Autor |
Mensagem |
O_raffa Veterano |
# mai/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
ops! naum tinha reparado nas influencias ali em cima... acho qeu pulei essa linha ^^
frank zappa era um psicopata da musica... muito doido ele vei \m/
|
O_raffa Veterano |
# mai/07
· votar
Bruno Floyd
nosso ep está de graça pra download no site!
baixei o/
Luis Guitar
Ae, escuta os sons da minha banda lá man!! o/
ouvi mam... muito bom ^^
|
Bruno Floyd Veterano |
# mai/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
curti sua musica veio, muito loco!
O_raffa
curtiu nosso som???
|
Luis Guitar Veterano |
# mai/07
· votar
O_raffa
UAhuah! Valew man!!! Mas as músicas vão mudar um pouco!!
|
O_raffa Veterano |
# mai/07
· votar
Bruno Floyd
hum hum o/
|
Christhian Moderador
|
# mai/07 · Editado por: Christhian
· votar
Caraleo, vou postar de uma só agora. Depois eu passo das outras (tem mais uma porrada.. hauahuaha)
Banda do (a): Christhian
nome: SONORA
estilo: AOR Melodic Hard Rock (Tem um pé e meio no Heavy, mas com pegada hard. Estilo bem próprio)
integrantes: Christhian: Voz, Cadu Siqueira: Guitarra, Gledson: Bateria, Theron Furhmann: Baixo e estamos recolocando um guitarrista.
Sobre a Banda: Estamos em processo de composição e produção para a primeira demo. O objetivo é o mercado Japonês e Europeu. Por hora, só podemos dizer que já estamos com contatos bem adiantados. =)
Comunidade no Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=27222962
Primeiro som em estúdio da banda (pré release): Break the Chains - SONORA
Depois eu posto dos outros projetos, mas esse é sem dúvida o principal, por estar em estágio bem adiantado.
=)
|
Luis Guitar Veterano |
# mai/07
· votar
Christhian
Ae man!! Vê nosso video lá e dá uma opinião e pah!! =)
|
O_raffa Veterano |
# mai/07
· votar
Christhian
tuh eh o cara velho... o/
|
Christhian Moderador
|
# mai/07
· votar
Luis Guitar
Demoro, to indo! \o\
O_raffa
É nós meu velho!!!
\o\
|
Luis Guitar Veterano |
# mai/07
· votar
Christhian
Pow velho, valew... dá uma opinião lá, umas dicas pra mi passar pro Sabiá, o vocalista!!!
|
sugesto Veterano |
# mai/07 · Editado por: sugesto
· votar
Banda do (a): sugesto
nome: Ninguém
estilo: Hard rock, pop/rock (Era pra ser pop/rock, mas todo mundo está se rendendo ao rock)
integrantes:
Danilo Siqueira (eu): guitarra base e solo
Bia: guitarra base e solo
Cláurio Neves: baixo e vocal
Rafael Pimentel: bateria
Sobre a Banda: A banda havia terminado com a saída do vocalista e do guitarrista. Eu e a Bia fomos chamados pela galera pra voltar com a banda, que antes tinha uma proposta pop-rock. A banda tem músicas próprias, que inclusive já foram gravadas como demo, pela formação original. Estamos modificando as músicas agora, acrescentando uma pegada mais forte e uns arranjos mais rock'n'roll. Nos ensaios, rolam uns covers desde alice in chains até motorhead. A perspectiva da banda é atingir o publico de 25-30 anos, com as letras em português, e com um vocal bem amarrado na melodia de cada música.
Banda do (a): sugesto
nome: de vera's
estilo: stoner rock
integrantes:
Danilo Sugestivo: guitarras, dissonâncias e bastante mofo
Mateus xexein-lênto: baixo engordurado de maionese e vocal monossilábico
Xúnior Vicentinho: bateria de garrafão d'água, 20 litros
Sobre a Banda: Banda dos amigos. Tudo começou com a idéia sensacional do Mateus, de extravazar as loucuras musicais que não cabiam nas bandas de cada um, usando o stone rock como desculpa. Tentamos, a cada ensaio, experimentar alguma coisa diferente nas músicas, usando pedais emprestados dos amigos, batidas desconexas.
