um captador trocado em relação ao outro ou se alterar a polaridade dos fios.

    blink182josie
    Veterano
    # out/03
    · votar


    pior que tem difrença sim peguei um esquema da seymour duncan do meu captador de como devia ser ligado com a penas um volume e ele relamente ta ao contrario do uma olhada www.seymourduncan.com na parte de esquemas ai vai ter la diferentes modos de instalaçao. meu captador e um humbucker invader sh8

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvidas com captador