::Mr. Crowley Instrumental:: (akela que o Oziel gravou, agora gravada por mim!) Confiram!

    Autor Mensagem
    _FrEd_
    Veterano
    # mai/07


    Ae pessoal, resolvi gravar essa musica, acho ela maneira. Apesar de eu n saber toka mt bem os solos dela, tae, comentem!

    A BT eh a msm que o Oziel usa, eu ranjei com ele msm (comprei um cd com 10 bts), então, n peçam, por favor....

    O timbre ta meio fechado ainda, gosto dele assim, mas eu ainda vo dar uma arrumada nele..

    http://rapidshare.com/files/32274956/Mr_Crowley_Instrumental_by_FReD.m p3.html

    :D

    Matheuss
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Matheuss
    · votar


    Timbre fechado mesmo, mas muito bom!! Parabens ae!!

    Flw

    Edit: Qual seu equipo?

    _FrEd_
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Matheuss

    Jackson Jdr + Zoom GFX-8 na entrada Mic do pc... Eu tenho tb um amp meteoro atomic drive 50 watts, mas n usei na ocasião... Vlws ae kr!

    _FrEd_
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Ixi... up :P

    faneli
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Cara não tenho como ouvir aqui por que to no trampo... mas como é a GFX8, coparada com as novas pedaleiras que a Zoom vem fazendo (G2, G7, G9)?

    Homem Cueca
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    baixando

    Homem Cueca
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    _FrEd_
    Muito bom cara...

    Voce deu umas escorregadas durante a musica, mas nao foi coisa grave.

    =))


    Sugiro voce regravar denovo ela depois, parte a parte...e não num take só como deu a parecer que voce gravou.

    =)

    Adrianodevil
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Baixando... Cara, vc tirou ela de ouvido ou você pegou a música transcrita? Se tiver a transcrição será que vc podia arrumar pra mim cara?

    Já já comento...

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    _FrEd_

    Está muito travado ainda... se perdeu nos tempos... o timbre tá feinho também mas como você disse que vai arrumar, então...

    Treina mais e regrava que vai ficar legal.

    ironcrocop
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    _FrEd_
    nao consegui ver o video nesse link q vc passou, o video ta no youtube ??
    manda ai pra eu ver !! flw

    _FrEd_
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    faneli

    Ixi kr, nem sei se da pra comparar a gfx-8 com essas novas... acho que ela eh melhor em comparação a parecida com a ZOOM 505, mas as outras duas devem ser melhores, sei la....

    Adrianodevil

    Ouvido + Video :D

    Homem Cueca

    Foram 2 takes, eh dificil não escapar algo msm, eu não me prendo mt a não errar pq ae que eu erro msm, alem do que fika mt "robótico"

    Nick_Oliveri_Guitar

    Vlw kr, qnt aos tempos que vc diz que eu enrosquei, acho que eh pq eu mais improviso do que decoro ela, e como são poucos takes, acabo escorregando msm...

    ironcrocop

    O link eh da minha gravação, no youtube eh soh vc pesquisar por "ozielzinho" que vc acha la o video, ou no site dele www.ozielzinho.com.br tb tem pra baixar...

    ironcrocop
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    o video dele eu ja vi, eu to falando q nao consegui é ver o q vc gravou !!!

    _FrEd_
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    ironcrocop

    Ué, o pessoal conseguiu, c tem problemas com o rapidshare?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ::Mr. Crowley Instrumental:: (akela que o Oziel gravou, agora gravada por mim!) Confiram!