Autor |
Mensagem |
22222 oirartnoc oa Veterano |
# jun/07
· votar
jabea
Tu eh chato pra kct hein.
|
jabea Veterano |
# jun/07
· votar
22222 oirartnoc oa
E CHATO PASSA DEBAIXO DA PORTA,mas se voce não se cansar muito e explicar porque, quem sabe eu deixo de ser,duro e vocer achar e não explicar...se voce quizer,mas se voce me dizer talvez o lula te parabenise ,ou bolsa caia ou.......
|
jabea Veterano |
# jun/07
· votar
e melhor que ter sub titulo olha eu trabalho na globo ,eu sou o gandola,ce sabe com quem ta falando? ,com o melhor guitarrista de metal e isso e muito ou pouco?
|
r2s2 Veterano |
# jun/07
· votar
jabea
e melhor que ter sub titulo olha eu trabalho na globo ,eu sou o gandola,ce sabe com quem ta falando? ,com o melhor guitarrista de metal e isso e muito ou pouco?
Uia que meda....
|
r2s2 Veterano |
# jun/07
· votar
jabea
Trabalha na globo mas digita no bambalalão né, num sabe nem colocar as vírgulas direito.
Com certeza no soletrando vc num trabalha!
|
jabea Veterano |
# jun/07
· votar
e tudo pela qualidade,nada pelo conteudo...ser alfabetizado é facil duro e aprender a pensar ,por certo te acham lindo interessante ,instigante,inteligente, plugado centrado moderno diferente ,e voce e tão superficial como seu raciocinio e raso por que eu estava exemplificando seu debi loide.. se voce não entendeu eu não trabalho nA GLOBO,EU NÃO SOU NINGUEN ,NOBODY,NIENTE,CAPPISCO???
|
Facchini Veterano |
# jun/07
· votar
Eu não compreendi ao menos um único post do cidadão jabea.
O cara uso umas palavras bonitas mas as vírgulas realmente me deixaram perdidos :/
|
r2s2 Veterano |
# jun/07
· votar
Facchini
Eu não compreendi ao menos um único post do cidadão jabea.
O cara uso umas palavras bonitas mas as vírgulas realmente me deixaram perdidos :/
Eu tb, num sei se ele tá zoando ou falando sério
|
r2s2 Veterano |
# jun/07
· votar
Fernando de almeida
Vc sabe se haverá músicas novas?
|
Umberto Maciel Veterano |
# jun/07
· votar
jabea
Cara, tu tava cherado quando escreveu estas coisas ou tomou chá de cogumelo e tava doidão? quanto besteira, caralh... só pode tá doidão pra escrever estas coisas ...
no mínimo agora vai falar que não é compreendido, que foi ignorado quando criança, que cresceu tendo que ouvir "lorenso e Lorival" e hoje quer pregar a igualdade para os homens de boa fé, hahahahah.
Rock and Rooooooooooolllllllllllllll
|
jabea Veterano |
# jun/07
· votar
é .......a coisa tá preta a coisa tá feia quem não é fio de Deus é fiote do capeta
|
mazellan Veterano |
# jun/07
· votar
Umberto Maciel
ele vai falar q o steve vai eh um bosta..q ele tok 38 nps e q eh o melhor guitarrista do mundo com seu audi a3 turbo....
hauahuahaua
|
Fernando de almeida Veterano |
# jun/07
· votar
r2s2
Vc sabe se haverá músicas novas?
Não tô sabendo ...
|
jabea Veterano |
# jun/07
· votar
é por iso que muita gente dá com os burros nagua,ou quebra a quinta sexta ou setima vertebra,quando vai mergulhar ta raso....., e acho isso terrivel mas ta dificil meu irmão....a famosa linha de raciocinio é tão tenue
e to sentindo o peso do vento (gases )quando vcs tentam se explicar tentando dizer que não gostaram ou que gostaram, mas a diarreia vem mesmo quando alguns se esforçam e tentam pensar e se comunicar,sinto o fedor de longe ,continuem assim ,a primeira coisa que a gente ve e sempre a roupa depois a pele,alguns veem muito mais do que isso,e isso meus caros amigos e uma bela maneira de envelhecer,mas no linguajar da malandragem,alguns de voces so servem pra lavar roupa e dormir no canto da parede...
|
Henrique S. Veterano |
# jun/07 · Editado por: Henrique S.
· votar
Cara, diminua seus periodos, eles são cansativos e de difícil interpretação; além disso verifique-os antes de postar, pois as virgulas estão mal postas e dificulta o entendimento.
[modo prof. pasquale off]
|
jabea Veterano |
# jun/07
· votar
Henrique S.
ok!!!!!falo !!!sempre fui prolixo e isto as vezes e uma bosta
|
jabea Veterano |
# jun/07
· votar
e na verdade o topico é do coitado do steve e de quem gosta dele eu gosto e escuto mas dei um palpite infeliz(lembra da musica?) e embananei tudo e o trem tava virando era briga e eu como todo bom covarde acho mais facil brigar pela net so se um doido desses ai me descobrir e descontar tudim né?
|
jabea Veterano |
# jun/07
· votar
e pra delirio alivio e sastifação da nação steviana adios muchachos!!!
|
# jun/07
· votar
jabea
e pra delirio alivio e sastifação da nação steviana adios muchachos!!!
Que isso cara ... fica aí ... toma mais uma ...
|
Fermc Veterano |
# jun/07
· votar
jabea
Cara, alguém já te falou que você fala muito?? Mas muito mesmo!!
Porra, você começa a falar do Steve Vai e daqui a pouco, na outra linha já tá falando da Rede Globo, depois do presidente Lula, depois da Bolsa de Valores...
Putz, já vi gente que fala, mas igual vc nunca vi não... O.O
|
Fermc Veterano |
# jun/07
· votar
Fernando de almeida
Que isso cara ... fica aí ... toma mais uma ...
Se já tá impossível de entender os posts dele, imagina se tomar mais uma... heahueiahiuEHAiehA
|
Tico_McCready Veterano |
# jun/07
· votar
Já vou separar o dinheirooooo
\o/
|
# jun/07
· votar
Fermc
Se já tá impossível de entender os posts dele, imagina se tomar mais uma... heahueiahiuEHAiehA
kuakuakuakaukaukaukaua
|
nobre Veterano |
# jun/07
· votar
Aahuhuahuahuahu to rindo d+ com os posts do cidadão da rede globo ai
|
froggy Veterano |
# jun/07
· votar
Mä-Q-Lë-Ka-Ü
|
# jul/07
· votar
Porra, você começa a falar do Steve Vai e daqui a pouco, na outra linha já tá falando da Rede Globo, depois do presidente Lula, depois da Bolsa de Valores...
nobre
Aahuhuahuahuahu to rindo d+ com os posts do cidadão da rede globo ai
KUAKUAKUAKAUAKU (2)
|
r2s2 Veterano |
# jul/07
· votar
Fernando de almeida
Esse jabea é meio doido mesmo
|
busterchair Veterano |
# jul/07
· votar
da ban nesse jabea
irrita ler os posts dele porque não sabe nem escrever e mudou a direção do tópico
|
# jul/07
· votar
busterchair
da ban nesse jabea
irrita ler os posts dele porque não sabe nem escrever e mudou a direção do tópico
Mudou ... mas não chega ban ... por enquanto ...
|
# ago/07
· votar
r2s2
Esse jabea é meio doido mesmo
(2)
|