Autor |
Mensagem |
Tiruk Veterano |
# nov/07 · Editado por: Tiruk
· votar
Hahahaa, colocar um video do grande gutcha, o gênio brasileiro tocando com uma 505II é apelar
Jem + racks + pedais + 2x12" mesa e uma 505II de enfeite. mesmo quem não sabe timbrar consegue um bom som disso.
o pessoal ou é muito burro, ou se faz muito bem.
|
Tiruk Veterano |
# nov/07
· votar
ah, esqueci, desculpa pessoal, esqueci que a grande maioria aqui nunca tocou em algo melhor pra comparar.
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# nov/07
· votar
luckseven
Esse vídeo do Gustavo Guerra é falso... marketing do produto, nem com a melhor guitarra do mundo e o ZOOM 505 II ligado você consegue esse timbre... tanto que no vídeo ele não mostra como está ligado.
|
# nov/07
· votar
Tiruk
ah, esqueci, desculpa pessoal, esqueci que a grande maioria aqui nunca tocou em algo melhor pra comparar. (2)
|
Tiruk Veterano |
# nov/07
· votar
Esse vídeo do Gustavo Guerra é falso... marketing do produto, nem com a melhor guitarra do mundo e o ZOOM 505 II ligado você consegue esse timbre... tanto que no vídeo ele não mostra como está ligado.
nem é, tá no sinal sim
só que tá em bypass HAHHUAHAHAHUAA
|
luckseven Veterano |
# nov/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar tanto que no vídeo ele não mostra como está ligado.
fazer u q...
mas e aew alguém jah viu o pedal do Kiko da zoom????
acho q é zoom k1
ele tocou com um desse num workshop aqui em campo grande
|
Tiruk Veterano |
# nov/07
· votar
Colocar o kiko (um grande merda se tratando de timbre) pra endorsar uma coisa da zoom...
Loja que tiver isso pra vender, eu passo do otro lado da rua! huaHUahuaHUAhuaHU
|
luckseven Veterano |
# nov/07
· votar
Tiruk ahhh mas como vc disse...
ele tah com uma tagima toda fuçada e um ampli ferrado.
a zoom só fica de enfeite mesmo
|
# nov/07
· votar
Tiruk
nem é, tá no sinal sim
só que tá em bypass HAHHUAHAHAHU
Sim, ligada a ZOOM está... hehehehehehehehehehehe...
|
edilsonaragaojr Veterano |
# nov/07
· votar
Kerem um vídeo de zoom?
|
Sumerrew Veterano |
# nov/07
· votar
porra q som horrivel do video eu usava zoom 505 I e achava q dava pro gasto soh hehehe
|
Tiruk Veterano |
# nov/07
· votar
luckseven que tagima irmão? tá loco?
ele tá com uma jem
|
pr0view Veterano |
# nov/07
· votar
edilsonaragaojr pros exagerados que nao suportam escutar qualquer som que saia dela.
sabendo regular ela e equalizar o ampli da sim para tirar um som. hoje em dia tem a G2 que é muito melhor e esta no preço da 505II quando foi lançada, hoje em dia nao é negocio nao, soh c voce comprar por menos de 100 mango.
|
# nov/07
· votar
edilsonaragaojr
Timbre medonho... digitalzão ao extremo...
|
Atum Bluesman Veterano |
# nov/07 · Editado por: Atum Bluesman
· votar
Zoom é legal pra brincar e pronto, vocês queriam o que de uma pedaleira que custa 200 reais? Por esse preço está mais que ótimo.
|
luckseven Veterano |
# nov/07
· votar
Tiruk ahhh mas como vc disse...
ele tah com uma tagima toda fuçada e um ampli ferrado.
a zoom só fica de enfeite mesmo
quando disse isso me referia ao kiko loureiro
|
Tiruk Veterano |
# nov/07
· votar
luckseven ah sim... desculpa pq entendi errado
e mesmo o kiko usando mesa's, guitarras do seizi (de tagima só tem o logo), pedais "legais"... o timbre dele é medonho
|
edilsonaragaojr Veterano |
# nov/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar Não, tipo, o vídeo não tah ótimo...mas tah aceitável cara...tipo, pra quem tah começando dah pra fazer algumas coisas e ateh pra um nível intermediário se tiver um pouco de paciência. Atum Bluesman poiseh, claro q não vai ser um timbre realista...claro q vai soar digital...mas por esse preço...
|
Fermc Veterano |
# nov/07
· votar
play_forfun
Tranquilo.
|
Billy The Kid Veterano |
# nov/07
· votar
Quanto tá o preço da zoom G1? e o da Zoom G2?
|
ogaitnas Veterano |
# nov/07
· votar
Billy The Kid
entre 200 e 400 no ML, qdo peguei minha G2 paguei se não me engano 350...
|
lpdi Veterano |
# nov/07
· votar
É uma boa, olha esse cara tocando com a zoom(sem Wah-Wah só com a distorção pesada) . Muito bacana
http://br.youtube.com/watch?v=AQBYPwUoxz4
|
lpdi Veterano |
# nov/07
· votar
<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/AQBYPwUoxz4&rel=0&color1=0xd6d6d6&colo r2=0xf0f0f0&border=0"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/AQBYPwUoxz4&rel=0&color1=0xd6d6d6&color2 =0xf0f0f0&border=0" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>
|
Tio Frank Veterano |
# nov/07
· votar
é legal pra começar
|
K3V1N Veterano |
# nov/07 · Editado por: K3V1N
· votar
Melhor comprar a zoom, começar a aprender sobre efeitos, timbrar e abafar as notas com distorçao do que esperar aparecer grana pra compra, e nesse meio tempo ficar sem desenvolver nada. Mas se voce tiver certeza que vai arrumar grana logo, entao espera cara... 1 ou 2 meses e tal
ou seja, compre a zoom mas substitua ela o mais rapido possivel hauahauah, por uma pedaleira melhor eh claro, ou pedais sei la...
|
Fred_Wylde Veterano |
# nov/07
· votar
eh uma porcaria... se for pagar + q 150 conto nela... esquece ela eh legal pra aprender a mecher em pedaleira e talz, eh razoavel pra quem tah começando, mas não fika legal fazer show com ela nem fudendo compensa vc juntar uma graninha e pegar um v-amp2 q acho q num passa de 450
eu num compraria zoom 505 nem na bala jah as G7, G9 da vida eh ooooutros quinhentos
|
Izzy Dragon Veterano |
# nov/07
· votar
Na real hoje em dia não tem mais motivo pra pegar uma 505.
Se tá sem grana e quer pedaleira barata pega pelo menos uma G1, ou X-Vamp.
|
Grow Veterano |
# jan/09
· votar
QUANTO vocês pagariam por uma usada? tô querendo vender a minha
|
MatheusFarage Veterano |
# jan/09
· votar
pague uns 50 para reciclarem ela
|
Grow Veterano |