Steve Vai: anuncia sua “orquestra”

Autor Mensagem
22222 oirartnoc oa
Veterano
# jun/07
· votar


jabea
Tu eh chato pra kct hein.

jabea
Veterano
# jun/07
· votar


22222 oirartnoc oa
E CHATO PASSA DEBAIXO DA PORTA,mas se voce não se cansar muito e explicar porque, quem sabe eu deixo de ser,duro e vocer achar e não explicar...se voce quizer,mas se voce me dizer talvez o lula te parabenise ,ou bolsa caia ou.......

jabea
Veterano
# jun/07
· votar


e melhor que ter sub titulo olha eu trabalho na globo ,eu sou o gandola,ce sabe com quem ta falando? ,com o melhor guitarrista de metal e isso e muito ou pouco?

r2s2
Veterano
# jun/07
· votar


jabea
e melhor que ter sub titulo olha eu trabalho na globo ,eu sou o gandola,ce sabe com quem ta falando? ,com o melhor guitarrista de metal e isso e muito ou pouco?

Uia que meda....

r2s2
Veterano
# jun/07
· votar


jabea
e melhor que ter sub titulo olha eu trabalho na globo ,eu sou o gandola,ce sabe com quem ta falando? ,com o melhor guitarrista de metal e isso e muito ou pouco?

Trabalha na globo mas digita no bambalalão né, num sabe nem colocar as vírgulas direito.

Com certeza no soletrando vc num trabalha!

jabea
Veterano
# jun/07
· votar


e tudo pela qualidade,nada pelo conteudo...ser alfabetizado é facil duro e aprender a pensar ,por certo te acham lindo interessante ,instigante,inteligente, plugado centrado moderno diferente ,e voce e tão superficial como seu raciocinio e raso por que eu estava exemplificando seu debi loide.. se voce não entendeu eu não trabalho nA GLOBO,EU NÃO SOU NINGUEN ,NOBODY,NIENTE,CAPPISCO???

Facchini
Veterano
# jun/07
· votar


Eu não compreendi ao menos um único post do cidadão jabea.

O cara uso umas palavras bonitas mas as vírgulas realmente me deixaram perdidos :/

r2s2
Veterano
# jun/07
· votar


Facchini
Eu não compreendi ao menos um único post do cidadão jabea.

O cara uso umas palavras bonitas mas as vírgulas realmente me deixaram perdidos :/


Eu tb, num sei se ele tá zoando ou falando sério

r2s2
Veterano
# jun/07
· votar


Fernando de almeida

Vc sabe se haverá músicas novas?

Umberto Maciel
Veterano
# jun/07
· votar


jabea

Cara, tu tava cherado quando escreveu estas coisas ou tomou chá de cogumelo e tava doidão? quanto besteira, caralh... só pode tá doidão pra escrever estas coisas ...

no mínimo agora vai falar que não é compreendido, que foi ignorado quando criança, que cresceu tendo que ouvir "lorenso e Lorival" e hoje quer pregar a igualdade para os homens de boa fé, hahahahah.

Rock and Rooooooooooolllllllllllllll

jabea
Veterano
# jun/07
· votar


é .......a coisa tá preta a coisa tá feia quem não é fio de Deus é fiote do capeta

mazellan
Veterano
# jun/07
· votar


Umberto Maciel

ele vai falar q o steve vai eh um bosta..q ele tok 38 nps e q eh o melhor guitarrista do mundo com seu audi a3 turbo....
hauahuahaua

Fernando de almeida
Veterano
# jun/07
· votar


r2s2
Vc sabe se haverá músicas novas?
Não tô sabendo ...

jabea
Veterano
# jun/07
· votar


é por iso que muita gente dá com os burros nagua,ou quebra a quinta sexta ou setima vertebra,quando vai mergulhar ta raso....., e acho isso terrivel mas ta dificil meu irmão....a famosa linha de raciocinio é tão tenue
e to sentindo o peso do vento (gases )quando vcs tentam se explicar tentando dizer que não gostaram ou que gostaram, mas a diarreia vem mesmo quando alguns se esforçam e tentam pensar e se comunicar,sinto o fedor de longe ,continuem assim ,a primeira coisa que a gente ve e sempre a roupa depois a pele,alguns veem muito mais do que isso,e isso meus caros amigos e uma bela maneira de envelhecer,mas no linguajar da malandragem,alguns de voces so servem pra lavar roupa e dormir no canto da parede...

