Avaliem timbre OLP John Petrucci + Zoom G2.1u

Autor Mensagem
eltonbass
Veterano
# mai/07
· votar


paulgilbert
noss ta uma pira o timbre desse cara.

GUGALOO
Veterano
# mai/07
· votar


Willehow
Me tira 2 dúvidas, por favor: 1, A única diferença para a g2 1.u é o pedal de expressão? 2, a G2 tem saída para fone de ouvido?

Gostaria de saber pq meu ampli não tem saída para fone e uso pedais analógicos, então pensei em comprar essa pedaleira para poder estudar de noite e quando a mulher estiver em casa hehehe, e tbm pq gostei do som dela.

Homem Cueca
Veterano
# mai/07
· votar


downloading...

Willehow
Veterano
# mai/07
· votar


GUGALOO

1) Não, além do pedal de expressão, a G2.1u tem uma saída USB que vc pode usar pra gravar suas músicas pro PC, e esse foi o meio que eu utilizei pra gravar meu som!

2) Ela tem apenas uma saída, que vc pode usar tanto para ligar no ampli, quanto num fone de ouvido. No caso do fone, pode ser necessário o uso de um adaptador dependendo do tamanho do plug.

GUGALOO
Veterano
# mai/07
· votar


Willehow
Valeu. Outra coisa, para poder usar o fone, é só colocar o plug na saída e pronto, não precisa de mais nada?

Willehow
Veterano
# mai/07
· votar


GUGALOO

Sim, só plugar na saída!

Willehow
Veterano
# mai/07
· votar


superdrive

Ta ai o patch que eu fiz pra gravar o som:

Comp On 5 Fs 80
Wah/EFX bS 3 5 80
ZNR nr 14 - -
Drive bG 80 10 42
EQ On 10 10 3
Cabi&mic Cb Co 1 -
Mod/sfx SC 1.0 26 4
Delay Pd 1.0 10 20
Reverb rN 16 10 8

Tenta ai, ve se fica bom!

Mickey Mouse IV
Veterano
# mai/07
· votar


Esse da Epiphone ai... cara, não consigo curtir som de V-amp. Vendi o meu porquê tinha esse problema. Não consegue ter AQUELE twang de valvula cara. Soa "V-amp" demais saca? Mas para timbres mais High Gain, eu acho ele muito bacana, se bem regulado.

Guitar_L
Veterano
# mai/07 · Editado por: Guitar_L
· votar


Willehow
Gravei aki com o X V-Amp e minha X-6 cara, só para dar uma comparada ;) Estou em leve desvantagem por microfonar com mic de PC xD =D
http://www.4shared.com/file/15954330/868e0939/Damage_Intro.html
Comentem aew galera /o/

superdrive
Veterano
# mai/07
· votar


Guitar_Luppi

Acho q não foi uma leve desvantagem não, foi uma imensa desvantagem.

Mesmo assim o timbre da zoom soou bem melhor.

Guitar_L
Veterano
# mai/07
· votar


superdrive
Pois é cara xD Preciso criar vergonha na cara e comprar um mic decente =D Ao vivo fica muito melho ;)
Abraços

Willehow
Veterano
# mai/07
· votar


Guitar_Luppi

Ficou legal, pena que vc perde muito gravando desse modo... dá pra imaginar que na verdade fica bem melhor! hehehe

O que eu sempre quis foi gravar alguma coisa que soasse exatamente o som que eu tenho saindo do ampli.... essa usb foi a solução! muito bom mesmo!

Willehow
Veterano
# mai/07
· votar


O detalhe são as cordas que estou usando... Rouxinol inoxidáveis... 10 pila o jogo, fazem 3 meses q estão na guitarra... fora a mizinha que estourou e eu coloquei uma gianini enferrujada no lugar... sem palavras.

Imaginem como ficaria com umas daddario novas...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Avaliem timbre OLP John Petrucci + Zoom G2.1u