Começamos tocando cover de queens of the stone age, fu manchu e principalmente, blue cheer. Mas agora, estamos compondo as nossas músicas, maioria instrumentais. É um processo lento, porque todo mundo tem outras bandas. As expectativas da banda é de tocar em qualquer lugar, ter grana pra pagar a gasolina pra chegar até lá, e se sobrar cerva, melhor ainda!
Queria postar um som pra vcs ouvirem
Vou tentar arrumar um mini-disc pra levar pros ensaios, pra gravar.
Abraço, galeura!
|
O_raffa Veterano |
# mai/07
· votar
Danilo Sugestivo: guitarras, dissonâncias e bastante mofo
Mateus xexein-lênto: baixo engordurado de maionese e vocal monossilábico
Xúnior Vicentinho: bateria de garrafão d'água, 20 litros
\m/
|
sugesto Veterano |
# mai/07
· votar
O_raffa
é pq o bicho se amarra em maionese
colocaria até na água, se não chamassem ele de doidão
a galera aqui chama ele de "mateus tubão de maiô"
|
O_raffa Veterano |
# mai/07
· votar
sugesto
aeiouheaoiueahoieauhiuea
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# mai/07
· votar
O_raffa
Bruno Floyd
Quando chegar em casa ouvirei de todo mundo.
Valeu.
|
Luis Guitar Veterano |
# mai/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
\m/
|
O_raffa Veterano |
# mai/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
nem tenho uma demo pra mostrar =/
ainda vamos gravar o nosso primeiro disco...
|
O_raffa Veterano |
# mai/07
· votar
alguem mais?
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# fev/08
· votar
Banda do (a): The Root Of All Evil
nome: Soul Fader estilo: Heavy Rock integrantes: Bruno Marinho: guitarra base/solo, Artur Leitão (eu): Bateria, Thiago Loureiro: baixo, Klayton: vocal Sobre a Banda: Temos algumas músicas próprias e pretendemos gravar uma demo em breve. Url: http://www.acidplanet.com/artist.asp?songs=593538&T=1439
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
Artur Leitão (eu): Bateria,
hã? multi? tu nao é guitarrista?
|
kairi Veterano |
# fev/08
· votar
Banda do (a): kairi
Nome: High Society
Gênero: Rock & Metal
Estilo: Hard Rock, Rock n' Roll, Heavy Metal, Thrash Metal, Death Metal, Prog Metal, Folk Metal & J-Music.
Integrantes: Kefa - Vocais Kairi - Guitarras rítmicas, sintetizadas e solos Night - Guitarras rítmicas e solos Gannon - Contra-baixo Frosch - Flautas, Teclados e Gaitas UT - Bateria
Sobre a Banda: Uma inerd-garage band, que visa produzir as músicas apenas para deleite próprio. Estamos terminando outra Demo , e temos três gravadas em posse dos integrantes.
Músicas: Campo Thrash (Demo - Agosto 2007) 1 - Flood S.A. 2 - Edit War 3 - Campo Thrash 4 - Fight Fire Whit Fire (Metallica Cover)
Coha pow! (Demo - Setembro 2007) 1 - Assasign da semana 2 - Pocêplux? 3 - Unholy Orathania (Nokturnal Mortum Cover) 4 - Wartunes (Suidakra Cover)
High Society (Demo - Janeiro 2008) 1 - Uma explosão de licks 2 - Pauloló 3 - Cara, cadê meu tópico? 4 - Espaço cor de rosa 5 - The Clones Rise 6 - Edit War 7 - Flood S.A. 8 - 40 em 4
|
Grimc Veterano |
# fev/08
· votar
Projeto Solo Grimc
Nome da "banda": Os bebedores de limonada Estilo: Blues, Jazz
Integrantes: Grimc: Guitarra base e solo. Bateria: Edirol Super quartet Baixo: Edirol Super Quartet Piano: Edirol Orcherstral Sax: Edirol Orchestral...
Tenho uma banda tb, mas to com preguiça de escrever mais.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# fev/08
· votar
Andre_lokao hã? multi? tu nao é guitarrista?
Na minha banda não =)
|