Henrique S.
Veterano
# jun/07 · Editado por: Henrique S.
· votar


Cara, diminua seus periodos, eles são cansativos e de difícil interpretação; além disso verifique-os antes de postar, pois as virgulas estão mal postas e dificulta o entendimento.

[modo prof. pasquale off]

jabea
Veterano
# jun/07
· votar


Henrique S.
ok!!!!!falo !!!sempre fui prolixo e isto as vezes e uma bosta

jabea
Veterano
# jun/07
· votar


e na verdade o topico é do coitado do steve e de quem gosta dele eu gosto e escuto mas dei um palpite infeliz(lembra da musica?) e embananei tudo e o trem tava virando era briga e eu como todo bom covarde acho mais facil brigar pela net so se um doido desses ai me descobrir e descontar tudim né?

jabea
Veterano
# jun/07
· votar


e pra delirio alivio e sastifação da nação steviana adios muchachos!!!

Fernando de almeida
Veterano
# jun/07
· votar


jabea
e pra delirio alivio e sastifação da nação steviana adios muchachos!!!
Que isso cara ... fica aí ... toma mais uma ...

Fermc
Veterano
# jun/07
· votar


jabea

Cara, alguém já te falou que você fala muito?? Mas muito mesmo!!

Porra, você começa a falar do Steve Vai e daqui a pouco, na outra linha já tá falando da Rede Globo, depois do presidente Lula, depois da Bolsa de Valores...

Putz, já vi gente que fala, mas igual vc nunca vi não... O.O

Fermc
Veterano
# jun/07
· votar


Fernando de almeida
Que isso cara ... fica aí ... toma mais uma ...

Se já tá impossível de entender os posts dele, imagina se tomar mais uma... heahueiahiuEHAiehA

Tico_McCready
Veterano
# jun/07
· votar


Já vou separar o dinheirooooo


\o/

Fernando de almeida
Veterano
# jun/07
· votar


Fermc
Se já tá impossível de entender os posts dele, imagina se tomar mais uma... heahueiahiuEHAiehA
kuakuakuakaukaukaukaua

nobre
Veterano
# jun/07
· votar


Aahuhuahuahuahu to rindo d+ com os posts do cidadão da rede globo ai

froggy
Veterano
# jun/07
· votar


Mä-Q-Lë-Ka-Ü

Fernando de almeida
Veterano
# jul/07
· votar


Porra, você começa a falar do Steve Vai e daqui a pouco, na outra linha já tá falando da Rede Globo, depois do presidente Lula, depois da Bolsa de Valores...
nobre
Aahuhuahuahuahu to rindo d+ com os posts do cidadão da rede globo ai
KUAKUAKUAKAUAKU (2)

r2s2
Veterano
# jul/07
· votar


Fernando de almeida

Esse jabea é meio doido mesmo

busterchair
Veterano
# jul/07
· votar


da ban nesse jabea
irrita ler os posts dele porque não sabe nem escrever e mudou a direção do tópico

Fernando de almeida
Veterano
# jul/07
· votar


busterchair
da ban nesse jabea
irrita ler os posts dele porque não sabe nem escrever e mudou a direção do tópico

Mudou ... mas não chega ban ... por enquanto ...

Fernando de almeida
Veterano
# ago/07
· votar


r2s2
Esse jabea é meio doido mesmo
(2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Steve Vai: anuncia sua “orquestra”