Autor |
Mensagem |
Willehow Veterano |
# mai/07
Ae galera, acabei de adquirir minha Zoom G2.1u e fiquei realmente impressionado com o que ela pode fazer...
Eu utilizei a conexão USB pra gravar esse som... o começo da damage control - john petrucci.
A execução num ta aquela beleza mas tudo bem... eheh
Podem opinar a vontade
Seguem os links:
http://rapidshare.com/files/31159719/Damage_Control_By_Andr__Lima_low. wmv.html
coloquei no youtube tb, mas nao sei pq todo o reverb e o delay sumiram... deve ser o metodo de compactação deles... mas em todo caso ta ai
http://www.youtube.com/watch?v=6iBFa4QPegc
Aconselho pegar a versao do rapidshare... só 15mb e o som ficou melhor e outra coisa, usando fones de ouvido fica bem interessante...
|
Curly Veterano |
# mai/07
· votar
Willehow
achei o timbre legal e bem executado tb !
|
Willehow Veterano |
# mai/07
· votar
Curly
valeu! ainda estou tentando chegar no ideal...
|
DaNiLo SE Veterano |
# mai/07
· votar
Gostei muito do timbre cara! Ta bem parecido com o timbre do petrucci!
|
NightWalker Veterano |
# mai/07
· votar
Caramba muito bom...e porque ainda falam que pedaleira é porcaria? =/
|
Willehow Veterano |
# mai/07
· votar
valeu galera!
eu tentei chegar o mais próximo possível do timbre que o petrucci usou no g3-2005... essa é a simulação de Mesa Boogie Dual Rectifier, muito boa!
Essa pedaleira é ÓTIMA!! Quanto mais eu mecho nela, melhor fica o som!
Continuem opinando!! hehe
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# mai/07
· votar
Willehow
Está legal rapaz... eu tiraria um pouco do drive, bem pouco mesmo.
Você até que executou bem. Sapeque mais força nos vibratos que vai ficar foda.
|
Willehow Veterano |
# mai/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
valeu... meus dedos estavam queimando de tanto q eu toquei essa bagaça... hehehehe, mas vou por mais força da proxima vez! hehe
|
GUGALOO Veterano |
# mai/07
· votar
Willehow
Timbre muito bom mesmo, parabéns.
|
kaus Veterano |
# mai/07
· votar
Willehow
parabéns bixo
eu com a gt-8 mal chego perto desse timbre paguei pau pra zoom agora demais veio
tudo é questão de regulagem massa mesmo
*preciso aprender a mexer na minha pedaleira hahahaa
|
pr0view Veterano |
# mai/07
· votar
com certeza vai tira o v-amp2 da parada rsrs
gostei mt cara, vi apenas o video
|
kaus Veterano |
# mai/07
· votar
pr0view
depois dessa o v-amp é só um pedaço de plástico idiota
hehehe
|
pr0view Veterano |
# mai/07
· votar
v-amp é só um pedaço de plástico idiota
uaheuaehueh, sei la nunca gostei do v-amp tb
|
Guitar_L Veterano |
# mai/07 · Editado por: Guitar_L
· votar
Willehow
Muito bom o timbre cara! Parabéns ;) Quanto á execução, apenas coloque mais pegada nos vibratos :)
Cara, não posso prometer nada, mas talvez amanhã eu grave um pedaço dessa música com o X V-Amp só pra gente dar uma comparada =) Só que vaiter que ser microfonado ;)
Abraços
|
Willehow Veterano |
# mai/07
· votar
Ae galera, valeu por terem comentado!
Eu utilizei muito o forum pra decidir entre Vamp-2 e Zoom G2.1u, pode-se dizer que eu a comprei no escuro mesmo... sem testar nem nada e certamente, fiz um ótimo negocio.
Pelas gravações que ouvi do Vamp-2, posso dizer que a zoom ganha disparado, não só pelas simulações de amp, mas pelos efeitos que também são excelentes, fora a conexão USB, que alguns falaram mal, mas eu achei que tem uma qualidade muito boa.
