Autor |
Mensagem |
ESP Veterano |
# mai/07
E ainda dizem q clean de emg é zuado, fala sério!
|
markolino Veterano |
# mai/07
· votar
chiq
|
kaus Veterano |
# mai/07
· votar
pow
o kirk cagou no timbre da strato na boa hahahaha
ele tava usando que amp ?? é tão feio que parecia ser jcm900 desulivre
|
ESP Veterano |
# mai/07
· votar
kaus
a strato é q tem som estalado msm hauahuahuah
|
CaioPrimo Veterano |
# mai/07
· votar
ahaha, Emg nao curto mtu x) ganho nao eh tudo rsrs, + ta ai bom video
|
Henrique S. Veterano |
# mai/07
· votar
Achei o timbre da Strato agudo de mais, fico horrivel
e EMG tem clean bom sim, olha o Gilmour, que usa um set de EMG SA
|
kaus Veterano |
# mai/07
· votar
Henrique S.
olha o Gilmour, que usa um set de EMG SA
mais ai estamos em outra praia uehuiee
os emg mais porrada o clean fica mei sei lá
agora esse SA fica muito lindo um dia terei uma strato com esse set do gilmour puta som foda tanto pra clean quanto pra drives
|
Henrique S. Veterano |
# mai/07
· votar
kaus
ah sim, mas acho que nesse video ele usou o 85 que é mais "leve" e da pra leva uns clean.
e eu tambem tenho como sonho de consumo o set DG20 numa strato com braço/escala de maple....
|
Snakepit Veterano |
# mai/07
· votar
Henrique S.
e EMG tem clean bom sim, olha o Gilmour, que usa um set de EMG SA
EMG SA é o outro extremo dos 81/85. Só por ser ativo e da mesma marca nao da pra comparar assim.
Qdo se fala que EMG nao tem clean se fala dos 81/85 que são os CLÁSSICOS do heavy metal.
|
ESP Veterano |
# mai/07
· votar
Pelo grave q tá o james usou no braço sim, mas naquela guitarra é EMG 60.
Quando ele entra, praticamente engole a strato... bem encorpado, nada estralado...
|
Snakepit Veterano |
# mai/07 · Editado por: Snakepit
· votar
Sou obrigado a comentar, que SHOW FODA esse do Rock Am Ring 06. PQP, muito irado, o publico, o palco, as filmagens. Os caras com sinalizador no meio do publico. Alemanha é o paraíso do Heavy Metal.
Depois a midia enfia na cabeça que só o Brasil tem público assim e o povão fica se achando o máximo enquanto ta todo mundo morrendo de fome.
|
Henrique S. Veterano |
# mai/07
· votar
Snakepit
Bom falando "EMG ativo" se põe qualquer um da marca que seja ativo à prova.
e pelo que o ESP falou nem se trata do 81/85.
|
ESP Veterano |
# mai/07
· votar
Henrique S.
É recomendado pra quem não conhece e pensa q emg distorce até em clean.
|
Henrique S. Veterano |
# mai/07
· votar
ESP
Sim a velha lenda dos emg ativos. que so servem pra som porrada
que nao interagem com a madeira e bla-bla-bla
|
Snakepit Veterano |
# mai/07 · Editado por: Snakepit
· votar
Henrique S.
Blz, eu q compliquei tudo. Eu entendi como EMG 81/85 VS Singles.
Eu sou mto fã do EMG SA. Queria ter o EMG 89 na minha guitarra, q com um push-pull tranforma entre SA e 85. Versatilidade incrivel.
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# mai/07
· votar
na verdade o topico devia se chamar clean gibson (duh... sei que não é uma gibson) vs clean fender
odeio esse clean magrinho estalado escroto que tanto endeusam
|
NightWalker Veterano |
# mai/07
· votar
podia tocar essa porra afinado em E né =/
|
Tatuu Veterano |
# ago/09 · Editado por: Tatuu
· votar
Ola tenho uma duvida ,pois nao tem muito a ver com os assuntos acima mais e a seguinte amo semi acústica e também sons pesados, toco hardcore, não é tão pesado quanto mais gostaria muito de ter uma semi acustica para o estilo e estava pensado e por uns EMG nela oq voces acham desperdicio ow vale apena? abraços agradeço desde ja ;D
|
_Dio Veterano |
# ago/09
· votar
Tatuu cara, assim, é uma combinação meio diferente, digamos. mas o que importa é se encaixa com o seu gosto, se fica bom pros seus ouvidos.
