Autor |
Mensagem |
_FrEd_ Veterano |
# mai/07
Ae pessoal, resolvi gravar essa musica, acho ela maneira. Apesar de eu n saber toka mt bem os solos dela, tae, comentem!
A BT eh a msm que o Oziel usa, eu ranjei com ele msm (comprei um cd com 10 bts), então, n peçam, por favor....
O timbre ta meio fechado ainda, gosto dele assim, mas eu ainda vo dar uma arrumada nele..
http://rapidshare.com/files/32274956/Mr_Crowley_Instrumental_by_FReD.m p3.html
:D
|
Matheuss Veterano |
# mai/07 · Editado por: Matheuss
· votar
Timbre fechado mesmo, mas muito bom!! Parabens ae!!
Flw
Edit: Qual seu equipo?
|
_FrEd_ Veterano |
# mai/07
· votar
Matheuss
Jackson Jdr + Zoom GFX-8 na entrada Mic do pc... Eu tenho tb um amp meteoro atomic drive 50 watts, mas n usei na ocasião... Vlws ae kr!
|
_FrEd_ Veterano |
# mai/07
· votar
Ixi... up :P
|
faneli Veterano |
# mai/07
· votar
Cara não tenho como ouvir aqui por que to no trampo... mas como é a GFX8, coparada com as novas pedaleiras que a Zoom vem fazendo (G2, G7, G9)?
|
Homem Cueca Veterano
|
# mai/07
· votar
baixando
|
Homem Cueca Veterano
|
# mai/07
· votar
_FrEd_
Muito bom cara...
Voce deu umas escorregadas durante a musica, mas nao foi coisa grave.
=))
Sugiro voce regravar denovo ela depois, parte a parte...e não num take só como deu a parecer que voce gravou.
=)
|
Adrianodevil Veterano |
# mai/07
· votar
Baixando... Cara, vc tirou ela de ouvido ou você pegou a música transcrita? Se tiver a transcrição será que vc podia arrumar pra mim cara?
Já já comento...
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# mai/07
· votar
_FrEd_
Está muito travado ainda... se perdeu nos tempos... o timbre tá feinho também mas como você disse que vai arrumar, então...
Treina mais e regrava que vai ficar legal.
|
ironcrocop Veterano |
# mai/07
· votar
_FrEd_
nao consegui ver o video nesse link q vc passou, o video ta no youtube ??
manda ai pra eu ver !! flw
|
_FrEd_ Veterano |
# mai/07
· votar
faneli
Ixi kr, nem sei se da pra comparar a gfx-8 com essas novas... acho que ela eh melhor em comparação a parecida com a ZOOM 505, mas as outras duas devem ser melhores, sei la....
Adrianodevil
Ouvido + Video :D
Homem Cueca
Foram 2 takes, eh dificil não escapar algo msm, eu não me prendo mt a não errar pq ae que eu erro msm, alem do que fika mt "robótico"
Nick_Oliveri_Guitar
Vlw kr, qnt aos tempos que vc diz que eu enrosquei, acho que eh pq eu mais improviso do que decoro ela, e como são poucos takes, acabo escorregando msm...
ironcrocop
O link eh da minha gravação, no youtube eh soh vc pesquisar por "ozielzinho" que vc acha la o video, ou no site dele www.ozielzinho.com.br tb tem pra baixar...
|
ironcrocop Veterano |
# mai/07
· votar
o video dele eu ja vi, eu to falando q nao consegui é ver o q vc gravou !!!
|
_FrEd_ Veterano |
# mai/07
· votar
ironcrocop
Ué, o pessoal conseguiu, c tem problemas com o rapidshare?
|