estou tocado bem?

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# mai/07
· votar


GuitarHome

Estou estudando os modos apócrifos...

Ricky Hardrocker
Veterano
# mai/07
· votar


cacto vc ja tem percepçao musical ?

froggy
Veterano
# mai/07
· votar


LeandroPanucci
nem ouvi mas ficou legal pra caráleo
^^

GuitarHome
Veterano
# mai/07
· votar


LeandroPanucci
hauahuahuhauhauhua!!!!

georginho_gallagher
Veterano
# mai/07
· votar


Kra, vou te dar um conselho.

Quer aprender a tocar guitarra, primeiro vai escutar coisa decente, na boa. Tipo, começa a escutar led , purple, floyd, alguma coisa de blues, e aew sim vc vai evoluir. Vc pode ter 5 anos de guitarra e tirar o repertório inteiro do Blink que naum vai dizer nada.

Eu falo isso pq tenho guitarra há uns 3 anos e soh há um ano e pouquinho acordei pra vida e comecei a ouvir essas bandas justamente pra evoluir na guita e hoje toco bem mais do que soh os solos do oasis, hehe.

Ouvi a gravação e acho que vc tem potencial, eh soh se guiar pelos deuses da guitarra que naum tem erro.

Abraço, e desculpa qquer coisa :)

froggy
Veterano
# mai/07
· votar


georginho_gallagher
sem querer arrumar discursao,mas:
Quer aprender a tocar guitarra, primeiro vai escutar coisa decente, na boa. Tipo, começa a escutar led , purple, floyd, alguma coisa de blues, e aew sim vc vai evoluir. Vc pode ter 5 anos de guitarra e tirar o repertório inteiro do Blink que naum vai dizer nada.

bom,nao é só rock que é mais dificil de tocar né?além do mais,gosto é gosto.

não tenho preconceito porque vc escuta rock'n'roll,ate pq eu tbm escuto muito,mas vamos analizar tbm q música classica,musica cubana,jazz,MPB são estilos que requer algum esforco,mas claro que a depender do rock requer um pouco de esforco.

eu apenas acho que os guitarristas de amanhã devem ter mente aberta,se fechar apenas em um estilo não é saudavel.

abracos.

toty
Veterano
# mai/07
· votar