o máximo que eu posso fazer é recomendar que vc experimente, afinal, captadores podem ser trocados.
estéticamente fica estranho, mas é como eu disse, se ficar bom pra você, beleza.
|
Tatuu Veterano |
# ago/09
· votar
E o foda ques o EMGS sao caros ,mais se voce fose faser como faria? EMG 85 como colocaria vlws aew
|
Tatuu Veterano |
# ago/09
· votar
Como colocaria assim ponte braço sabe? a ordem ,na a instalaçao aoOKAKOPaokpOKAOKP PERGUNTEI DE FORMA ERRADA
|
_Dio Veterano |
# ago/09
· votar
Tatuu se eu não me engano, 85 no braço e 81 na ponte.
mas não existem só EMG's ativos, dá uma olhada nos DiMarzios, Seymours, e por aí vai
|
Tatuu Veterano |
# ago/09
· votar
Tipo EMGS Capta som do strumento ow nao? axo que os orginais dela capta o som do instrumento e tambem das cordas , nao sei se os EMGS Nao captarem o do instrumento ela meio q fica so para a estetica e no som limpo nao vai ser o som de semi mesmo mais ja ta bom hehe Vou tentar aqui Vlws aeww
|
GuitarUser Veterano |
# ago/09
· votar
81/60 cai melhor (opnião pessoal)
todo mundo fala q semi acustica fica zoada com distorção e bla bla bla, bla bla bla, mas eu vejo por aí direto nego de banda grande tocando hardcore/punk/pop rock com semi acustica e o som fica foda.
|
_Dio Veterano |
# ago/09
· votar
GuitarUser pois é. a questão é saber regular.
|
Tatuu Veterano |
# ago/09
· votar
Poiz e mais sao Epiphone ,Gibson da vida e nao se axa uma semi daquelas por menos de 3 ,4 mil eu to de olho numa condor custa 1200 mais nao sei se vai ser uma boua para o HC,e essa condro aqui o http://www.condortech.com.br/br/produtos/img.asp?file=498_1.jpg Nao conheço esses captadores ALNICO Humbuckers ,e outra toquei nela nao e zuada com ditorçao mais nao da akele som sabe
|
trashit hc Veterano |
# ago/09
· votar
Tatuu
aew velho, eu também toco hardcore! não seria melhor uma les paul ou uma sg? a única banda que eu vi que toca com guitarras semi acusticas é o nx0... posso até tá falando merda.
pra mim guitarra boa pra tocar hardcore é qualquer uma. mais as les paul e as sg rules!!!!!!!!
se é questão de vcachar o visual das semi acusticas mais bonitas vai em frente! eu também pretendo um dia pegar os emg 81/85! quando eu tiver uma guitarra mais decente.
valeu.
|
Tatuu Veterano |
# ago/09
· votar
trashit hc Eu uso uma less bunita tambem so q o som na e bom naoo e um golden aew penssei em mexer nela mais ja que vou emxer em uma guita gatsa uma grana queria mexer numa semi que pra mim e a guita mais bonita que tem vlws
|
vitorrock Veterano |
# fev/12
· votar
Estou upando o tópico pq ninguém respondeu no tópico oficial,
Minha guitarra é h-s-s,então queria saber 2 singles bons,e 1 humbucker legal. Toco Sons Cleans estilo rock brasileiro,metallica,guns,e Overdrive estilo hard rock,e distorção estilo metallica. Emg acho que vou colocar 81 na ponte,más agora estou em dúvida quanto aos 2 singles emg. Tem o S,Sa,Slv qual coloco? Tem os passivos S3,S4,H3,H3A,H4,H4A. Valem a pena mais os passivos ou os ativos?
|
Junior Bueno Veterano |
# fev/12 · Editado por: Junior Bueno
· votar
Usou a busca tem em outros topicos falando disso ai
|