vou colocar escala de guitar tonante num violao(quem ja fez ou ou tem noçao vejam meu projeto.fiz a

Autor Mensagem
Mickey Mouse IV
Veterano
# mai/07
· votar


Cara, que tosqueira HAHAHAHAHHA

herquinhos
Veterano
# mai/07
· votar


edalko

kra eu naum um expert na digtaçao, por isso acabo batendo na tecla erra,sobre tudo que a posiçao do teclado não ajuda, não era minha intençao
ofender o pessoal abreviando algumas palavras ou cometendo um erro perfeitamente conpreensivel, quanto ao M em vez de N de novo eu não percebi ,mas se for pra felicidade do forum vou ativar o verificador ortografico,mas eu acho um saco ficar toda hora sendo corrigido por estar escrevendo VC em vez de VOCE.


Oque acho inadimicivel é nego que deve falar ´´bicicreta e plobrema`` vim zoar.
mas eh como dizem :
a pessoa e livre para falar oque quizer ,mas é escravo doque escreve.
sendo assim, adimito o vacilo .

quanto as fotos assim que eu descobrir como descolar a escalar e comecar vou mostrando o processo pra voces.abraços

herquinhos
Veterano
# mai/07 · Editado por: herquinhos
· votar


Mickey Mouse IV

por que ? oque tem de mais eu leio gente querendo fazer pedal wah-wah com freio de carro ou pedindo pra ensinar a escapolar a guitarra .isso tambem é um serviço somente para profissionais,mas ainda assim tem gente que faz.


acho que se eu tive perguntado apenas como tirar a escala do violão vocês teriam dito na boa nem zoaçao.

parece locura mas eu soh queria um ajuda, afinal esse e o intuito primario do forum ou seria apenas para zoar quem entra .

Hugo MS
Veterano
# mai/07
· votar


AIOEhaoIUEHioaEH
MEU DEUS!!
eu rolei de rir lendo esse topico !!!
faz tempo q eu nao ria tanto AIUEhiauEH !!
isso devia ir pra stick !! =D

danilomagacho
Veterano
# mai/07
· votar


herquinhos

Olha cara... se você não for o Chacka169 então deve ser irmão dele.

Outra coisa, leia o que escreve e corrija antes de enviar, não custa nada!

Quanto ao seu projeto, não vai dar certo, não vai conseguir acertar a entonação nunca (o braço da Tonante por sí só já não permite ajustar a entonação). Você teria que reposicionar o cavalete, com raio adequado também, sem contar que acho praticamente impossível você fixar corretamente o braço.

Quer uma dica? Compre uma Shelter de 300 reais e seja muito mais feliz.

edalko
Veterano
# mai/07
· votar


Ae... na boa... acho ducaráleo inovações, fazer coisas diferente, aproveitar sucata pra fazer algo decente pra vc que novo custaria uma grana indisponível, mas acho que tudo tem que ter uma lógica e é providencial que se constate antes do projeto, na sua viabilidade.

Não sou luthier, mas acho que a sua intenção (louvável) tem problemas que não serão consertados sem medidas drásticas no instrumento, de modo que, assim, a priori, eu descartaria completamente.

Talvez se algum luthier se pronunciar vc poderá ter uma luz melhor sobre o seu projeto... mas eu, no seu lugar, não perderia tempo.
Acho mais fácil vc tentar construir um equipo novo doque tentar dar vida viável ao seu frankstein...

Abraços

herquinhos
Veterano
# mai/07
· votar


danilomagacho
o braço ja estar todo descincronizado pelo problema ja dito dos traste estarem jundos demais uns dos outros.entao acho que melhoraria.obrigado

edalko


eu num vejo grandes problemas assim como voces veem, mas confesso que seria algo de extrema ousadia.vlw

Jubstelda
Veterano
# mai/07
· votar


herquinhos

Cara, na boa, achu que vc tá de curtição...

Para neh, use o forum apenas com tópicos construtivos.

Num sei quem te falou que passar escala e ainda por cima Tonante dá certo. Pra mim vc tá de brincadeira com a gente.

Quebra essa porra sua!

Abçs

sugesto
Veterano
# mai/07
· votar


heheheheheh
se essa presepada der certo
vai ser um frankstein muito louco tua viola hein

herquinhos
Veterano
# mai/07
· votar


Jubstelda

a guitarra ta quebrada já mano, num presta mais nada,só o braço que ainda dá pra usa,rsrsrs.mas o violao eh o contrario, o braço que eh o problema.

sugesto

to mais para o ´medico e o monstro`.

vlw

danilomagacho
Veterano
# mai/07
· votar


herquinhos

Sei lá... nem o grande mestre Nabechima conseguiria tocar com esse Pau com corda que você quer montar...

herquinhos
Veterano
# mai/07 · Editado por: herquinhos
· votar


rsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vou colocar escala de guitar tonante num violao(quem ja fez ou ou tem noçao vejam meu projeto.fiz a