estou tocado bem?

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# mai/07
· votar


GuitarHome

Estou estudando os modos apócrifos...

Ricky Hardrocker
Veterano
# mai/07
· votar


cacto vc ja tem percepçao musical ?

froggy
Veterano
# mai/07
· votar


LeandroPanucci
nem ouvi mas ficou legal pra caráleo
^^

GuitarHome
Veterano
# mai/07
· votar


LeandroPanucci
hauahuahuhauhauhua!!!!

georginho_gallagher
Veterano
# mai/07
· votar


Kra, vou te dar um conselho.

Quer aprender a tocar guitarra, primeiro vai escutar coisa decente, na boa. Tipo, começa a escutar led , purple, floyd, alguma coisa de blues, e aew sim vc vai evoluir. Vc pode ter 5 anos de guitarra e tirar o repertório inteiro do Blink que naum vai dizer nada.

Eu falo isso pq tenho guitarra há uns 3 anos e soh há um ano e pouquinho acordei pra vida e comecei a ouvir essas bandas justamente pra evoluir na guita e hoje toco bem mais do que soh os solos do oasis, hehe.

Ouvi a gravação e acho que vc tem potencial, eh soh se guiar pelos deuses da guitarra que naum tem erro.

Abraço, e desculpa qquer coisa :)

froggy
Veterano
# mai/07
· votar


georginho_gallagher
sem querer arrumar discursao,mas:
Quer aprender a tocar guitarra, primeiro vai escutar coisa decente, na boa. Tipo, começa a escutar led , purple, floyd, alguma coisa de blues, e aew sim vc vai evoluir. Vc pode ter 5 anos de guitarra e tirar o repertório inteiro do Blink que naum vai dizer nada.

bom,nao é só rock que é mais dificil de tocar né?além do mais,gosto é gosto.

não tenho preconceito porque vc escuta rock'n'roll,ate pq eu tbm escuto muito,mas vamos analizar tbm q música classica,musica cubana,jazz,MPB são estilos que requer algum esforco,mas claro que a depender do rock requer um pouco de esforco.

eu apenas acho que os guitarristas de amanhã devem ter mente aberta,se fechar apenas em um estilo não é saudavel.

abracos.

toty
Veterano
# mai/07
· votar


rapaz eu gosto do malmsstinn !!!! na verdade eu so o critico ak no FCC para ver o circo pegar fogo!!!!! e o pior de tudo e q sempre funciona!!!!huahuahuahuahauhau

georginho_gallagher
Veterano
# mai/07
· votar


froggy

sem querer arrumar discursao,mas:

que isso, discussão positiva eh sempre bem vinda! Muito bem colocado, esses outros estilos que vc citou tb engrandecem muito qquer aprendizado, além de srem altamente apreciáveis. E tecnicamente impõem certo grau de dificuldade sim.

Soh apenas citei os principais artitas do rockn roll pq foi o que me lembrei na hora, foi jogo rápido mesmo. Tb acho que essas bandas, incluindo outras ainda, influenciam muitos guitarristas e são o ponto de partida inicial pra quem decide aprender guitarra, numa grande quantidade de casos, sem generalizar eh claro.

Grande abraço!

PrDan12
Veterano
# mai/07
· votar


Meu...sinceramente tá parecendo o Uilame tocando...

:S

faneli
Veterano
# mai/07
· votar


Meu...sinceramente tá parecendo o Uilame tocando...

Tah mal dimais homi!! Hehe

froggy
Veterano
# mai/07
· votar


georginho_gallagher
/o/

froggy
Veterano
# mai/07
· votar


PrDan12
entao ele é autudidata!

gsprs
Veterano
# mai/07
· votar


cacto
pra 1 ano de guitarra ta fraquinho heinnnn

kairi
Veterano
# mai/07
· votar


zaqueu_grunge
só se vc me der um abraço!

**** editado por moderador ****

Opa!

Não sei o que o modera editou, mas dou sim. =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a estou tocado bem?