Autor |
Mensagem |
vitorrock Veterano |
# fev/12
· votar
Junior Bueno Cara eu usei sim,se não teria criado outro tópico,por isso escrevi nesse.
|
l.m.g Veterano |
# fev/12
· votar
vitorrock Recomendo caps stack (tipo Hot Rails), já que tu toca coisas mais pesadas, pra não acontecer de quando tu por o captador do braço vire uma chiadeira.
|
vitorrock Veterano |
# fev/12
· votar
l.m.g Opa valeu,más esses captadores são bons no clean?
|
l.m.g Veterano |
# fev/12
· votar
vitorrock Tem quem não goste do clean do Hot Rails, eu gosto, é o clean do Iron Maiden, eles usam esses caps. Mas tem outros da Seymour como o JBjr e o Little 59 que são um pouco mais comportados, heheh. Não sei quanto você está disposto a pagar, os Seymour Duncan são caros, mas tem os Malagoli que são cópia do Hot Rails (Hot Blade) e do Little 59 (59 Rails). 90 pilas, e são ótimos.
|
Bob Mauley Veterano |
# fev/12
· votar
uma vez ouvi dizer que misturar captação ativa com passiva não fica legal. Mas eu só ouvi dizer, nao tenho base pra falar a respeito
|
l.m.g Veterano |
# fev/12
· votar
Bob Mauley uma vez ouvi dizer que misturar captação ativa com passiva não fica legal. Mas eu só ouvi dizer, nao tenho base pra falar a respeito Nem me dei conta que ele ia por um ativo na guitarra dele. Aí já não sei mais.
|
vitorrock Veterano |
# fev/12
· votar
l.m.g É cara,valeu estou entre single-coil passivo e ativo.
|
vitorrock Veterano |
# fev/12
· votar
l.m.g Ah,uma pergunta o que são esses caps alnico?
|
Alex guitar man Veterano |
# fev/12
· votar
no site da EMG tem demos dos sons clean dos captadores ativos.....
|
vitorrock Veterano |
# fev/12
· votar
Alex guitar man Opa valeu,só estou esperando alguém que tem caps que eu disse,para saber a experiência com esses caps. valeu!
|