|
paulgilbert Veterano |
# mai/07
· votar
porque ainda falam que pedaleira é porcaria? =/
porque tem um adesivo ZOOM colado nela
=/
infelizmente o pré julgamento acontece bastante
com certeza vai tira o v-amp2 da parada rsrs
é que se tem que pensar que o vamp2 é bem mais antigo, e agora é possível achar ele novo por 400 reais
enquanto essa pedaleira é uns 750 acho
eu acho que depois da série VAMP2 (as pedaleiras mais novas), você consegue tirar sons fenomenais nelas, com uma desde a mais simples da série da zoom agora (G1 chama acho), até uma boss GT8, com certeza com os 2 você ira tirar distorções próxima a perfeição
a única coisa necessária para qualquer pedaleira é ler manual e passar tempo atrás do que deseja
talvez eu esteja pegando um VAMP2 essa semana, ou mandarei arrumar meu PODXT, pra fazer gravação
=D
|
mg32_san Veterano |
# mai/07
· votar
750.. nunca.. 600 no máximo no ml por uma g2.1 hehe a g2 que só não tem o pedal de expressão
por uns 350-400, hehe e vc consegue os mesmos timbres, até que enfim alguém subiu
uma gravação legal p/ dar um bom exemplo de que a pedaleira é boa e quem fala mal é pq
não sabe regular :)
aliás, alguém tem um dica p/ tirar um timbre parecido com o satriani em until we say goodbye ?
estou tentando um monte de confs e chega perto mas ou fica limpo demais ou distorcido demais hehe
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# mai/07
· votar
eu já passei um bom tempo com uma zoom g2 emprestada, inclusive já fiz umas gravações com ela, gravei umas jams também
ela é boa sim, dá pra fazer muita coisa com ela mas notei que ela tem ganho exagerado, tipo, dá pra ver que foi feita pra usar com guitarra "fraca", isso é uma boa pra quem tem um instrumento barato, liguei numa ibanez gio e ficou legal até haha, mas nas minhas guitarras soou muito estourado pois só uso captador forte...
a única coisa que ainda ralo com essas pedaleiras é em chegar num som satisfatório com banda, pra isso ainda prefiro um bom pedal
|
superdrive Veterano |
# mai/07
· votar
Muito bom!!!!
Timbre muito legal.
Passa a configuração aí para nós!!!
|
superdrive Veterano |
# mai/07
· votar
Eu ainda não comprei o cabo USB.
Onde vc comprou????
Aqueles de impressora servem????
E como fica, não entendi muito bem, aprece que a g2 assume o papel de placa de som. Então tem que estar ligada com caixas no out???? ou os speakers continuarão responsáveis pela saída de som?????
|
superdrive Veterano |
# mai/07
· votar
ah, esses dias um colega do fórum postou um som com um timbre que achei bem legal com essa zoom http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=161542&page=0#15
|
Willehow Veterano |
# mai/07
· votar
superdrive
Valeu cara, não estou em casa agora... quando eu chegar posto o patch que eu fiz...
Em qualquer loja de informática vc compra por 10 a 15 conto o cabo... é o mesmo da impressora sim, que é o que estou usando! hehehe
É como se vc tivesse uma placa de som externa, a pedaleira se torna uma placa de som... as saídas do pc não irão funcionar, o som da pedaleira e do pc irão sair do output da pedaleira, portanto, no ampli ou fone que ela estiver ligada!
|
Alex D P Marques Veterano |
# mai/07
· votar
O negocio da zoom novas é que estao bem superiores e muita gente ainda nao sabe. Agora seria bom testar as zooms em altos volumes ligando junto a algum amp.
|
superdrive Veterano |
# mai/07
· votar
Willehow
Por favor, quando puder, poste mais vídeos como esse.
|
paulgilbert Veterano |
# mai/07
· votar
mg32_san
nunca achei essa pedaleira por esse preço
cheguei a encontrar até por 860
Por favor, quando puder, poste mais vídeos como esse.
2
|
nettoroses Veterano
|
# mai/07
· votar
bom timbre
só tem muito gain
|
mg32_san Veterano |
# mai/07
· votar
no ML... eu comprei a minha por 380 (G2 somente) mas a G2.1 era 500 e pouco, com frete
saía uns 600, tem uns vendedores que exploram demais... mas é só pesquisar com calma
que se acha por preço legal... eu peguei a G2 pq o $$ tava mais curto.. aí deixei o expressão
de lado.. mas deve ser bem legal usar ele como wah e tal :)
|
Willehow Veterano |
# mai/07
· votar
paulgilbert
Paguei 519 pila no mercadolivre, comprei com o Joaberosa, depositei num dia, no outro de manhã ja estava na porta de casa! hehe
superdrive
Vou gravar mais alguns... usando o clean que também eh muito bom!
nettoroses
Na hora de ripar a base com o vídeo mudou um pouco o som... ficou mais rasgado... isso não tem como prever... mas ta blz, valeu pelo comentário!
|
paulgilbert Veterano |
# mai/07
· votar
Willehow
caraca,
BEM barato
vale a pena se pensar bem...
talvez até mais que um vamp2?
=/
não queria ter uma duvida dessa, prestes a encomendar um vamp2
=/
|
paulgilbert Veterano |
# mai/07
· votar
meu equipamento vai ser estilo desse cara
curti o som dele, ta bem orgânico
se eu consegui chegar disso ao som de valvula comprimida alá petrucci ta perfeito
|