O que vocês acham da zoom 505 II?

Autor Mensagem
Quebradinho
Veterano
# jun/07


ela é um bom custo benefício??vale comprar ela e da pra fazer shows??

agradeço a atenção,obrigado.

zaqueu_grunge
Veterano
# jun/07
· votar


Quebradinho
Não, as distorções são terríveis, e os efeitos não são legais não. Pra aprender a usar pedaleira, brincar em casa tudo bem, mas usar em shows é foda.
Antes dessa economiza uma graninha e pega a G2 ou até mesmo a G1.
Abraços

Kleber Blacklock
Veterano
# jun/07
· votar


Quebradinho
Cara, vamos por partes: tem dinheiro? Se não tiver, é uma ótima escolha... Não adianta falar para você comprar um POD se não tiver grana... O pessoal esquece dos pobres nesse fórum... Toquei por vários anos com um ZOOM 505 I, depois troquei por um ZOOM 505 II e ambos seguraram bem a bronca... Não é todo mundo que ouve que tem ouvido perfeito, não...

Eric 146
Veterano
# jun/07
· votar


Ja tem 50000 tópicos falando disso

Quebradinho
Veterano
# jun/07
· votar


Kleber Blacklock

po cara infelsmente to meio sem grana esses meses mas não sei se eu compro,todo mundo fala que é horrível...

olha o vídeo desse cara aí,ele usa uma zoom 505 I!!



apesar de eu não curtir a musica,ele fez um ótimo trabalho com a zoom,é só olhar na descrição.

Abraços.

Grow
Veterano
# jun/07
· votar


Ja tem 50000 tópicos falando disso
(2)

mas de qualquer forma... eu tenho a zoom e é boa pra tocar em casa, ficar treinando e tal... fora isso é uma merda

Quebradinho
Veterano
# jun/07
· votar


mas antes de falarem qualquer outra coisa assistam o vídeo...

CaioPrimo
Veterano
# jun/07
· votar


Quebradinho
cara, youtube nao eh parametros pra escutar som, eh horrivel, bom zoom505 kem nunk teve 1? ahaha se tu eh inciante e nao tem ekips legais, essa zoom eh legalzinha praestudar em casa conhecer melhor os efeitos pra dps pegar algo melhor ou pedais

Quebradinho
Veterano
# jun/07
· votar


CaioPrimo

é mano,iniciante eu não sou toco faz 2 anos anos mais na falta de grana só essa mesmo...se eu plugar a guitarra ali atras do pc corre risco de queimar a placa de som???

Quebradinho
Veterano
# jun/07
· votar


alguém tem alguma coisa gravada com a zoom??

CaioPrimo
Veterano
# jun/07
· votar


Quebradinho
no video a distorçao pra mim esta horrivel artificial

CaioPrimo
Veterano
# jun/07
· votar


Quebradinho
teste a zoom de algum conhecido seu, aposto ke alguem por ai deve ter

wcpm
Veterano
# jun/07
· votar


Eu tenho uma zoom e ate vou vender ela. Mas pra mim que não tinha nenhum efeito no inicio me quebrou um super galho.

Penta_Blues
Moderador
# jun/07
· votar


Bom dia!!!

Quebradinho
Sim, ela tem um bom Custo x Benefício, só que não se deve esperar que ela tenha um desempenho semelhante ao das pedaleiras que custam pelo menos cinco vezes mais...
Na minha opinião é um ótimo equipamento para iniciantes e para aqueles que estão descobrindo o uso dos efeitos para enriquecer seu timbre, já que disponibiliza uma série de efeitos diferentes e bem simples de serem configurados.
Quanto a shows, depende do que, de onde e pra quem vc irá tocar. Evidente que a qualidade dela está aquém de muitos outros equipamentos, mas é fato que uma grande parcela daqueles que a reprovam o fazem porque não são capazes de programar corretamente sues efeitos.
A pedaleira é boa. Não passa disso. Recomendo para os novatos e para aqueles que não dispõe de "grandes orçamentos". Claro que não se deve parar nela, mas também não é interessante começar com algo que esteja muito acima de seus conhecimentos, habilidades e até mesmo "ouvido"...
Valeu!!!

