Oziel - Mr. Crowley

    Autor Mensagem
    kairi
    Veterano
    # mar/07


    http://www.ozielzinho.com.br/videos/mr%20crowley.wmv
    http://www.youtube.com/watch?v=Zi4nXSwDYTc

    Alguma alma bondosa teve a caridade de fazer uma partitura/tablatura/video-aula, dessa versão do nosso querido guitarrista?

    Se não fizeram, poderiam fazer esse imenÇo favor? =D
    (Guitar Pro tb vale \o/)

    Abraços. o/

    _FrEd_
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    kairi

    Eu tirei ela :D.... Tenhu a BT num cd que comprei do Oziel, bem loka, mas a tab eu vo fikar devendo.. Aliás eh bem simples, pq os solos complicados ja tem tab, soh pegar o solo original, o resto da pra ir de ouvido msm :D

    Soulface
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    kairi
    PQ não pegar a versão do Oziel, estudar ela, e daí então fazer a sua própria versão?
    Não é só copiando (ainda por cima dependendo dos outros pra copiar) q vc vai evoluir a sua criatividade.
    Mas se o seu negócio é só copiar mesmo, ignore oq eu falei.

    GuitarHome
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Na versão do Oziel ele praticamente toca a melodia da música com a guitarra.
    Ele faz com a guitarra, o que o Ozzy faz com a boca, com algumas modificações e uns solos para "temperar" hehe.

    kairi
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    _FrEd_, a bt nem me interessa muito... o que eu queria ter mesmo era uma tb da melodia.

    GuitarHome, hehe, eu sei disso, por isso o meu interesse.

    Soulface, desisto, depois dessa.

    _FrEd_
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    kairi

    Tipow, a bt da pra vc brincar com algum arquivo de guitar pro q tem td o acompanhamenteo, ae tu tira a voz e coloca o volume da guitarra na hr dos solos no zero e manda brasa... E o Soulface tem razão, tipo, n eh bem construir sua versão, mas ir improvisando e vendo o que fika legal e tal.. eu digo isso pq eu n toko igualzinho o oziel, e nos solos da musika eu improviso em algumas partes e tal... :D

    kairi
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    _FrEd_, Acho um crime mudar o solo dessa música... Mas como dizem por ai, eu tenho de calar a minha boca de burro, e começar a estudar para estar ao nivel de vocês, não é?

    Não precisam se preocupar mais, não vou mais pertubar o pessoal do fórum com minhas perguntas idiotas.

    Abraços man, valeu mesmo pela atenção. ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Oziel - Mr. Crowley