é foda de fazer o que essa mina faz? [vídeo][loop]

Autor Mensagem
coses
Veterano
# mai/07
· votar


ja usei o Boss rc-20 o vermelho da linha twin
fiquei apenas um dia com ele, mais deu pra perceber que é um ótimo pedal e penso em ter um até hj mais nunca consegui comprar auhUHAE

muito bom de usar e facil de acertar os tempos, bom pelo menos achei, isso q nao era a rc-50 que corta os tempos, essa dali o cara tem q acerta pisando certo ou eu que nao aprendi a meer direito nela ehehhe

abrazz

Screamer_Strings
Veterano
# mai/07
· votar


Boa noite!!!

Raphael_Floyd
naum vi nada demais...
Nem de menos...

Muito legal! O fato de não apresentar dificuldade técnica não quer dizer que não tem qualidade. Foi muito criativo e deixa muito "artista" daqui do FCC com inveja...
Valeu!!!


Concordo com voce Penta_Blues! A música não é do meu gosto, mas tem que valorizar e admirar a criatividade da cantora, ela faz muito bem o que gosta
um abraço!

guitartube
Veterano
# mai/07
· votar


Olha..... É difícil fazer o que ela faz sim, ela bota as paradas no tempo certo, o pedal só faz o sample e entra em loop. A noção de ritmo e tempo dela é foda sim, ainda canta e se acompanha sem errar nada.

Fácil é falar que é simples, fazer é outra estória.........

Curly
Veterano
# mai/07
· votar


guitartube

fora que se ela errasse um tempinho ali era um desastre total, não tem como consertar, tinha que parar e começar tudo de novo !

Penta_Blues
Moderador
# mai/07 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Boa noite!!!

Raphael_Floyd
não vou começar uma discussão desnecessária...
Concordo com vc. Até porque minha intenção não é fazer vc mudar de opinião, mas sim apresentar a minha, que obviamente é diferente da sua, e nesse aspecto não há o que discutir...

Screamer_Strings
A música não é do meu gosto, mas tem que valorizar e admirar a criatividade da cantora, ela faz muito bem o que gosta
É isso aí, meu camarada!
Não é porque a gente não gosta que vai ser ruim. Feliz é o músico que sabe aproveitar tudo o que se faz em música, pois aquele que não é capaz de beber de todas as fontes acaba ficando, no mínimo, limitado...

guitartube
Fácil é falar que é simples, fazer é outra estória.........
Pena que nem todo mundo sabe observar todos os detalhes de uma canção e perceber que mesmo o "simples" pode trazer consigo complexidade.

Valeu!!!

coses
Veterano
# mai/07
· votar


cara é assim se ela errasse o que ela podia fazer ao invez de parar toda a musica é deletar o ultimo sample gravado (no rc-20 que eu usei faz isso), ai qualquer erro pode ser concertado, mais um erro é um erro e soaria estranho até q retirasse

bom no meu post acima, falei q pra gravar no pedal é facil, mais eu gravei um sample e jogava a terça uHAEHA .. já a musica dela ali, seria muito foda mesmo, ela é boa pra caramba (duplo sentido AHHAh), quanto aos tempos usem o pedal e vejam, é cmo se vc estivesse dando um bost no solo, coloca na hora certa e tira na hora certa ( nao é bem assim mais da pra comparar auhEhuAUHe)

abrazz

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a é foda de fazer o que essa mina faz? [vídeo][loop]