"Problemas" quanto a aula de guitarra

    Autor Mensagem
    MeroM
    Veterano
    # mai/07


    Bom gente,
    estou fazendo aula faz 5meses, com o Valmyr Tavares, ele realmente é muito bom e ensina bem, porém, a aula é um pouco cara(Gasto em torno de 130reais com metro), pelo menos pra mim.. Agora que comprei uma guita nova(parcelada) e estou tendo que pagar os dois, estou praticamente sem dinheiro, do meu salário não sobra quase nada.
    Estava pensando em mudar pra algum mais barato, aqueles particulares de 50-80conta, vocês acham que compensa?
    Obs:Eu sou novo, não gasto muito grana saindo e o krl a 4, a grana que 'faz falta' seria mais pra comprar equipamentos e etc..
    Grato.

    daniel_guitar
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    MeroM
    depende do professor cara meu professor cobra esse preço(50) e antes tive aula com dois professores q cobravam o mesmo preço dele mas n ensinavam nem metade do que ele ensina

    daniel_guitar
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    MeroM
    o lance e vc procurar pelo trabalho dele ou pedir ajudar pra amigos mais experientes q vc sobre professores

    buddy guy
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    MeroM
    Ok mano, vc tem realmente que "dar o passo do tamanho das sua pernas", pega um teacher mais barato,mas que realmente satisfaça as suas necessidades no aprendisado.Ok?Espero ter ajudado!! Abraços.

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Não conheco o Valmir pessoalmente, nem conheco o metodo de ensino dele a fundo.

    Mas ele dá aula ha tanto tempo, que eu acredito que ele seja um professor bacana.

    Acho que voce deveria continuar tuas aulas com ele, e não investir em equipamento agora.

    As aulas são mais importantes, daqui uns 2 anos, voce vai estar tocando muito bem com o que aprendeu com o Valmir, e ai voce fica a vontade pra gastar com guitarra heheheh

    CaioPrimo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    MeroM
    pago 50 mangos para 1 amigo me ensinar ele eh mtu bom na guitarra, eh meu brother me ajuda mtu impresta altas paradas, manjaa mtu de teoria pratica e etc, aprendo realmentee Mtuuuuu Bem com ele, infelizmente estou sem tempo pra continuar as aulas =x, + compensa se tu conehcer o trabalho do cara eh legal e ateh compensa + pq ele te da + antenção e foca no que vc + ker aprender

    MeroM
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Vo da uma pesquisada com uns amigos meus... Se achar algum mais barato e que a aula seja boa também, eu mudo, se não vo fica no Valmyr mesmo.
    Alguem tem alguma sugestão boa de professor?
    Moro Em Sampa Capital, Entre a Zona Norte - Leste.
    Abraços

    CaioPrimo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    MeroM

    poxa cara ke coincidencia, moro na ZonaNorte, e faço aula de guitana ZonaLeste proximo ao metro carrao, se kiser te passo o contato do meu brother, dai tu vai em 1 aula sem compromisso ehehe
    Msn ai caiokbc_primo@hot....

    Thedekai
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    concordo com o que o JoeCruzGuitar falou
    enquanto isso aproveite bastante as aulas pra vc aprender o máximo, porque com o tempo, vc consegue dar seus próprios passos e estudar por conta própria

    MeroM
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    CaioPrimo
    Beleza cara, quero sim!
    Já te adicionei..

    Thedekai
    Mas seu achar algum bom igual, compensa, certo?

    Richard Guitar
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Qual o nível da aula ?
    é 130 por mês ?
    ou 130 por aula ?

    Gi_Fo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Meu professor ja deu aula em dois conservatórios, o cara é muito bom, to pagando R$35,00, isso só prova que existe ótimos professor por um bom preço :)

    MeroM
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Richard Guitar
    Você quer saber o nível que eu estou na aula ou se ela é boa?
    A aula na verdade é 140, mas quando eu fui lá nós conversamos e ele me deu um desconto, pago 120 e gasto mais uns 10 no metro.
    Gi_Fo
    Bacana cara, seu professor da aula aonde?

    Fox_scc
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Eu pago R$60,00 ao meu. O kra é muito bom músico e professor, e tá fazendo mestrado, nunca fico sem resposta para as minhas dúvidas, sejam de teoria e prática.

    Acho que pago pouco, pela qualidade das aulas e a atenção que ele dedica.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a "Problemas" quanto a aula de guitarra