Quebradinho
Veterano
# jun/07
· votar


CaioPrimo

ja testei e curti muito,acho que vou comprar....

Quebradinho
Veterano
# jun/07
· votar


Penta_Blues

Valeu Mano,bom dia!!!

muito obrigado pela dica ae,agora eu tenho prova pra concurso(nada de musica),to fudido....

te mais!!!!

Quebradinho
Veterano
# jun/07
· votar


Penta_Blues

É bem capaz de hj eu comprar,aí dps ve se vc me passa uns patches que vc usa,flw....isso se vc tiver ahahahua

te mais
Abraços.

Kleber Blacklock
Veterano
# jun/07
· votar


Quebradinho
Como já disse, eu tocava com uma ZOOM 505 II até a alguns tempos atrás (inclusive o pessoal que ouvia ficava bobo com as mágicas que eu fazia com essa pedaleira, até teclado eu imitava com a guitarra, apesar de não ser de ótima qualidade)... Como já disse antes, está começando e não tem dinheiro??? Compra, cabra, quebra um galho legal!!!

mazellan
Veterano
# jun/07
· votar


hehehe..
po...axo q quase todo guitarrista jah teve uma zoom...
a minha eu comprei por incriveis 120 reais...usada...
preço d banana...
os efeitos naum são bons e tal...mas pra vc brincar em ksa e decidir quais efeitos vc gosta mais e pode começa a comprar eh legal....
agora c tiver um poko mais d grana tenta compra a zoom g1 ou g2 q eh bem melhor e num eh tão mais cara....

Bog
Veterano
# jun/07
· votar


Quebradinho

Vale lembrar, como sempre: a 505 II é um produto antigo, ultrapassado, que nem é mais vendido no Japão (a Zoom é uma empresa japonesa). Aqui, só se vende a G1, e ela custa o mesmo que custava a 505 II.

polaroid_
Veterano
# jun/07
· votar


meeeeeeu deeeeeeeeeus, o q custa a usar a porra da busca velho????

jNp
Veterano
# jun/07
· votar


n compra zoom 505 n.. se puder, G1 ou G2... na fé ;P

[]'s

Slave of hell
Veterano
# jun/07
· votar


Muito boa como afinador e delay ....o resto se jogar no lixo o lixo devolve

sugesto
Veterano
# jun/07
· votar


505 ao vivo é tristeza na certa
vai por mim, já tive a infelicidade de tentar
ela não tem presença nenhuma ao vivo

pr0view
Veterano
# jun/07
· votar


compra a G2 mano, 505 II esta mais que ultrapassada e pelo menos a G2 vc vai conseguir vender dps

Anderson Eslie
Veterano
# jun/07
· votar


Pra aprender a usar pedaleira, brincar em casa tudo bem, mas usar em shows é foda.
Tbm acho. Junta um dinheirinho e pega uma RP-80 da Digitech, ou então uma G2 pra começar. É isso!!! Abraço!!!!

pr0view
Veterano
# jun/07
· votar


hehe algo como custoXbeneficio, beneficioxtempo ela nao se encaixa entende?

Quebradinho
Veterano
# jun/07
· votar


Kleber Blacklock

fala ae mano,vc pode me passar os patches que vc usa??


e,falando em zoom,comprei hj!!!!

foi 250 reias,valeu cada centavo....

polaroid_

havia 3 bilhoes de tópicos sobre a zoom mas nenhum falava se valia a pena e eu tava tirando as minhas dúvidas.
Anderson Eslie
pr0view
jNp

ih mano,nem adinta mais,comprei e não me arrependi : )

Abraços.

pr0view
Veterano
# jun/07
· votar


comprei hj!!!!

foi 250 reias,valeu cada centavo....


ptz mano, bom o q interessa eh q vc nao se arrependeu(hoje) rsrs

Quebradinho
Veterano
# jun/07
· votar


pr0view

hahauhauhua tem razão.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vocês acham da zoom 505 II?